FINALMENTE SAIU O NOSSO LIVRO!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Ah, que beleza! A Editora Multifoco deu o sinal verde que estávamos esperando. O Livro do Mundo Gump já tem data de lançamento. Será (sexta-feira) dia 06/08/2010 – 18h.

Neste dia eu estarei com a primeira dama e os meus amigos encontrando os leitores, comemorando, bebemorando, contando piadas, conversando muito e até autografando os livros.

O endereço do lançamento é Av. Mem de Sá 126, na Lapa – Rio de Janeiro. E o horário é às 18h. (cuidadosamente planejado para você já sair dali para a night carioca) Se você é leitor, meu amigo ou curte o Mundo Gump, está intimado a comparecer. Até o Juca confirmou presença.

Há um site exclusivo do livro onde é possível comprar pela internet. Aqui está.

O livro também será lançado nas versões audiobook e digital book, para o Kindle e similares.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

92 respostas

  1. Opa, parabenz cara, eu daria tudo para estar la presente mas…
    Aproveito para dizer que a pagina do livro esta muito bacana, a cara do gato esta impagavel e a entrevista e praticamente um post de tao divertida ( talvez mais divertida para mim por ter sido parte em muitos momentos de tua vida )
    Cara um grande abraco e quando eu voltar tu vai ter de autografar um pra mim.
    Andre

  2. Ah que beleza, queria estar no lançamento pra ter uma cópia autografada…mas sou de Curitiba.

    Não consegui acessar o site do livro em nenhum navegador, sera algum problema ou eu to fazendo alguma noobisse?

  3. aew philipe
    tem que vir pra sp
    normalmente estreias de livro são em sp e rj
    mas finalmente hein philipe
    e eu vi o negocio para vir autografado hein
    vou querer
    o povo tava te cobrando faz tempo ja
    vou ver aqui e ja vou comprar
    e vc colocou meu comentario la né?
    eu vi
    vlws
    vou comprar logo que lançar

    1. Grande Victor. Então, eu estou vendo aqui com a editora o lance de fazer um lançamento em Sp também, cara. O foda é a época desgraçada. O lançamento do Rio vai coincidir com o dia da minha mudança. Vai ser complicado isso… Mas eu não aguentava mais esperar. O livro ficou um ano na fila pra sair.

      1. Hehehehe, verdade. Se algum dia você vier fazer algum workshop, ou lançar algum livro aqui em Maceió ou em Recife com certeza comparecerei ;].

        Ahh, parabéns pelo lançamento do livro. Abraço.

    1. Pois é. O chato de ser blogueiro lançando livro é isso. Tenho amigos em vários lugares do Brasil e até lá fora que eu gostaria que fossem no lançamento, mas a distância atrapalha. O jeito é torcer para que alguém faça um teletransporte logo, né? Hahaha.

    1. Ah, Felipe, eu tenho um certo receio de coisas que parecem ser “sucesso garantido”. Gato escaldado tem medo de água fria, hahaha.
      Mas seja como for, eu acho que vale a pena porque agora tenho algo a dizer quando as pessoas perguntam por que não lanço um livro, né?

      1. Verdade tem que esperar para ver, é que eu me empolgo com essas histórias rsrsrssr, mas eu ainda tenho um palpite que logo você vai estar na globo conversando com o Jô e divulgando seu livro hehehehe abraço.

        1. Quem sou eu, né? Sei lá. Não tenho grana para fazer este grau de jabá. (e nem a editora) teria que ser uma grande sorte mesmo. Uma conjunção astral. Mas se acontecesse, acho que o livro ia vender muito, pois quando o Max do Big brother falou do meu blog, deu um pico tão gigante que quase saiu do ar. Globo não é mole não. Deu pra entender porque uma única propaganda no horario nobre pode chegar a meio milhão de reais.

    1. Cara ele tá num valor compatível com o numero de paginas que tem. Não sou eu quem define a questão do valor. Lógico que isso depende da escala. Tipo, um best seller impresso aos milhões na China, dá pra vender a dez reais. Mas esse ainda não é meu caso, hehehe. Mas se pararmos para pensar, quanto custa uma balada? Amigos meus gastam 200, 300 contos numa noite e tudo que sobra no dia seguinte é uma ressaca.
      Então, a questão do valor eu penso que é relativa. Lógico que se dependesse de mim, o livro seria bem mais barato. O que faria a obra até vender mais.

  4. Na verdade não, porque “Gump” não é a mesma coisa que Forrest Gump. E a imagem da capa não é a imagem do filme, e sim uma ilustração vetorial. Nada faz referência direta ao filme, então eu creio que não haja problemas.

