fbpx

foto gump do dia, Fotografia

Foto Gump do Dia

Hotel abandonado em Salto, Colômbia. Dizem que é mal assombrado. Também, com este visual se não for assombrado chega a ser sacanagem....

Escrito por Philipe Kling David · 7 segundos de leitura >

Hotel abandonado em Salto, Colômbia. Dizem que é mal assombrado. Também, com este visual se não for assombrado chega a ser sacanagem.  Falando nisso, parece que tem alguma coisa ali na janela…

1175252_208289222667843_2055450356_n

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: Haid al-Jazil

em foto gump do dia
  ·   19 segundos de leitura

Foto Gump do dia: Uma livraria em Veneza

em foto gump do dia, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

9 respostas para “Foto Gump do Dia”

  1. Tá danado o Mundo Gump, hein?! Virou só em propagandas inconvenientes e “Foto Gump do Dia…

    Como dizia o Mutley: -Medalha, medalha, medalha!

    Essas propagandas que você clica pra fechar e elas te abrem outra página são o máximo da sacanagem em troca de dinheiro.

    Tá ficando cada dia pior isso aqui… Uma pena, pois já curti muito esse site!

    1. Cara eu não tenho controle sobre a propaganda que aparece, quem carrega ela é o serviço do Hotwords. Caso você queira, pode fazer uma doação mensal de três mil reais pra mim e eu removo as propagandas todas. Caso contrario, não reclame dela pois é ela que banca sua diversão.

  2. Ate os 18 anos morei com meus avos numa casa assim, so que era terrea. Depois que virei lobisomem de vez fui morar numa pensao.

  3. Caramba,se a foto se afasta um pouco para a esquerda eu iria comprovar minha percepção. O lugar é o mesmo que um cenário do God of War II. Onde aparece o primeiro ciclope como inimigo e ao mata-lo o guerreiro Kratos tem que usar sua força pra levantar uma daquelas pilastras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.