Lugares curiosos: A praia de pipoca na Espanha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Tem um tempo que não faço post de lugares gumps, e por isso vou falar de uma praia que ainda pretendo ir. É uma praia curiosa, porque ela é praticamente feita de… Veja por si:

Sério mesmo!

 

Fuerteventura, a segunda maior das Ilhas Canárias da Espanha é conhecida principalmente por suas praias de areia branca, mas poucas pessoas sabem que esta ilha também abriga uma das atrações mais gumps do mundo, uma praia que tem a areia que mais parece com pipoca.

Este lugar incrível parece genuinamente coberto com milhões de pipocas brancas e fofas, mas não as coloque na boca, pois são pedaços de coral em forma de pipoca, que com anos e anos de ação das marés foram se moldando de forma a parecerem legítimas pipoquinhas.

A praia está localizada no final de uma pista de terra a noroeste de Corralejo, A “Popcorn Beach” não é realmente conhecida como um dos locais de visita obrigatória de Fuerteventura para nadar e tomar banhos de sol, uma vez que pipocas de pedra não são algo exatamente confortável como areia – mas ninguém pode negar que é gump pra dedéu!

 

Popcorn Beach existe há tanto tempo quanto os moradores locais não conseguem se lembrar, mas sua popularidade aumentou nos últimos anos graças a uma coisa chamada Instagram.

Toda essa conversa de pipoca está me deixando com fome, e além do mais, as palavras simplesmente não fazem justiça a este lugar, então eu vou deixar você curtir essas lindas fotos de Popcorn Beach.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.