  5. Oi cara, achei muito legal o lançamento depois de muito tempo, enfim,queria te parabenizar e te perguntar:
    Se acha que se rolar a bienal de são paulo(digo isto pois sou de Santos e não rola de ir no lançamento) vai ter o livro autografado também?(fã é fogo né)

    E, pela venda do livro pela internet, porque você não colocou também como boleto bancário?(desculpa mas eu não achei)

  6. Vou esperar alguem fazer um scan e disponibilizar em pdf. =D

    To brincando, PIRATARIA EH CRIME PREIBOY.

    To sem grana mesmo (e afundando em dividas), mas quando a mare melhorar eu compro… porem podia ter uma promocaozinha aqui neh, pra alguem ganhar um na faixa.

      1. Mas nada como ter em maos, o cheirinho do papel, a capa lisinha, pra vc poder ler deitado na cama antes de dormir depois daquele dia ‘sacoso’!!

        E de qqr forma, prestigiar o autor para que possamos continuar tendo material de qualidade!

  7. Philippe,que ótima notícia.Agora só falta plantar uma árvore e um filhote com a sra digníssima, não? Meu amigo de longe,lhe desejo sucesso e uma ótima noite de inauguração, além de retorno também, pois sei da necessidade.

    Concordo com o Chipset, cadê as promoções daqui?

    Abraço!

    1. Herlon, a árvore eu já plantei. Tá faltando é o bacuri mesmo. Mas até agora não rolou. Tá faltando 12.000 pratas para fazer uma inseminação artificial… Já operei, já fiz incontáveis espermogramas, já passei por triagem em hospitais…A Nivea fez um montão de exame, tomou remédio… Mas não deu em nada.
      Pior que no nosso caso, os médicos não tem uma explicação do porque, já que os dois estão saudáveis. Acabou que nós paramos o projeto do baby Gump para podermos comprar a casa. Agora que compramos o apê, vamos começar a tratar do assunto “neném” mais seriamente.

  8. Seu primero livro? Sinceramente parabéns! Sem puxar saco, você merece mesmo, vamos awe galera prestigiar o cara comprando o livro! Sempre me lembro da palestra sobre roteiro e das aulas de escultura na azimut de você contando histórias intrigantes e com um lado cômico 😀

    meu escritório é no centro, se der pra dar uma escapada passo lá sinão mais tarde.. vai até que horas?

    abraço.

    1. Será às 18h. é o aquecimento pra night que rola por ali mesmo, logo depois.
      Este é o segundo livro, na verdade. O primeiro foi uma edição pequena, que esgotou. Ele era sobre um escravo e um capitão do mato. Era violento como um filme do Tarantino. Tinha uma personagem que foi empalada com uma mandioca, hahahaha. Um dia eu ainda reedito aquela porra.

  9. Philip,

    Parabéns cara, você merece colher os frutos do seu trabalho.

    Quando você vem pra São Paulo – Capital?

    Quero o meu autografado, hahaha.

    Abração

  10. Parabéns, Philip muita gente esperava. Não vou comprar, vou ler o do meu irmão, pois ele me disse que vai comprar!! uhuhuhuh Parabéns!!!!

  11. Parabéns cara! Ótima notícia, o Mundo Gump foi o primeiro blog que eu comecei a acompanhar e ate´hoje aguardo ansioso os novos posts, vídeos, notícias, causos contos e o que mais vier!

    Estarei lá com certeza!

    Abs e sucesso!

  12. Vai ter um canapé?
    Champangne?
    Se tiver, vou lá comprar o livro comer 150% o preço do livro pra sair na vantagem…
    mhhuahmuauahuahauuamuaamhaumaamau

    1. Hahaha. Cara acho que vai rolar um “comes e bebes” sim. Mas o que é o comes e o que é o bebes, eu ainda não sei. O que eu sei é que lá vende cerveja importada e por enquanto isso tá me bastando, hehehe.

  13. Parabéns Philipe, meu vc é o cara te acompanho faz um tempo já, e posso dizer que vc é D+, tudo de bom na sua vida e muito saúde e sucesso pra vc.
    então moro em São josé dos Campos se já tivesse o trem bala aqui com certeza eu ia ai te prestigiar, mais como não tem trem … e fica longe pra burro eu vou ter que comprar um autografado mesmo…
    Fica com Deus
    Até mais…

      1. Valeu mesmo Renato. Eu estou tentando ver com a editora se é possível conseguir um desconto para compras acima de dois volumes. O foda é que eles são jogo duro pra caramba.

