Nightclub de criança faz sucesso na Russia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Algumas pessoas podem até se chocar com a estranha “novidade”. Na Rússia, um nightclub especializado em um público alvo bastante restrito faz um grande sucesso. O público? Crianças e pré adolescentes.

Boate de criança.

Se você pensou nisso como uma casa de festas para levar seu filhinho de sete anos pra brincar com os amiguinhos, pense duas vezes. Bem, não vou explicar mais, porque acho que nem precisa. Dá uma olhada nas fotos e tire suas próprias conclusões.

Não, eles não são anões. Os moleques não devem ter nem dez anos e já estão enfiados numa boate.

Brincadeirinha de apertar o mamilo da amiguinha… No meu tempo não tinha isso. Ou se tinha, eu estava andando com a galera errada, hehe.

Olha o naipe de “mister putão” dos pegadores.

Só é meio chato quando você nem ao menos alcança o balcão para pedir uma vodka.

Rola um goró REAL na boate. (e obviamente uma pegação de tabela)

 

Saca o visu dos projetos de piriguetes. Tem até banho de espuma! Uhuuuu!

Também tem as patricinhas:

Elas deviam estar brincando de boneca, mas estão fazendo seio lá o que numa casa noturna.

E a brincadeirinha de enfiar o pepino na boca? (eu aposto na loura)

No intervalo rola uma tequila pra geral.

Depois a musica volta e as mais animadas dão show de pole dance pra delírio da meninada.

Agora que você já viu, quero apenas lembrar que o país que mais gosta de copiar merda que não presta do mundo é….?

Sim, meu amigo. Em breve uma porcaria dessas pode estar abrindo aí no seu bairro. E o que é melhor: Com aquele “funkinho sadio” no fim da festa.  Perfeito para aquela mãe que compra suitã com enchimento para a filha de seis anos.

fonte fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

75 respostas

  1. Agora  pra ser piriguete não tem mais idade , sinceramente onde esse mundo vai chegar ? Daqui a pouco assim que as crianças nascerem não vão mais dar mais leite materno pra elas , vão dar uma Skol ou Ice .

      1. Vca sabiam que aqui, no fim de mundo, interior de São Paulo, a cidade de itapetininga, já começou com um tal de “balada teen”? Pois é galera Brasil já omeçou a copiar….Minha filha não vai de jeito nenhum….

    1. kkk..Pior que é verdade… Mas não ´só em escola publica #ficadica…

       E também não é muito diferente dos bailes de váarios estilos que rolam por ai… 

  2. Meo, morando em uma cidade pequena do interior de MG, eu fico emputecido com a cabeça de pais desse naipe. Modernidade e cabeça aberta tem limite! Já parou para pensar daqui uns 20 anos quanta coisa vai rolar entre essas crianças? To acostumado com matinê de Halloween para crianças às 18h com presença dos pais e suco de pacotinho. Criança no meio do salão brincando de pique. Mas ver as roupas dessas garotinhas me fez questionar-me se realmente quero ter filhos!

  3. Sério, Rússia? É isso que perder a mãezona vermelha fez com suas cabeças? Ou vcs sempre foram assim? Amarrem um laço de fita nesses pirralhos e entreguem de bandeja pro John Wayne Gacy. Não é lá que tem um doido querendo oficializar um partido político pró-pedófilos?

  4. WTF?? tem certeza da fonte?… essas imagens parecem ter sido retiradas de um HD de algum pedofilo pela internet… é muito estranho isso… são crianças mas não parecem agir como crianças.

          1. O Chaves uma vez disse para o seu madruga, para ser um homem, tem que ser, feio, forte e formal… e para o senhor só falta ser forte e formal. HUAAHUAHUAUHA

  5. não me surpreende, alguem lembra das crianças “ralando na boquinha da garrafa” que eram apresentadas em tudo que era programa a alguns anos atras?

