O estranho parque temático russo abandonado no Japão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Em algum momento da história um empresario pensou: “Ei, vamos fazer um parque temático russo no Japão que vai ser um sucesso!”

O escritor e aventureiro britânico-americano Michael John Grist visitou o parque temático Russian Village em Niigata, Japão, e fez uma série de fotos. Essas fotos de tirar o fôlego mostram o pitoresco parque temático de estilo russo que costumava ficar localizado em uma floresta a cerca de seis horas de Tóquio. O parque foi inaugurado em 1993 para “estimular as relações entre o Japão e a Rússia e mostrar o modo de vida russo no exterior”. Mas devido à falta de visitantes, o parque foi fechado em 2004 e, em 2016, quase foi destruído.

O plano inicial era ousado, saca só:

Há fracasso, fracasso retumbante e o Russian Village. Logo após inaugurar o parque já foi  fechado e reaberto após reformas em 2002. Ficou então aberto apenas seis meses antes de a falta de visitantes o obrigar a fechar mais uma vez. Após mais de 8 anos abandonado, o parque é uma visão incrível. O parque incluia uma grande catedral, um hotel (que sofreu muitos danos causados ​​por incêndios), vários teatros, restaurantes e até mesmo um campo de golfe.

Sem dúvida, a parte mais surpreendente e curiosa da estrutura abandonada é a taxidermia e o esqueleto de mamute (falso) que foram deixados para trás na Vila Russa, agora vazia.


 

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.