Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Volta e meia eu posto umas bizarrices médicas aqui. Dá de tudo: do homem árvore (homem-verruga), o sujeito que tinha sangue verde, o homem azul, o homem com dois pênis… Mas isso aqui realmente é estranhamente GUMP!

Imagine-se na seguinte situação: Você sente estranhas dores no peito. Você vai ao médico e ele pede uns exames, seu sangue está estranho. Ele resolve te operar pensando que você tem um tumor no pulmão. Ao abrir seu tórax, o médico exclama:

MEU DEUS! OLHA ISSO!

E todos na sala de cirurgia se espantam.

Verdinha e saudável, bem ali, no lugar mais improvável da face da Terra, está uma planta, com cinco centímetros de altura. Ela cresceu espontaneamente no seu pulmão e ninguém sabe como, nem porquê.

Isso poderia ser tema de um Twiglight zone qualquer, mas esta é exatamente  a notícia no Komsomolskaya Pravda:

Uma árvore no pulmão.

Segundo a notícia, a bizarra situação da árvore que cresceu no pulmão do cara se deu na Rússia. O paciente, que tinha 28 anos, Artyom Sidorkin, chegou no hospital da cidade de Izhevsk com fortes dores abdominais.

O médico diz que antes de fazer a incisão pensava que o caso se tratasse de um tumor, um tipo raro de câncer. Mas…

“Eu tive que piscar duas vezes para me certificar que estava mesmo vendo aquela coisa. Então eu chamei o assistente para dar uma olhada.” disse o doutor Vladimir Kamashev, do Udmurtian Cancer Center.

A planta é certamente um tipo de pinheiro.

Os médicos não conseguiram explicar como aquilo podia estar ali. Segundo a notícia, a planta tinha raízes emaranhadas com vasos sanguíneos, o que indicava que havia crescido no interior do corpo do jovem. Os médicos ficaram estupefatos ao ponto de retirar amostras do tecido do pulmão do rapaz para exames futuros.

Sem saber o que alegar o médico pensa que o caso poderia ter sido um raro caso em que uma semente foi parar,  em seu organismo, talvez aspirada, e encontrando condições de umidade, germinou.

Fala sério? Eu acho que essa porra é caô. Não é possível um troço desses, meu. Uma planta dentro do cara? Com cinco centímetros? Isso é demais até pra minha cabeça de dono de blog de bizarrice.

Vou investigar isso direito e posto aqui o que eu descobrir.

fonte

EDITADO: MEU DEUS! :omg: :omg: :omg: EU ACHO QUE ISSO É REAL! SAIU NA FOX NEWS

EDITADO 2: Então, como muita gente notou, seria impossível que uma conífera nascesse verde dentro do rapaz, porque ela precisaria de luz pra isso. O Mori, lá do Ceticismo aberto também duvida da notícia, que saiu em vários jornais diferentes. Eu penso que a explicação para o fato pode ser mais mundana e babaca do que nós – e os jornais- pensamos ser: A arvore não brotou dentro do cara. Eu acho que ele tentou dar uma de jackass.

Desde que surgiu o programa, milhares de babacas de plantão que inspirados pelas idiotices dos caras do programa, começaram a imitar e foram parar em hospitais, emergências e pronto-socorros em busca de ajuda para tirar minhocas do esôfago, pregos nos olhos, queimaduras químicas na pele, garrafas enfiadas no ânus, membros quebrados, etc.

Pra mim esse sujeito é um pela-saco de 28 anos que resolveu brincar de jackass e respirar um pinheiro. A brincadeira deu merda e os galhos da planta começaram a espetar o pulmão. Em pânico ele procurou o hospital e não teve coragem de contar -assumir – a burrice. Os médicos espantaram-se e a noticia voou de boca em boca até os jornais, que pra dar uma turbinada sensacionalista, devem ter inventado todo aquele papo furado de que a “planta brotou”.

Há ainda uma segunda – e tão provável quanto – hipótese. O jornal resolveu fazer um primeiro de abril. Até a notícia se espalhar e ser reproduzida por outros veículos, o dia da mentira havia passado, o que descaracterizou o fundo de piada do fato. E então a coisa saiu do controle em função de que russo não é uma língua fácil. Se for isso, este foi um dos grandes caôs de primeiro de abril de toda a história.

O bizarro caso do homem com uma árvore crescendo no pulmão!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

90 ideias sobre “O bizarro caso do homem com uma árvore crescendo no pulmão!

  • 13 de abril de 2009 em 21:51
    Permalink

    Nossa!! Bizarro mesmo!!

    Uma coisa: a mensagem de boas vindas ficou parecendo fazer parte do post. Nem pulava linha no final. Aí eu me assustei quando comecei a ler.

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 21:54
    Permalink

    Lung é pulmão, fígado é liver.

    fikadika ;]

    Resposta
    • 13 de abril de 2009 em 22:01
      Permalink

      Valeu corrigi. Me empolguei com a imagem, que parecia um figado e nem me liguei.

      Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 22:22
    Permalink

    Aposto que o próximo esquisito virá com um pinheiro e pisca-pisca de natal.
    Ultra bizarro.

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 22:23
    Permalink

    Bizarro!!! 😐
    Palavras da minha mãe ao ver a foto: esse pinheiro aí é uma praga! Cresce em qualquer lugar!

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 22:34
    Permalink

    Mama mia , che cosa e´l sto ? …

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 22:58
    Permalink

    Que eu saiba plantas precisam de um mínimo de luz para sobreviver, coisa que dentro de um pulmão é algo praticamente nulo. A não ser que essa planta aí tenha alguma resistencia genética, sei lá, hoje em dia fazem de tudo transgenico…

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 23:11
    Permalink

    acho que isso é um abeto, como vc disse, um tipo de pinheiro/conífera.. e tá verdinho até – fez fotossíntese como? realmente incrível, mas não sei se levo fé.

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 23:33
    Permalink

    Muito estranha essa história. O cara tinha dor abdominal, mas os pulmões ficam no torax. Depois, fazer um diagnóstico desses com exame de sangue? Ainda se fosse uma ressonância magnética se poderia crer. Além disso, as folhas das árvores são verdes devido a luz solar; sem sol, sem fotossíntese,e as folhas ficam brancas. Eu acho que se um corpo estranho estivesse crescendo no pulmão de uma pessoa os sintomas seriam de falta de ar e talvez pneumonias….Enfim, acho que é fake.

    Resposta
  • 13 de abril de 2009 em 23:41
    Permalink

    Opa, lendo a notícia no site da FOX, esta escrito dor no Torax e escarros de sangue!!! Bem diferente da sua história. Além disso fez um Rx de torax. Em todo caso, ainda acredito que na verdade o paciente deve ter inalado esse corpo estranho…pela foto não da pra ver raiz nenhuma.

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 0:05
    Permalink

    Isso que dá, o cara fica cheirando coisas ilícitas e nunca se sabe o que pode vir misturado. Quando junta semente e “adubo”, dá nisso!

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 0:33
    Permalink

    Philipe, vou usar meu achômetro de biólogo e cético.

    Se você reparar, parece com um galho de pinheiro, e condiz com o relato do cara que disse sentir as pontadas das folhas. Não vi raízes nem um caule pequeno que indiquem que era uma semente crescendo, parece mais um pedaço de galho cortado

    No pulmão do cara não tem luz, então a planta teria que crescer parasitando o fulano. Não sei de nenhuma planta que passe perto disso, mesmo as carnívoras só aproveitam os sais minerais das vítimas e ainda fazem fotossíntese. A outra alternativa seria se alimentar dos tecidos nutritivos da semente, mas não vejo semente nenhuma na foto. De qualquer forma, uma planta só produz clorofila, o que dá a cor verde dela, quando exposta à luz. Se a planta da foto é verdinha, ela estava exposta à luz (e forte, não o tipo de luz que atravessaria o tórax) bem recentemente.

    Independente da fonte, acho mentira das fortes 😉

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 0:35
    Permalink

    Ai que nojo! E eu rindo da minha inicencia infantil quando achava que engolir semente de frutas faria crescer um pomar na minha barriga… medo ¬¬

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 2:44
    Permalink

    Cara, estava estudando hoje e tuitaram isso, até agora me arrepiando, qnd vi novamente me arrepiei de novo, muito foda.

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 14:00
    Permalink

    Eu conhecia uma historia que minha mae contava que tinha uma vizinha que tinha uma filha que havia colocado um feijao no nariz e respirado, ai lá dentro do pulmao por ser humido o feijao brotou e começu a crescer e a menininha morreu!!!! Isso sempre me assustou, e ae me deparo com esta noticia!!! :shocked:

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 17:29
    Permalink

    Na minha concepção de uma estudante da área de medicina, essa imagem não tem semelhança alguma com um pulmão humano. O pulmão humano de um adulto mede em cerca de 25cm, o que nessa foto aparenta ter uns 10cm. Outra coisa que pude notar é a abundância em gordura, o que não é real. O pulmão é um órgao coberto por uma pele chamada pleura visceral, lisa, o que torna a possível visualização das marcas que as costelas provocam ao longo da vida, e nessa imagem, não é possivel fazer o mesmo. Ta parecendo mesmo um pedaço de picanha de um açougue barato!

    Resposta
    • 14 de abril de 2009 em 23:06
      Permalink

      Vanessa, tv voce não esteja frequentando muito o laboratório de anatomia, pq aquilo com certeza é um pulmão. Pode até ser que não seja humano, mas é um pulmão. E a pleura não é uma pele…e as marcas das costelas aparecem em geral em pacientes enfisematosos, quando o orgão fica muito expandido pela retenção de ar. E depois os pulmões tem lobos, 3 direitos e 2 esquerdos, que separadamente tem tamanhos compatíveis com a imagem. E aquele tom meio, amarelado que vc ta vendo não é gordura, é apenas reflexo.

      Resposta
      • 15 de abril de 2009 em 14:43
        Permalink

        Olá Paulo, em primeiro lugar, você não me conhece para dizer q eu não esteja frequentando o laboratório de anatomia e como eu disse, a imagem não tem semelhança com um pulmão humano e não que não seja um pulmão. A pleura tem semelhança com pele sim, mas é apenas uma capa membranosa que envolve os pulmões. Mas como vc é leigo deve saber disso. É possível encontrar na maioria dos seres humanos a marca das costelas, pois como vc sabe, ao longo da vida os pulmões são pressionados às costelas, e não somente nos casos de pacientes enfisematosos. Sei também dos lobos dos pulmões, vc não precisa me explicar e para mim isso não é real. Minha opinião, ok? Muito obrigada!

        Resposta
        • 15 de abril de 2009 em 19:35
          Permalink

          Prezada Vanessa,
          A pleura não tem menhuma semelhança com a pele, pois é formada apenas por um revestimento mesotelial com camada única que se assenta sobre um córion frouxo vascularizado e de fibras colágenas e elasticas. a pele é formada por uma camada de epiderme e derme muito mais espessa e anatomicamente muito diferente. Já fiz aproximadamente 800 necropsias em meus 15
          anos de patologista e te garanto que a sua idéia das costelas pressionando e deixando marcas na superfície pleural dos pulmões não é verdadeira. Um abraço.

          Resposta
        • 15 de abril de 2009 em 19:36
          Permalink

          Lobectomia pulmonar…

          se voce nao sabe, nao diga que nao existe. Aprenda que como estudante, voce assim como eu (medico cirurgiao geral) estamos em constante aprendizagem e nao sabemos tudo e nunca saberemos.

          eu mesmo ja retirei, feijao brotando de orelha e de pulmao. E soja brotando de alça intestinal… a ultima foi pescoço de galinha do pulmao…

          Resposta
          • 15 de abril de 2009 em 22:07
            Permalink

            Cacilda!!!! Conta isso em mais detalhes, cara!

        • 17 de abril de 2009 em 1:25
          Permalink

          Que é um pedaço de Pulmão isso é… Mas Apesar de não entender muito de plantas… Acho Impossível (No mínimo improvável…) que um segmento de pinheiro cresça até esse tamanho sem algum tipo de raiz, ou que tenha coloraçào esverdeada, compatível com acúmulo de clorofila, que seria inútil no interior do Pulmão. Ou Sseja… é FAKE!!!!

          Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 18:45
    Permalink

    Nunca mais como unha, minha mãe tinha razão!!! :ohhyeahh:

    Hehehehehe

    Resposta
  • 14 de abril de 2009 em 23:37
    Permalink

    eu duvido… o cara cheirou a árvore? o.O

    Resposta
  • 15 de abril de 2009 em 9:49
    Permalink

    De fato… Acho que o cara aspirou um pedaço de caule de pinheiro. Só pode. Tem cada louco no mundo, né? :omg:

    Resposta
  • 15 de abril de 2009 em 19:20
    Permalink

    sinceramente nao eh FAKE, de forma alguma, uma semente precisa de muita pouca coisa para germinar… e quanto menos luz mais clorofila ela produz.

    eu sou medico, ja retirei feijao brotando de pulmao… ja retirei feijao brotando de orelha de criança, ja retirei soja brotando de alça intestinal…

    isso eh coisa corriqueira… só ficou famoso prq o pct quis, o que nao eh normal.

    abraço

    Resposta
    • 16 de abril de 2009 em 1:03
      Permalink

      isto é coisa do capeta..ta doido meu..
      esta mentira foi maior do que a do delavi

      Resposta
      • 16 de abril de 2009 em 22:48
        Permalink

        pior que pode nao ser mentira, semente precisa de pouca coisa pra germinar… mas eh normal retirar coisas escabrosas de dentro de pessoas… como ja retiraram cabeça de santo antonio, dente de protese que soltou, pedacinhos de frango, etc…

        se tirasse foto de tudo que retiramos de dentro de uns pcts meio loucos, o mundo gump teria dezenas de dias soh com estas postagens….

        Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 0:02
    Permalink

    o cara foi cheirar achou que era pura deu nisso, tinha semente de pinus ,fez do pulmão um jardim ,eu to fora ta louco.

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 1:52
    Permalink

    adoro esse post….felipêra te amo cara,
    o bacana disso que rola maior debate….
    E me referindo ao Marcelo, ele tem toda razão!!!
    vivendo , aprendendo e descobrindo!!!

    bjss a todos…..

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 5:42
    Permalink

    Por mais imbecil que a notícia seja, pior ainda é ela ser repassada dessa forma: “ele entrou no hospital com fortes dores abdominais”… Ei, pulmão fica no tórax, não no abdome. Pelo menos esse detalhe acerebrado poderia ter sido corrigido, né, seu dono de blog… Outra coisa: a Língua Portuguesa sofreu essa bosta de reformulação que só veio facilitar a vida dos ignorantes que já escreviam errado, mas ainda NÃO tirou a diferença entre os “porquês”… Então pra pessoas mais cultas terem também respeito pelo seu texto, faça o favor de não terminar uma sentença interrogativa com “porquê”… Com Português ruim, repassando a notícia de “dores abdominais no pulmão” dentro de um conteúdo que já é de bizarrice, vc está se arriscando a se colocar como tão pouco respeitável quanto uma semente que germina em um pulmão e que aparece fotografada num bife mal cortado de carne de segunda que sequer se parece com um pulmão…

    Resposta
    • 16 de abril de 2009 em 11:34
      Permalink

      Sua opnião é muito importante para nós. Suas sugestões foram repassadas ao nosso departamento de atendimento ao consumidor e serão processadas em até 48 horas.
      O Mundo Gump corporation agradece a sua colaboração.

      Resposta
    • 16 de abril de 2009 em 22:51
      Permalink

      tem uma coisa chamada dor irradiada ou dor referida, eh quando dói um local e irradia até o outro ou se sente no mesmo local prq a inervação é a mesma…

      voce pode ter um infarto agudo do miocardio e sentir doer o braço esquerdo, voce pode ter dor abdominal e sentir o peito sendo oprimido…

      o pulmao e a cavidade abdominal estão muito perto, e qualquer infecção pode facilmente acometer pulmao/figado ou pulmão/rim ou coração/figado

      como meu sabio preceptor dizia, o problema é leigo querendo discutir medicina…

      Resposta
      • 22 de maio de 2011 em 12:33
        Permalink

         isso  ai  marcelo  fala  quem pode  ouve  quem eh inteligente. isso  eh  que edifica

        Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 8:59
    Permalink

    bem que minha mãe disse que não podia engolir as sementes das laranjas que eu chupava… rsrsrs… :lol2:

    muito boa a matéria, mas relamente é estranho! nunca ouvi falar uma coisa dessas, sempre achei que fosse aquelas histórias que as mães contam pra gente não fazer coisa errada, mas o doutor disse que já fez cirugia pra tirar essas coisas das pessoas… como é isso???

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 9:16
    Permalink

    Eu assisti este caso na TV e mal podia acreditar, segundo o cara talvez ele poderia ter inalado uma semente e assim ter crecindo este galho.
    Abraços

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 10:05
    Permalink

    Putz, mas se a notícia saiu no Pravda, só pode ser fake, esse jornaleco é uma versão piorada do Bild/Sun/Notícias Populres.

    Praticamente todo dia eles inventam uma notícia bizarra dessas, é o tipo de jornal usado pelos MIBs como fonte de pesquisa.

    Resposta
    • 16 de abril de 2009 em 11:03
      Permalink

      O jornal que publicou originalmente não era o pravda das reportagens vagabundas não. Era outro. O Mori detalhou isso na investigação dele.

      Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 11:26
    Permalink

    Paia total! Minha hipósete é da piada de 1º de Abril em Russo…

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 12:51
    Permalink

    OLAHA A PRRRRRRAAAAAAAAAANNNNNNTA!!!

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 13:42
    Permalink

    por isso nao se deve comer a semente da melancia

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 16:14
    Permalink

    putz que merda e minha mãe ainda falava fica comendo goiba,meninaolha vai nascer um pé de goiba em vc heim !!! rsrs

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 17:04
    Permalink

    E no que tange às raízes “enraizadas” nos vasos sanguíneos ?

    Resposta
    • 17 de abril de 2009 em 9:40
      Permalink

      Mas vamos pensar. Se a planta brotou, então tem que ter raiz. Mas se foi aspirada, não pode ter. Aí fica um ponto nevrálgico da questão, porque pode ser exagero do reporter, pode ser confusão da equipe médica e pode ser verdade mesmo.

      Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 18:39
    Permalink

    olha, eu já ouvi de casos de feijao brotando no ouvido e muitas coisas retiradas do pulmao.
    jah tive uma formiga vivendo no meu ouvido por 2 semanas e minha mae nao acreditava em mim qdo eu dizia que tinha algo. já fiquei com um prego no pé sem infeccionar, só deu uma pequena inflamaçao, durante uma semana, e nao duvido que tenha brotado um pinheiro dentro do rapaz. eu nao imagino com foi parar uma semente lá dentro…

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 21:02
    Permalink

    Acho que peguei o bonde meio andando…O cara morreu???

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 21:38
    Permalink

    Realmente surpreendente essa noticia … eu como muitos no primeiro momento fiquei surpreso, também nao imaginava ser possivel uma planta crescer sem luz solar …

    só de curiosidade: alem do post, gostei de ver a reação que isso causou nas pessoas (é só ver a discussão criada nos comentarios) mas discutir é saudavel ! apenas levem na esportiva …

    Resposta
  • 16 de abril de 2009 em 23:49
    Permalink

    agora mudarei minha frase que uso sempre pra minha irmã,

    de:
    “Você me incomoda como uma trave no olho!”

    para:
    “Você me incomoda como uma arvore no pulmão!!”

    uhauhauhauhuhauauhauahuah

    Resposta
  • 17 de abril de 2009 em 9:54
    Permalink

    esse negocio de nascer coisas eu já ouvi q é verdade >_< tanto q eu já ouvi pediatras falando pra tomar cuidado com criança q enfia feijão an orelha XD pq pode dar um brotinhosinho .e cheirar grama pode fazer entrar sementes no pulmão , eu jjá ouvi isso mas se é realmeente verdade eu não sei….mas eu já nçao duvido de mais nada que acontece…

    Resposta
  • 17 de abril de 2009 em 10:02
    Permalink

    Jackass não dá né! uma coisa é enfiar um carrinho no cú, outra coisa é enfiar uma planta no PULMÃO!!!!

    Resposta
    • 17 de abril de 2009 em 15:30
      Permalink

      pois é galera valeu heim mas agora ja deve estar tudo bem…
      espero eu
      mas axo k isto custou a familia e a vitima
      xau =D :happy:

      Resposta
  • 17 de abril de 2009 em 15:27
    Permalink

    esta historia é mesmo assustadora
    eu nao gostava que isto era verdade mas pelos vistos é….
    :B 😎

    Resposta
  • 17 de abril de 2009 em 19:22
    Permalink

    Uma semente poderia ir tão longe?! Passar pela glote, traquéia, toda aquela meleca do sistema respiratório e chegar no pulmão?! E o cara nem tossiu ou espirrou?!

    Resposta
  • 18 de abril de 2009 em 2:28
    Permalink

    A notícia parece absurda, mas tem seu fundamento. Não discuto aqui a veracidade dos fatos e sim a possibilidade dos mesmos. O corpo humano é passível da passagem de luz, como se pode observar ao colocar um simples e fraco led no dedo, por mínimo que seja. Plantas coníferas são, em parte, oriundas de regiões frias, em que a noite pode durar dias ou até meses, portanto resistentes a falta ou escassez de luz. E conforme dito anteriormente, quanto menor a quantidade de luz, maior absorção de luz a planta tem, se produzir mais clorofila. Um detalhe é que na foto não vejo “raízes emaranhadas”, apenas um caule, até por sinal com um fim abrupto. Como disse antes, não sei se é verdade ou não, mas que o fato pode acontecer, acredito sim, que pode.

    Abraço.

    Resposta
  • 19 de abril de 2009 em 3:45
    Permalink

    encontrei o video do cara, onde ele é entrevistado pela bbc news….e como foi realizado a cirurgia!!!

    bye

    Resposta
  • 19 de abril de 2009 em 21:39
    Permalink

    Sensacionalismo puro. Mais um hoax da net. Kd as raízes da planta? O cara deve ter feito uma baita de uma besteira, tipo Mr. hands e não quer admitir, então foi parar no hospital com esse galho no pulmão. Claro, que eles não perderiam essa oportunidade de vincular mais essa piada na NET 😀 😀 😀 😀

    Resposta
  • 20 de abril de 2009 em 11:36
    Permalink

    vc ñ sabe jesus esta voutando, isso é so o começo das coisas bizarras q irão acontecer !!!!! te prepara

    Resposta
  • 20 de abril de 2009 em 11:42
    Permalink

    diante de DEus nada é impossivel pode nascer uma planta ,no dedo dentro de qualuer parte do corpo deus permitindo ,isso é só o principio das coisas bizarras q irão acontecer te prepara jesus esta voutando ok!!!isso ñ é nunhuma piadinha ……tenho pena d quem ñ ver !!

    Resposta
    • 28 de abril de 2009 em 22:53
      Permalink

      Po essa lleyla é burra ou o que ela acha que deus esta por traz de uma idiotisse dessas. Vai ver ela acredita também em apocalipse e Nostradamus, ou no fim dos tempos. da um tempo!!
      qualquer idiota sabe que sem luz o maximo que ocorre é a planta germinar e senescer!! e nunca vai chegar a esse tamanho mesmo que seja uma sequoia!!!

      Resposta
  • 24 de abril de 2009 em 10:11
    Permalink

    Sinistro, mas concordo, diante de Deus nada é impossivel e a ciencia com certeza também consegue explicar isso.

    Resposta
  • 26 de abril de 2009 em 1:37
    Permalink

    meu mas como assim arrancou o pulmão do cara?que estrago

    Resposta
  • 28 de abril de 2009 em 10:52
    Permalink

    Bah, e eu jurava que aquela recomendação de mãe (não come as sementes da maçã que vai nascer uma árvore na barriga) eram só conversa…
    :B

    Resposta
  • 28 de abril de 2009 em 12:53
    Permalink

    :happy: se existi planta aquatica
    da para nascer uma planta
    no corpo humano por que no
    nosso corpo existe agua:happy: :

    Resposta
  • 3 de maio de 2009 em 21:23
    Permalink

    o cuspe vc é idiota vc vai duvidar das coisas q deus faz

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 17:49
    Permalink

    Acorda seus idiotas, se fosse obra de DEUS seria uma oliveira, mas pinheiro é coisa de Papai Noel!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 20:54
    Permalink

