fbpx

gumpcast

Gump Cast 13

Está no ar o Gump Cast número 13 cujo tema foi ÀREA 51!

Escrito por Philipe Kling David · 3 segundos de leitura >

Está no ar o Gump Cast número 13 cujo tema foi ÀREA 51!

gumpcast13

 

[display_podcast]

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Mundo Gump Cast: O homem que pulou do avião sem pára-quedas

em gumpcast
  ·   15 segundos de leitura

Mundo Gump Cast 8: Golpistas e golpes

em gumpcast
  ·   6 segundos de leitura

Mundo Gumpo Cast: O cara que comeu o mamilo da ET

em gumpcast
  ·   16 segundos de leitura

10 respostas para “Gump Cast 13”

  1. Philipe, onde tá aquele post (matéria) seu que tem uma compilação de vídeos de UFOs pelo mundo. Se não me engano eram 4 belos vídeos com imagens sensacionais recolhidas em períodos diferentes, 2007,2008,2009, etc. Não to achando na busca do blog. Ainda tem ?

    1. Era esse?
      http://www.mundogump.com.br/top-10-videos-sobre-discos-voadores-na-globo/
      ou esse:
      http://www.mundogump.com.br/as-melhores-filmagens-de-discos-voadores-do-mundo/
      A busca do blog deu pau, pq o plugin que eu tava usando foi descontinuado e não ta mais compatível com essa versão do WordPress que eu to usando. Em breve vou ver se acho um tempo para senjtar e refazer um sistema de bsca que seja bom, pq esse do wordpress é safado demais, ainda mais com blog grande com muito post. E a gente ja passou dos 4000 posts aqui.

    1. Vou ficar ligado nisso. Eu acho que dei mole e joguei a trilha de fundo no canal errado. Como meu pc corrige cagadas de som, só fico sabendo quando o povo reclama.

  2. Philipe,

    Gostei muito do tema Area 51, eu moro aqui na Carolina do Norte, e perguntei para um colega meu, do trabalho, (de confiança)a respeito da Área 51, o camarada simplesmente disse isto, “Todos sabem alguma coisa, mas ninguém sabe nada, então prefiro nem continuar a falar disso”.
    Portanto, também aqui isso e um grande tabu, eu tive que me desculpar por ter perguntado isso a ele, e ele me disse que não havia problema.
    Mas eu senti que eles não gostam muito destes mistérios, e como politizados que são, simplesmente não conversam sobre o que não dominam.
    Muito obrigado por mais este Gumpcast, e continue ai camarada.
    Acho que um tema legal seria a autocombustão humana, isso e muito loco.

    Abraco,
    Nilton

  3. Cara, o podcast é bem interessante, mas cuidado ao selecionar as trilhas. Estão um pouco altas e dê preferencia apenas para instrumentais. abraço

  4. Gostei do post.Só aconselho que a música de fundo fique mais baixa. E um estilo mais clássico soa melhor que essa coisa eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.