Fortaleza da Solidão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode
Esta é a fortaleza da solidão no conceito do mais recente filme do Super-Homem

A Fortaleza da Solidão é o nome da casa do Superman. Ela foi construida quando ele ainda Superboy, lançou um cristal que havia sido encontrado junto com ele, na cápsula de salvamento descoberta por seus pais adotivos. Superboy jogou o cristal o mais distante que podia. O cristal voou pela ionosfera e caiu no Polo Sul.( ou Norte, não sei bem) Isso desencadeou uma reação das profundezas da Terra, e cristais imensos formaram um enorme palácio onde estava armazenado milhares de anos de conhecimentos tecnológicos do povo de Krypton.

O fato é que a verdadeira Fortaleza da Solidão foi encontarda numa caverna do México. Ela é complemante igualzinha a do Superman. Olha só:
São cristais gigantes, os maiores já vistos no planeta.
OS cristais foram encontrados quando mineradores cavavam um túnel aos pés de uma montanha. Eles acidentalmente abriram uma passagem por uma fenda que levou a uma sala repleta de cristais gigantes, alguns com mais de 11 metros de altura. Este fato é raro na natureza devido às necessidades da formação deste tipo de cristal. Provavelmente durante a formação da cadeia de montanhas, água supersaturada de minerais foi comprimida em uma temperatura constante de 59 graus durante muito tempo, pois é nesta temperatura que este tipo de cristal se forma. Devido a sua raridade, a empresa de mineração decidiu preservar o lugar.

Fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. O blog “Desabafo País” quer ocupar o espaço para contribuir: não podemos aceitar a vida com giras que estimule a violência: “vamos arrebentar”; “é na porrada”; “o bicho vai pegar”; “se não tiver ação e sangue, esse filme não serve”, “esse menino é medroso, vai pra cima”… nosso dia a dia é repleto de cenas de violências, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, enfim, em toda parte dessa Nação, exala o odor de agressividade. Nossas línguas saem o veneno do ódio, do rancor, da raiva, da vingança e conseqüência: 38 mil vidas perdidas a cada ano, fruto da arma de fogo. Antes de tudo isso, a mente humana elaborou todo esse plano macabro, não deixando que o AMOR penetrasse em suas almas. O blog Desabafo País lança o convite: vamos plantar a SEMENTE DA PAZ, começando pela nossa BOCA e nos espaços dos blogs. É preciso fazer algo para frear em nós a cultura da violência. O Brasil precisa voltar a ser o país da PAZ. Vamos lá? Daniel Pearl.: http://desabafopais.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.