Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Ontem de noite eu vi o documentário heróis de guerra no nat geo. Fiquei bolado com a história de Hal Baumgarten, que no dia do desembarque do “Dia D”: Levou banho de sangue e tripas quando a lancha do lado da dele estourou numa mina submarina. Depois ele desembarcou e quase se afogou, aí chegou na praia, o tiro comendo. Ele levou um pipoco de MG 42 NA CARA que explodiu metade do rosto dele. A bochecha do cara foi parar atras da orelha e os dentes sumiram. Não satisfeito, ele continuou a correr e atirar. Até que um fragmento o acertou. Dessa o atingiu em cheio na cabeça, e (não sei como) ele não morreu na hora. Ele se arrastou POR CIMA DE UMA MINA QUE EXPLODIU, e abriu um buraco no pé dele, um morteiro abriu uma cratera e ele caiu dentro. Achou que finalmente ia morrer. Então, centenas de fragmentos penetraram sua carne. Ele não desistiu de lutar e injetou o último lote de morfina que ele tinha. Aí passou um tempo, ele se levantou e prosseguiu… Até levar (isso mesmo) outro tiro na cara. Dessa vez na boca, onde a bala estraçalhou seus lábios, a mandíbula superior direita e com ela, arrancou os dentes remanescentes. Ele tombou sobre uma pilha da cadáveres. Hal foi encontrado somente às 3:30 da madruga, pelos soldados da cruz vermelha, que pegaram ele e colocaram numa maca. Estavam levando o cara para as barracas dos médicos, quando… Isso mesmo, ele levou mais dois tiros! Dessa vez de francoatiradores! Um estourou seu joelho e outra atingiu sua cabeça bem entre os olhos e o cara NÃO MORREU!. Até os médicos se feriram. Os francoatiradores metendo bala em cima dos feridos… Aí ele achou que finalmente ia morrer.
Foi quando um navio acertou um tiro de canhão no topo do monte e os atiradores viraram pó. Hal Baumgarten tá vivo até hoje. Porra… O coroa é igual o Jason, meu! Parece até o avô de Joseph Klimber!

Vê aí e entenda porque temos que respeitar PRA CARALHO esses coroas:

Não deixe de ver também o post antológico desse cara que usou IDDQD na segunda guerra.

O Avô de Joseph Klimber

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

9 ideias sobre “O Avô de Joseph Klimber

  • 12 de junho de 2012 em 14:46
    Permalink

    Eu assisti esse documentário! Pensei exatamente isso, o senhorzinho é Hihglander!

    Resposta
  • 12 de junho de 2012 em 19:56
    Permalink

    Cara…eu vi esse programa ontem e juro que pensei exatamente a mesma coisa hauhau no começo foi trágico, mas depois comecei a achar engraçado hauha

    Resposta
  • 12 de junho de 2012 em 22:18
    Permalink

    a guerra é doce pra quem numca experimentou.
    vou jogar call of duty

    Resposta
  • 12 de junho de 2012 em 22:45
    Permalink

    Demorei pra acreditar, mas também nessa idade o cara não tem porque inventar historinha… Realmente devemos respeitar essas pessoas, no dia 6 postei uma homenagem por causa do dia D no facebook, com a cena antológica do Resgate do soldado Ryan. As pessoas não podem esquecer…

    Resposta
  • 14 de junho de 2012 em 19:39
    Permalink

    Que legal, mas o mais interessante de tudo é saber, aliás, a pergunta que não quer calar.
    A pergunta de 1 milhão de dólares….

    QUEM DIABOS foi o cirurgião plástico do tiozinho ai…. Vai contar mentira assim lá no capeta, o velho não tem nenhuma cicatriz no rosto, levou tiro na cara o cacete.

    Resposta
    • 15 de junho de 2012 em 9:50
      Permalink

      Dá pra ver que ele não tem controle de certos grupos musculares do rosto. Provavelmente passou por varias cirurgias de reconstrução ao longo de todo este tempo. Os dentes do cara também são totalmente estranhos. Eu acho que é verdade mesmo, até pq ele é herói de Guerra nos EUA, só foi pra casa porque se fodeu completamente. Seria impossível fraudar algo assim.

      Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 22:27
    Permalink

    Esses noobs que ficam usando Juggernaut… HAAEHUAEUAE

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!