fbpx

bizarro

A estranha foto da mulher estranha

Esta foto abaixo tem um certo quê de assustadora. É estranho porque primeiro você olha pra ela, mas então se dá conta...

Escrito por Alien Juca · 6 segundos de leitura >

Esta foto abaixo tem um certo quê de assustadora. É estranho porque primeiro você olha pra ela, mas então se dá conta que quem está olhando não é você. É ela.

fonte

Escrito por Alien Juca
Sobrevivente da chacina de Tasso Fragoso Profile

20 respostas para “A estranha foto da mulher estranha”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quase matei minha irma de susto, cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela achou q era alguma “coisa ruim”!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Desmaiei aqui. Puuuuuuts que o pario viu, tava sentada com os pés na parte de encostar e as costas aonde tem que ficar os pés, vi, cai.
    Philipe, tu me deu um galo. Quero reembolso! rs

  3. Não achei nada demais = Aliás, é a cara da minha ex essa muié…Isso ja valia um susto! (ok, espero que isso seja mesmo uma mulher HAHAHAHHA )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.