Homens gêmeos idênticos casam com mulheres gêmeas idênticas e agora querem plastica para se diferenciar

Tem coisas na vida que parece que acontecem com o exclusivo propósito de nos impressionar. Olha que notícia bizarra essa dos gêmeos idênticos que casaram entre si e agora vivem um problema sério, mas absolutamente óbvio: Todo mundo confunde eles.
Por que será, né? Vai vendo aí:
identical-twins-600x375

Confundir irmãos gêmeos idênticos é uma coisa realmente comum, mas fica muito mais complicado se dois gêmeos idênticos se casam com duas gêmeas também idênticas. Isso parece ótimo para filmes de comédia, mas quando é no mundo real pode ser realmente problemático. Imagina só se seu irmão e sua cunhada saem na porrada um dia, e você pode acabar sendo preso no lugar deles?

identical-twins2-600x401

Foi por conta desse monte de confusões que os jovens casais de irmãos gêmeos na China resolveram procurar ajuda na medicina para se diferenciar.

O rolo todo começou quando Zhao Xin e seu irmão Zhao Xun,  ( Hahahaha Xin & Xun… Se vc pensou como seria doida uma dupla sertaneja, eu também pensei. Mas ainda mais maneiro é se eles virassem um cover do Abba) provenientes da província de Shanxi, ficaram amigos e começaram a namorar ao mesmo tempo as gêmeas Yun Fei e Yun Yang de um vilarejo próximo. Todos iam à mesma escola em Shanxi, e foi assim que acabaram amigos e depois namorando pra casar. Apenas um mês depois todos estavam noivos.

O amor é lindo, mas o grande problema é que os gêmeos eram tão  parecidos que era impossível ter certeza de qual casal era qual, até porque as vozes deles são também iguais!

identical-twins3-600x400

Eles são tão iguais que no dia do casamento um dos noivos chegou a confundir a própria cunhada noiva com a esposa!

Em outra ocasião, Zhao Xin levou uma bifa que deveria ser direcionada ao seu irmão pela própria cunhada.

Assim, para evitar situações como essas, o quarteto de 22  anos foi procurar ajuda médica. Eles procuraram um hospital de Shangai onde um grupo de dermatologistas esta estudando o caso para determinar o que seria de melhor custo-benefício para diferenciar os casais. Provavelmente será uma microcirurgia.

Pessoalmente, apesar da notícia ser Gump, acho que rola um belo sensacionalismo nessa merda. Afinal, basta uma porra duma tintura de cabelo pra elas e um bigodinho pra eles, né minha gente?

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos