Eu sei que é nojento, mas é impressionante o que as pessoas fazem para aparecer.
Ken Edwards of Glossop, da cidade de Derbyshire, na Inglaterra, comeu nada menos que 36 baratas em um minuto no evento “O grande café da manhã”. Graças a isso entrou para o Guiness como o maior comedor de baratas do mundo. Título que poucos gostariam de possuir.
Ken é um dedetizador aposentado que se diz familiar com essas criaturinhas malditas.
Ken explicou que ao mastigar a barata, ele sente uma espécie de efeito anestésico na boca. O famoso comedor de baratas acredita que seja uma espécie de defesa do animal, que está da mesma forma a nada menos que 320 milhões de anos na superfície do planeta.
Muito bom o blog.
Valeu.
Esse cara é muito nojento mesmo, se pelo menos ele fritasse as bichinas… Porém, não, prefere comê-las cruas. Fico imaginando, após ele mastigá-las e aquele suco, ou seja, os fluídos desse inseto escorrendo em sua traquéia em direção ao estomâgo, é algo de embrulhar o nosso estômago, algo repulsivo mesmo, as baratas comem muita imundície aaarrrggghhh!!!
Sai todo aquele recheio de ricota, né?
Ricota… O pior mesmo meu caro, é o odor que esse inseto repugnante exala… só de lembrar da vontade de botar tudo fora… Esse comedor de baratas deve rever imediatamente seu cardápio exótico.
Lá ele come barata, nos puteiros do Rio ele comeria “barato”…
Entenderam ? Deixa pra lá..rs
Philipe, por acaso achei teu perfil no Orkut. Você não é nada fotogênico!
Nem eu…rs
Abraço!
Pois é, né?
Sorte minha nao ter o video.
Tenho verdadeira fobia de baratas.
Baratas pra mim estao como a criptonita para oa superman, a bomba de pulso eletro magnetico para as sentinelas (matrix), a falta de energia eletrica para o sorvete no congelador no verao, o rolo de papel higienico acabado naquela diareia unica na casa dos pais da sua namorada durante um churrasco…. acho que vcs entenderam. x_x
Sorte minha nao ter o video.
Tenho verdadeira fobia de baratas.
Baratas pra mim estao como a criptonita para oa superman, a bomba de pulso eletro magnetico para as sentinelas (matrix), a falta de energia eletrica para o sorvete no congelador no verao, o rolo de papel higienico acabado naquela diareia unica na casa dos pais da sua namorada durante um churrasco…. acho que vcs entenderam.[2]
Será que são baratas de laboratorio?Porque eu vi na tv q se as baratas forem comidas cruas pode fazer mal. :(
Certamente são baratas de laboratorio, criadas em cativeiro.
Se for de laboratório até eu papava elas. No entanto, como já postei aqui, esse inseto ordinário de repelente, tem um odor de botar o estômago pra fora e acho que essa “catinga” dele é genética, a não ser que essas baratas sejam trnsgênicas e tenham gosto de camarão, ou então, o cara comedor perdeu o olfato daí o fato dele ter essa disposição esquisita.
Sabe do que eu me lembrei agora? Do Papillon. Ninguém come uma barata com tanta classe quanto o Steve McQueen, hahahaha.
x_x x_x x_x essa espécie de barata da figura, q é a mais comum aqui no brasil – eu chamo de barata de defunto, por ser comum em cemitérios – é a mais aterrorizante, na minha opinião… mas tem que ver se as que o cara comeu são essas ou aquelas baratas ‘americanas’, q mostra em alguns filmes de hollywood, e que são um pouco menos medonhas, se assemelham mais a um besouro comum… mas é claro, igualmente nojentas =X :( :( :(
tô besta!
aff!!! ainda bem que nw tem o video… :shocked: :shocked: :shocked:
Barata não é maldita, a anos que não mato uma.
Repugnantes são vo6 e esse insetívoro!