fbpx

Curiosidades

O homem da cara de leão

Escrito por Philipe Kling David · 31 segundos de leitura >


“Homem da cara de leão”. O título foi dado em função de “homem elefante” já estar sendo usado por outro sujeito horrívelmente deformado.
Dá pena de saber que tem gente com este tipo de problema. A história, acredite, é pior que a imagem:
Yang Huimin, é um carinha de 28 anos da província de Henan na China que teve o azar de sofrer uma espinha na face quando tinha 4 anos de idade. 24 anos depois, a espinha só cresceu. Aliás cresceu tanto, que simplesmente cobriu todo o rosto do coitado.
Yang foi hospitalizado e após inúmeras cirurgias que reconstruíram seu rosto, liberando nada menos que dois quilos de pele, pús e coisinhas nojentas que não vou nem comentar.
Cientistas de varias especialidades ajudaram na cirurgia que foi custeada através de doações que chegaram a 25 mil dolares.
link

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.