Mais um peixe pré-histórico aparece

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Desde o celacanto não surgia um peixe pré-histórico tão bizarro. Uma mistura de trilobita com Facehugger (aquela coisa que saia do ovo do alien e grudava na cara do infeliz cidadão na trilogia do James Cameron) o peixe (que provavelmente é um crustáceo e não um peixe) é uma criatura perfeita para habitar o pesadelo de qualquer um.

O animal foi achado na cidade de Chelyabinsk. Foi encontrado por trabalhadores que estavam fazendo uma construção num terreno alagado. Eles perceberam que algo estava se movendo na água. E então eles decidiram caçar a “coisa” e a mataram.

fonte

A coisa tem 1,5m de comprimento e até agora não foi reconhecida. O animal parece ter algum parentesco com o Tadpole Shrimp, um camarãozinho pré-histórico que sobreviveu até hoje. Veja só:

O bicho lembra também o caranguejo ferradura:


Nota – Estou alterando o post, pois ao navegar em busca de maiores informações encontrei um post no site Criptomundo onde eles dizem que tudo é um engano. A foto faz parecer um bicho grande, mas trata-se realmente daquele camarãozinho ali. A agência russa de notícias Pravda fez estardalhaço a troco de nada.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

9 respostas

  1. Claro que não era um bicho pré-hitórico, e como sempre, o PRAVDA torce os fatos para vender jornal, sensacionalismo barato.
    Daqui a pouco eles vão noticiar que acharam um ninho de Pterodáctilos com os filhotes tomando Coca-cola.

  2. [quote comment=””]Claro que não era um bicho pré-hitórico, e como sempre, o PRAVDA torce os fatos para vender jornal, sensacionalismo barato.
    Daqui a pouco eles vão noticiar que acharam um ninho de Pterodáctilos com os filhotes tomando Coca-cola.[/quote]

    Não duvido nada, hehehe.

  3. Na verdade isso aí é um artrópode, tem mais parentesco com uma barata do que com um peixe e se eu não me engano tambem é sucessor da trilobita na escala evolutiva, ou seja, esses otários mataram (provavelmente) o único representante vivo dessa espécie.

  4. oi gente eu queria perguntar se no pc de vcs ta dando proble para ver as fotos e fica tudo branco,e vim pra dizer que adorei falar com vcs mesmo não podendo ver as fotos do peixe tchauzinho bjsssss…. ohhyeahh ohhyeahh love injured

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSKAPSAKPAKSPOKAPOS

    NUBISADA SUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUHAUSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.