Mulher é decaptada e sobrevive


Com esta manchete digna do Weekly Weird News, o mundo Gump inaugura as postagens de sexta-feira.
A história é o seguinte:
Shannon Malloy, uma mulher de 30 anos de idade sofreu um acidente de carro que acabou fraturando o pescoço num processo conhecido como “decaptação interna”, onde o crânio separa-se completamente da espinha.

Cinco parafusos foram perfurados na garganta de Malloy. Além desses, outros quatro foram perfurados na cabeça para mantê-la estabilizada. Então uma estrutura composta de hastes e uma barra circular de metal foi aplicada para criar a sustentação adequada.

A cabeça da moça está soltinha, apenas segura pelos pinos e parafusos. A cada vez que tentaram prender o crânio dela, a cabeça caía. Num processo muito doloroso, o crânio de Malloy caiu do pescoço cinco vezes ao todo. Inacreditávelmente, apesar da dor, ela sobreviveu.

Foi necessário também reconstruir a garganta de Malloy, mas havia também outras complicações.

“Eu fraturei o crânio, meu cérebro inchou, tive sangramento cerebral, foi necessário soldar um tubo em meu estômago, não posso engolir, e os danos do nervo afetaram os meus olhos” disse Shannon Malloy.

A família da moça conta que é um milagre que ela esteja viva. Os médicos disseram a eles que nunca haviam visto uma pessoa sofrer este nível de traumatismo e sobreviver, e que eles deveriam estar prontos para se despedir de Shannon, pois não havia absolutamente nenhuma garantia de sobrevivência. No entanto, a moça está se recuperando numa velocidade que espanta os médicos.

Fonte: 7News

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos