domingo, março 16, 2025

Impressionante revoada de ufos decola do vulcão no México

 

Já falamos do vulcão Popocatepetl antes aqui e como ufos (alguns gigantescos) entram e saem do vulcão. Uma câmera que fica registrando este vulcão 24/7 e cujo espaço aéreo é restrito pela aeronáutica do México em função da atividade perene do vulcão – Registrou uma impressionante revoada de ufos luminosos que parecem estar saindo do vulcão para o espaço. A sequencia é absolutamente impressionante.

Volta e meia luzes passam por ali em velocidades variadas e adentram o vulcão, mas esse montão de luzes saindo voado eu nunca vi, e talvez seja o prenuncio de alguma coisa. A coisa rolou HOJE então ainda não sabemos se algo grande está para acontecer ou é só mais uma ocorrência bizarra nesse vulcão, que já pé famoso na ufologia. Até o Discovery já filmou ufo lá.

Dizem que pode se tratar do starlink passando. Eu nunca vi o starlink passar desalinhado assim, mas essa é uma possibilidade concreta. Verifiquei aqui e o Starlink realmente passou sobre o Mexico.  Estava previsto no site para passar 8:33 e as imagens são de 8:34. Muita coincidência para não ser o caso, eu acho.

(past) 8:33 pm, 24 Aug 2023
Starlink-98 (G6-10), DIM (6.3) for 4 mins
Look from WEST to WEST (details)
Elevation (from horizon): start: 10°, max: 19°, end: 19°
Teria que fazer uma analise mais concreta para verificar se a angulação esta correta com o starlink. Mas seja como for, aqui está:

veja também este post. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

Foo fighters

O que eram essas esferas luminosas que causavam confusão na Segunda Guerra Mundial?