O menino que consegue acender uma lâmpada apenas tocando

Abu Tahir , de 9 anos, tem uma habilidade incomum. Segundo ele, sua pele é uma fonte de eletricidade e se ele pegar uma lâmpada, ela acenderá. Abu fez isso repetidamente na frente de seus amigos, pais e jornalistas, e parece que ele realmente é uma criança com superpoderes.

 

  

Abu mora em Alappuzha, Kerala, Índia. Ele também é supostamente muito resistente a choques elétricos e os vizinhos acreditam que ele até pode armazenar eletricidade em seu corpo. Mas o menino nunca foi examinado por médicos, então ainda é difícil dizer qual é o problema. Em sua cidade, o menino se tornou uma verdadeira celebridade local, os jornalistas o entrevistam e repetidamente ele mostra como qualquer lâmpada acende, assim que ele pressiona o dedo na base.  Segundo Abu, tudo começou por acaso. Um dia seu pai, que trabalha como eletricista (!), trouxe para casa uma luminária e pediu ao menino que a colocasse na prateleira. Quando a criança pegou a lâmpada nas mãos, ela se iluminou com uma luz forte.

Então Abu e seus pais fizeram experimentos e descobriram que as lâmpadas só acendem quando o menino as pega com a mão ou as toca com os pés. Se você tocar a base da lâmpada, digamos, na pele do abdômen ou nas costas de Abu, a lâmpada não acenderá. Então a eletricidade passa pelos membros.

Ainda não foi esclarecido como funciona esse fenômeno inusitado, mas o pai de Abu tem certeza de que seu filho é dotado de um dom divino.

Curiosamente, Abu não pode acender outras lâmpadas além das lâmpadas LED recarregáveis. Se ele pressionasse os dois contatos na parte inferior por tempo suficiente, todo o seu corpo supostamente começaria a esquentar. Enquanto isso, o próprio Abu não se importa com o poder que tem, mas sente vergonha de ser famoso e manter seu status de celebridade. 

O que você acha? Um fenômeno real ou só mais um truque para aparecer na imprensa?

fonte  fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos