fbpx

bizarro

O bizarro caso da herdeira falida que não consegue receber sua herança multimilionária porque não arruma um emprego

Esta mulher se recusa a cumprir uma simples clausula que era o último desejo de seu pai. Que sua filha mimada tivesse...

Escrito por Philipe Kling David · 2 Minutos de leitura >

Caramba não me lembro que ter feito um título que é uma história completa assim faz tempo, hehehehe.

Vocês devem ter estranhado meu sumiço. Peguei essa merda do covid. Mas estou me recuperando bem, “para nossa alegria”. Bom, de volta ao post, é basicamente o que eu falei no título ali.
Eu já fiz alguns posts sobre casos curiosos de heranças (um inesquecível é o do advogado que precisou perseguir um mendigo para avisá-lo que ele estava milionário) mas eu ainda não tinha visto nada com este grau de bizarrice, que chega a dar raiva:

Ela não quer arrumar emprego para desbloquear os milhões do papai

Uma jovem australiana está supostamente tendo o acesso negado a uma herança de US$ 12 milhões porque ela se recusa a cumprir uma estupidamente simples condição de seu falecido pai – conseguir um emprego estável.

Clare Brown tem direito a uma fortuna de US $ 12 milhões, mas está sendo negado o acesso à sua herança porque ela ainda não cumpriu os requisitos estabelecidos por seu falecido pai em seu testamento. Aparentemente, ela tem que conseguir um emprego permanente e “contribuir algo para a sociedade” para ter acesso aos milhões, mas ela se recusa a fazê-lo, chamando as condições de irreais por causa de sua condição de saúde. Enquanto isso, ela está vivendo de um tipo de “bolsa família” e está “constantemente quebrada” em suas próprias palavras.

“Eu entendo por que essas pessoas querem que eu seja um membro funcional da sociedade, no entanto, você tem que olhar para o meu diagnóstico e perceber que isso não vai acontecer”, disse Clare ao A Current Affair . “Não vou aprender a dirigir porque tenho TDAH. Eu tenho a atenção de um mosquito.”

Brown está atualmente vivendo de pagamentos de assistência social em Mount Druitt, um dos subúrbios a oeste de Sydney, com sua esposa Lauren e sua filha. Isso está muito longe de sua criação na zona leste da cidade, frequentando uma das melhores escolas e não tendo nenhuma preocupação no mundo.

O pai da mulher, bem-sucedido, comerciante de ações, Chris, supostamente costumava dar a ela uma mesada de US$ 500 por semana, mas ele constantemente a cortava e ela era forçada a pedir assistência social ao governo. Quando Chris morreu no início deste ano, ele deixou a fortuna da família com apenas duas condições: conseguir um emprego e contribuir com algo para a sociedade, duas coisas que Clare considera impossíveis.

Você deve estar pensando, “mas é muita paunocuzisse”. Eu também estou.

“Eu me considero uma milionária falida porque estou falida constantemente e não posso fazer nada sobre isso”, disse a mulher de 26 anos. “Dê-me o que é meu por direito. Eu estou sofrendo. Você pode, por favor, parar com negócio de ‘eu conseguindo um emprego’? Não está acontecendo.”

Clare afirma que tem um sério déficit de atenção que a impede de cumprir as condições de seu falecido pai. Ela e Lauren dizem que ela precisa de uma lista de tarefas para funcionar, porque senão ela esqueceria o que tem que fazer no dia. Sua família, por outro lado, diz que essas são apenas desculpas, absolutamente pura frescuragem  para evitar cumprir os últimos desejos de Chris.

“Gostaríamos que ela conseguisse um emprego e contribuísse para a sociedade. Em vez de concordar com os desejos de seu pai morto, ela se virou e processou sua família”, disse a família de Clare a repórteres. “Estamos no limite. Não fizemos nada além de amar Clare.”

Questionada se quer conseguir um emprego, a jovem de 26 anos respondeu “sim e não”, novamente citando sua deficiência, mas suas declarações deixam bem claro onde ela se posiciona sobre o assunto…

“Só quero o que é meu por direito. E eu quero que essas pessoas tirem da cabeça que eu vou conseguir um emprego.”

 

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Uma resposta para “O bizarro caso da herdeira falida que não consegue receber sua herança multimilionária porque não arruma um emprego”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Up Next: O golpista