Menina aranha entra na faca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

A menina que nasceu com oito membros (4 braços e 4 pernas)  na Índia, chamada de menina aranha, se submeteu a uma cirurgia de 40 horas para ter a chance de ser uma pessoa normal.  A menina tem 2 aninhos e se chama Lakshmi Tatma.

Foi necessário o uso da mais alta tecnologia médica na atualidade para poder solucionar a questão. Lakshmi Tatma na verdade é uma gêmea siamesa, com uma irmã sem cabeça que nasceu acoplada ao seu corpo. A cirurgia custou um milhão de libras e consumiu mais de 30 cirurgiões que se revezaram no trabalho.

Fonte: telegraph

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 respostas

  1. Interessante este caso! Estive observando outras anomalias, tbm neste site, e tbm no “Youtube”, e pude chegar uma resposta que a muito tempo eu me fazia: “Existiram mesmo “monstros”, com duas cabeças, com muitas pernas e braços, com duas faces, semelhantes a caprinos, homens arvore, etc, como é citado na tanto na mitologia grega, como em outras mitologias?
    Aí vem minha resposta:
    Não existiram.
    O que poderiam terem havidos, foram casos semelhantes a estes. Daí as antigas civilizações criarem personagens como os centauros, Alfeu ( homem arvore, filho da terra), pessoas com duas cabeças, gigantes, Medusa, e por aí vai!
    Com certeza, eles viam pessoas com anomalias, tipo das que eu já citei, e criavam estes personagens, ou então, buscava uma explicação baseada nos deuses sobre estas “mutações”.

  2. Ninca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso meos parabéns 😆 😆 😆 😆 😆 😆

  3. Nunca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso,meos parabéns 😆 😆 😆 😆 😆 😆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.