fbpx

animais, bizarro, Curiosidades

Mais um peixe pré-histórico aparece

Desde o celacanto não surgia um peixe pré-histórico tão bizarro. Uma mistura de trilobita com Facehugger (aquela coisa que saia do ovo...

Escrito por Philipe Kling David · 45 segundos de leitura >

Desde o celacanto não surgia um peixe pré-histórico tão bizarro. Uma mistura de trilobita com Facehugger (aquela coisa que saia do ovo do alien e grudava na cara do infeliz cidadão na trilogia do James Cameron) o peixe (que provavelmente é um crustáceo e não um peixe) é uma criatura perfeita para habitar o pesadelo de qualquer um.

O animal foi achado na cidade de Chelyabinsk. Foi encontrado por trabalhadores que estavam fazendo uma construção num terreno alagado. Eles perceberam que algo estava se movendo na água. E então eles decidiram caçar a “coisa” e a mataram.

fonte

A coisa tem 1,5m de comprimento e até agora não foi reconhecida. O animal parece ter algum parentesco com o Tadpole Shrimp, um camarãozinho pré-histórico que sobreviveu até hoje. Veja só:

O bicho lembra também o caranguejo ferradura:


Nota – Estou alterando o post, pois ao navegar em busca de maiores informações encontrei um post no site Criptomundo onde eles dizem que tudo é um engano. A foto faz parecer um bicho grande, mas trata-se realmente daquele camarãozinho ali. A agência russa de notícias Pravda fez estardalhaço a troco de nada.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

9 respostas para “Mais um peixe pré-histórico aparece”

  1. Hummmmm… isso com um arroz, fica uma delícia! Boa Kling, essa série dos pisces horrendos é show de bola! Falous!

  2. Claro que não era um bicho pré-hitórico, e como sempre, o PRAVDA torce os fatos para vender jornal, sensacionalismo barato.
    Daqui a pouco eles vão noticiar que acharam um ninho de Pterodáctilos com os filhotes tomando Coca-cola.

  3. [quote comment=””]Claro que não era um bicho pré-hitórico, e como sempre, o PRAVDA torce os fatos para vender jornal, sensacionalismo barato.
    Daqui a pouco eles vão noticiar que acharam um ninho de Pterodáctilos com os filhotes tomando Coca-cola.[/quote]

    Não duvido nada, hehehe.

  4. Na verdade isso aí é um artrópode, tem mais parentesco com uma barata do que com um peixe e se eu não me engano tambem é sucessor da trilobita na escala evolutiva, ou seja, esses otários mataram (provavelmente) o único representante vivo dessa espécie.

  5. oi gente eu queria perguntar se no pc de vcs ta dando proble para ver as fotos e fica tudo branco,e vim pra dizer que adorei falar com vcs mesmo não podendo ver as fotos do peixe tchauzinho bjsssss…. ohhyeahh ohhyeahh love injured

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSKAPSAKPAKSPOKAPOS

    NUBISADA SUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUHAUSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.