fbpx

Arte, incrível

O futuro da humanidade

Matrix é um filme que nos mostra um vislumbre de futuro. Nele, seres humanos vivem numa realidade alternativa gerada para nos manter...

Escrito por Philipe Kling David · 45 segundos de leitura >


Matrix é um filme que nos mostra um vislumbre de futuro. Nele, seres humanos vivem numa realidade alternativa gerada para nos manter sempre em estado onírico. O que sabemos ser real, na verdade é o sonho.

Chegará o dia em que encontraremos criaturas criadas pelo homem com a ajuda dos computadores com tamanho grau de realismo ao ponto de questionarmos se são mesmo reais?

 

Será uma idéia utópica o desejo de alcançar a replicação de um ser humano – se não em comportamento, pelo menos em morfologia?
A computação gráfica atingiu um ponto onde fica muito difícil separarmos o real do virtual. O avanço da tecnologia de processamento está possibilitando que através de complexos algoritmos, as propriedades mais sutis da física sejam reproduzidas em mínimos detalhes.

Não há respostas claras até o momento, mas a julgar por certos trabalhos que eventualmente rolam na net, é bem possível que estejamos chegando num ponto de mutação. O ponto onde o real e o imaginário serão fundidos de um modo nunca visto.
Será algo mais assustador que jogar menthos na Coca-Cola.

( essa gostosa pelada aí em cima é 3d)
Não acredita? Acha que eu tô te engrupindo? Olha aqui.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A arte fotorrealista de Hirothropologie

em Arte, incrível
  ·   55 segundos de leitura

O mundo do Velho oeste nas pinturas de Morgan Weistling

em Arte
  ·   13 segundos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

2 respostas para “O futuro da humanidade”

  1. putz parece de verdade msm eu vi em outro blog dia desses um rosto de uma mulher se vc ñ disser q é feito no PC ninguém acredita

  2. bom, até parece de verdade, mas se vc reparar bem nos seios da mulher, vai perceber que são “peitos grandes em miniatura”, ou seja, são peitões, mas estão em escala reduzida…. ahuahauahuahuah!!!!

    []’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.