Olha só que impressionante isso.
Parece uma bela fotografia, mas a verdade é que isso é uma PINTURA!
Esses são trabalhos do talentoso artista Craig Wylie. É praticamente impossível distinguir sua pintura de uma fotografia. Sua técnica inclui os menores detalhes do rosto de uma pessoa, que são pintadas com lápis de cor, óleo, tinta e até carvão sobre telas enormes, em seus mínimos detalhes. O cara quase sempre trabalha com telas grandes, medindo 2 por 3 metros.
Craig posa com uma de suas pinturas
Craig Wylie nasceu em 1973 em Masvingo, Zimbabwe. Ele estudou artes plásticas na África do Sul graduar-se com distinção em 1996. Tendo estabelecido sua reputação na África como um pintor de talento excepcional e habilidade indiscutível, Craig mudou-se para a Inglaterra em 1998, e dentro de um ano realizou a sua primeira exposição em Londres, na Galeria Park Walk, em Chelsea, onde continua a ser representado. Seu trabalho foi exposto em várias exposições significativas e galerias, incluindo a prestigiosa Galeria lido Everard, em Joanesburgo.
Tendo vivido a maior parte de sua vida na África do Sul, a luz e o espaço são partes importantes de seu trabalho. Muito do trabalho de Craig até agora está focado no corpo e, mais recentemente, ele expandiu seu assunto para cobrir paisagens urbanas, paisagens e marinhas.
Com esta série especial, Craig queria algo bastante rigoroso no projeto, portanto, a centralidade geral de cada peça.
O que tem de pintores realísticos surgindo por aí!! Dá a impressão que eles também estão na onda do Full-HD!! RSRSRS
Espere para ver o doido de amanhã!
Incrível!!!
Algumas fotos parecem de gente morta, sério.
a 7 e o rai fazendo bico.
O cara é mesmo muito “ninja”!
Tão real que nos lembra pessoas conhecidas. Não conhecidads da mídia, conhecidas do nosso convívio, amigos ou amigos de amigos, entende?
Também não tiveram essa impressão?
Legal!
caracaaaaaaaaaaa!!