    Pode ser que o que a leylla disse possa não ter haver com a volta de Cristo, mas tenho pena desse CUSPE em não acreditar no livro das revelações (Apocalipse), mas realmente vc lendo esse livro não irá entender nada, pois, Deus oculta as coisas aos “sábios e entendidos” e as revela aos “pequeninos” humildes, conferi (Mateus 11.25). Lhe faço um convite enquanto é tempo, vá em uma igreja evangélica que anuncia a volta de Cristo e aceita a Jesus como salvador da sua alma e humilha nos pés do Senhor, caso, contrário você CUSPE, será cuspido por satanás no lago de fogo e enxofre. conferi (Apocalipse 21.8)

    Resposta
  • 19 de maio de 2009 em 13:26
    Permalink

    Não tem como a plantar nascer aí, planta precisa de luz… se tivesse nascido, com certeza estaria branca, o cara engoliu… tento fazer uma graça e fico com o pedaço de pinheiro aí, deve ter a raiz, pq ele penso que ia sair, como não saiu… foi pro médico, é um absurdo nascer uma planta aí. Se fosse assim, comam melancia todo dia, vai ver a merda pra sair ! uahuhauhauhuahuahuahuaha :lol2:

    Resposta
  • 29 de maio de 2009 em 20:16
    Permalink

    Gente quando eu vi isso eu pensei Kralho o cara comeu planta ou algo do tipo? :shocked: O_o deu ate um poko de medo

    Resposta
  • 28 de julho de 2009 em 12:47
    Permalink

    Parece mais um HOAX,
    mas eu NÃO DUVIDO que possa ser verdade….
    No Pulmão, a semente encontraria um ambiente rico em oxigênio e umidade…..

    Muito foi falado aqui da falta de luz solar para a fotossíntese…….. Mas….Será que precisa?
    Se o SOL fosse imprescindível à germinação, nós não “planta?iamos” (ENTERRARÍAMOS) as sementes…
    O fato do broto ter chegado a esse tamanho (5cm) sem sol também NÃO me parece muito absurdo, pois coníferas de regiões frias passam às vezes semanas sem sol (devido ao inverno rigoroso), e de qualquer forma, ACHO que querendo ou não, uma pequena quantidade de luz deve chegar aos pulmões sim,
    pois são “relativamente superficiais” e a luz atravessa carne/músculos não muito espessos (quem nunca colocou uma lanterna no dedo para iluminar o outro lado (brincando de E.T.)? Além do mais, não sei de outras fotos (até que procurei), mas NESSA DAÍ, o broto não me parece tão verde assim como estão comentando…. Quanto as raíses, (SE for verdade), PODEM está no outro lado, onde não aparecem na foto (a foto NÃO É “3D”, rsrs)!
    Enfim….
    Possível? SIM!
    Improvável? TAMBÉM!

    Resposta
  • 20 de abril de 2010 em 22:24
    Permalink

    quem sabe seja verdade, talvez seja possivel pq o pulmão alem de ser umido tabem tem bastante oxigenio talvez uma semente podese sim germinar resta descobrir como ela foi parar dentro do pulmão do cara…

    Resposta
  • 23 de setembro de 2010 em 16:29
    Permalink

    A piada foi divertida, só não deu pra rir.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2011 em 21:34
    Permalink

    o galho não tem como passar pelos bronquíolos.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2011 em 0:53
    Permalink

    isso é coisa de seriado acho no 1° episodio do Greys Anatomy da 8° temporada, passou esse caso de um homem com um pinheirinho no pulmão. Acho que isso não existe.
    Feijão em ouvido, no ou no nariz até vai, mas é dificil dar tempo de brotar, meu filho colocou um amendoim  no nariz e começou a doer no mesmo dia. O amendoim  inchou por causa do muco do nariz, e então começou a doer e o médico teve que tirar no mesmo dia.
    Minha irmão colocou um feijão no ouvido e tb teve que tirar no mesmo dia, pois o feijão inchou e começou a doer.
    Só acredito vendo.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2013 em 13:36
    Permalink

    esse povo que ta brincando achando que Deus não existe, cuidado pra Deus não ter um encontro com eles numa cama de um hospital não!!!

    Resposta
    • 27 de janeiro de 2013 em 13:38
      Permalink

      pois muitos só passam a acreditar em Deus beirando a morte

      Resposta
  • 11 de junho de 2013 em 13:14
    Permalink

    E o cara ficou sem um pulmão???? Existem outros casos porém tiraram só a semente germinada, não arrancaram o pulmão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!