  6. Sinceramente?…

    Que se fodam, literalmente. Se eu tivesse filhos e conseguisse um diálogo bacana com eles, falasse sobre tudo, sentisse firmeza que fossem esclarecidos — e espero que, se um dia os tiver, o faça –, os deixaria ir, seja nessa baladinha russa, seja no baile funk, que é nosso produto nacional.

    VOCÊS TUDO TÊM MEDO, porque não ensinaram / teriam coragem de ensinar teus filhos sobre a vida e ficam protegendo / achando que tem que proteger quem na verdade já teria que saber se virar.

    Vai dizer que ninguém aqui nunca teve uma experiência sexual na infância / pré-adolescência! Ainda que solitária! Sexo faz parte da vida, então nada mais natural que saber lidar com isso para quando uma situação qualquer surgir — seja uma balada, seja um estupro — entender e decidir o melhor a se fazer.

  7. APRENDA COMO INICIAR UM NEGÓCIO QUE GERA LUCROS 24HS POR DIA, MESMO
    ENQUANTO VOCÊ ESTÁ DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! rendagol.com

  8. É O FIM DOS TEMPOS, NINGUÉM ACREDITA…O QUE QUÊ ISSO MEU POVO, TÃO INFANTILIZANDO A PORNOGRAFIA , AS DROGAS LICITAS E INLICITAS, ESTÃO ENSENTIVANDO O QUE NÃO É DE DEUS…EU ME SINTO ENVERGONHADA POR ESTAR AINDA NUMA SOCIEDADE TÃO SEM MORAL E RESPEITO.

  9.  A Rússia é o país mais pedófilo do mundo, isso daí é só a porta de entrada pra legalização da pedofilia. Se bem que no Brasil, nas escolas públicas, rola algo semelhante, só que pior. Ah, tem tb os bailes funks que nem preciso falar nada. Mesmo assim, eu gostaria de ir nessa boate, não vou mentir.

  10. Depois só o Brasil que é rotulado pela prostituição infantil….pqp!!! o q q os pais dessas criaturas tem na cabeçaaa….a diferença de morar num país de primeiro mundo é q o q aqui é putaria, la é visto como curtição..afinal só aqui q as pessoas cobram pra d** né

  11. Depois vêm os pais na tv, depois de uma tragédia numa dessas casas noturnas, ou melhor, açougues, chorando por causa da violência!! Eles mesmos incentivam seus filhos desde já a se contaminar em ambientes que nada trazem de bom para alma do ser humano. Pelo contrário, deformam.

  12. Não vejo muita diferença com as festas que eu frequentava na minha adolescência. Era sempre a gurizada bebendo vodka com refrigerante e todo mundo ficando. Meu primeiro porre foi com 14 anos e conheço vários/as que passaram pela mesma situação nessa idade. Vocês não? Nunca me negaram bebida em casa noturna ou supermercado. A única novidade que eu vi nessas fotos foi o pole-dance. Aí é demais! hehehehehe

  13. Acho isso um absurdo!
    Esse Mundo de hoje só colcabora pra tirar a infância das crianças e antecipar acontecimentos que deveriam se realizar anos mais tarde.Meninas que já se comportam com uma sexualidade acentuada, não existe mais inocência.Que pena!
    Que futuros adultos serão?Com certeza frustrados!

  14. NOSSA, DÁ NOJO SABER Q ESSAS CRIANÇAS NÃO CURTEM A INFÂNCIA.ONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS,O CONSELHO TUTELAR,OS JUÍZES,ENFIM,CHAMA O SÍNDICO…TIM MAIA.

  15. Esta certo, os cabeçudos adultos estão preparando os sem noção do amanhã. Depois não querem que a molecada tenha filho a rodo.

    Fala sério. 

  16. Kkkkk E o povo ainda se escandaliza…! Aqui, só falta o lugar para oficializar a balada. O resto, já tem e faz tempo! Basta você observar os lugares onde se juntam os jovens de qualquer idade entre 7 e 16 anos (shoppings, escolas, clubes…). Criados pela TV e pela internet, o que podemos esperar?

  17. Dificil é saber na saida da boate no meio dos carros parados quem é pai que veio buscar filho ou quem é o pedofilo que veio nesse verdadeiro paraiso para um depravado.
    A russia sempre foi um pais de merda e sempre será, infelizmente daqui uns dias outro pais de merda estara louco para copiar esse “maravilhoso” nicho de mercado.

  18. PQP!!! Eu não acredito que eu vi isso?? baladinha pra crinça? pra que? entrar na vida adulta mais cedo. adulto=responsabilidades…
    Ah! Vão se ferrar! crinça têm que brincar não ir apertar “mamilos”, Crinça tem que se sujar não se arrumar passar maquiagem, criança tem que durmir cedo pra ter energia pra brincar no outro dia…

  19. NOSSA CARA MAS QUE BELA MERDA QUE O MUNDO ESTÁ FAZENDO COM AS CRIANÇAS DAQUI A POUCO EU JÁ ATÉ ESTAVA PENSANDO QUE JÁ IA ATÉ TER UM CASAMENTO DE CRIANÇAS DE 5 6  7  MAIS É UM VERDADEIRO ABSURDO EU QUE SÓ TENHO 8 ANOS DE IDADE FIQUEI DE BOCA ABERTA ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSA QUEM INVENTOU ESTA VERDADEIRA PUTARIA DEVERIA SER PROCESSADO  POR QUE ESTÁ É A VERDADEIRA RESPOSTA  E ESTE TAL DE VALDER  DEVERIA TER A COMPRIENÇÃO  QUE ISTO É PRATICAMENTE UMA COISA QUE VOCÊ DEVERIA AL MENOS  TER   EU NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DESTAS EU  ESTOU VERDADEIRAMENTE ABISMADA COM AS FOTOS QUE EU ACABEI DE VER AÍ DEPOIS VEM MAIZINHA CHORANDO E SE ACONTECE UM ASSALTO AI NESTA BOATE AÍ  É QUE EU QUERO VER VIU .ISTO É O QUE EU PENSO SOBRE ESTA BELA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  20. cara que negócio é essseeeee???????!!!!!!! o moleque pegar no mamilo da guria , as meninas enfiar pepino na boca , cerveja????….. só faltou drogas; qual a diferença de rotular isso se os garotos tem pênis a meninas buceta; na mínina  niguém é mais virgem;isso é brincar com fogo, não vou me surpreender quando essas crianças cobrarem a responsabilidade que lhes foi devida mais tarde…

  21. E vale lembra que já existe as Matines que são chamadas de sub 17 que só Deus sabe o que rola lá hoje em dia… na minha época ia pra dança apenas não tinha bebida nem nada (Tá mentira tinha bebida sim dpoksadsko) hoje isso já está sendo vulgar de mais, quase uma propaganda do Malboro na década de 70-80.

  22. os pedófilos de plantão devem estar amando!!!! e eu que pensei que já tinha visto de tudo… mas pra quem viu crianças imitando Xuxa, dançando na boquinha da garrafa, segurando o tchan, nem era pra estar assustada… #toVelhaDemaisOuOmundoEnlouqueceu

  23. Depois dizem que a Rússia é um país comunista e opressor. Não tenho duvidas que a Rússia vai superar os EUA e demais países fantoches, incluindo Brasil – pucha saco, covarde, lambe botas de ianques. Rússia vai se tornar em nova superpotencia mundial junto com os países aliados.  Um destino predestinado, profetizado por Revelação de Fatima.  EUA e Brasil vai afundar na merda por causa dos banqueiros internacionais.

  24. nossa isso é um absurdo,mais do jeito q o mundo anda,nem é coisa de se admirar!INFESLISMENTE.Lembro q quando eu tinha uns doze anos ,eu pedi um sutian pra minha mãe,e ela nao quis comprar,e na hora me olhou com aquela cara de : o que vc quer com um sutian?ja ta de namoradinho?E hoje em dia meninas de oito anos tá usando fil dental,e sutian com bojo,os ensinamentos mudaram demais,só Deus!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.