    1. Hahaha pois é, cara. Se depender do trem bala nós estamos ferrados, hahahaha.
      Será um prazer autografar um pra você, cara. Muito obrigado mesmo por suas palavras gentis.

  14. Parabéns Philipe,

    Sempre que tinha a oportunidade dava aquela alfinetada em você com relação ao livro kekeke!!!

    Fico muito feliz e sei que não foi ontem que você começou a prepará-lo… já acompanho o M.G. um bom tempo e nessas páginas tenho a certeza que não está “só” o melhor do M.G. mas, muitas noites em claro, muita dedicação para conciliar trabalho e família (a Primeira Dama sabe muito bem disso rs), em fim o comprometimento com seus leitores, pois acabou fazendo parte de nossas vidas…

    Não tenho como comparecer ao lançamento, moro longe… mas vou adquirir um livro…

    Assim, desejo todo o sucesso e continue assim!

    Você merece.

    Att,

    Thiago

    1. Grande Thiago,
      É uma pena que você não possa ir, cara. Felizmente nós temos a internet para encurtar as distâncias entre nós.
      Como você disse, o livro vem sendo preparado há muito tempo. Eu ia lançar por uma editora, mas desisti, daí resolvi lançar eu mesmo, quase fabriquei o livro na China, mas dei um pra trás nessa ideia, fechei com outra editora. No fim, demorou um tempo muito maior do que deveria. Mas me sinto feliz de pelo menos ter conseguido botar o livro na rua. Algo que eu vinha prometendo ao leitores e já estava me sentindo enrolando a galera.

  15. Parabens Philipe!!! acompanho seu blog há alguns anos já, e vinha esperando o tao aguardado livro, hehehe

    pena q estou em sp e o Rj eh tao longe, senao iria no lançamento, heeheheh

    muito sucesso com o livro cara, pelo nível dos seus contos, com certeza tá muito bom! =)

  16. Caraca, nem acredito!!! Philipe, estou muito feliz!!! Leio o Mundo Gump há um bom tempo, e de repente o lançamento do livro! Meus parabéns!!

    Dia 06/08 estarei na Men de Sá com certeza!!!! Vou ver se eu consigo levar uma galera!

    Bjos!!! :lol2:

  17. Antes de mais nada, um ultra-parabéns Philipe!!! Depois de tanta espera taí o livro( e eu pessimista como sempre, achando que vc tinha engavetado esse projeto :injured: )- Bom, mas sem querer ser chato, ou parecer que eu tô me aproveitando da ocasião- só queria perguntar se ainda tenho um garantido como resultado daquela promoção do MG com o título do conto “o dia em que encontrei…” Tá lembrado? Além da camiseta (que eu uso bastante eheh) tinha tb o livro “assim que sair”…

  18. Que bom que já vai sair o livro! Gostei que tem versão em audio também! Ótima idéia!! Parabéns Philipe! Desejo muito sucesso!
    Ah, concordo com o Felipe Callori sobre ver você no Jo Soares! Até imagino ele perguntando do Juca! Bem que todo mundo podia twittar incansavelmente que quer o MG no Jo,né?… rs.. (eu já fiz isso!)
    Boa sorte com as vendas!

  19. Phillipe, meus sinceros parabéns! Eu acompanho o MG a muito tempo e desde que você falou sobre o livro, eu estou o esperando! Eu ia comprar online, porém eu queria que você o autografasse *.* e no site tá dizendo que as entregas só serão feitas depois do dia 06/08.. Como faço pra conseguir o livro e o autografo? 😀
    Por ultimo, desejo tanto sucesso no livro, assim como ocorre aqui no MG!

    1. Sim, é que eu só vou receber o pacotão dos livros no dia do lançamento. Então as remessas dos livros autografados serão enviados no dia seguinte.
      Para receber o seu autografado é simples. Basta entrar no site http://www.livro.gumpworld.com e clicar em comprar online.
      Vc escolhe se quer pagar via paypal ou se que quer pagar via Pagseguro. O Pagseguro permite compra com boleto e todos os cartões. Feita a compra, envie um email contendo o nome da pessoa a quem devo dedicar o livro (em caso de presente) ou o seu. E o endereço de envio e o nome do comprador. Daí é só esperar que o livro chega pelos correios pra você.

  20. Fala ai philipe, parabéns pelo livro, moro perto do local do lancamento, vou tentar ir..

    quantas páginas tem o livro?

    abçs e sucesso

  21. Philipeeee!!!
    Fiquei emocionada com o seu e-mail!
    Puxa vida!! Fico muito feliz com o sucesso das pessoas que gosto.
    Só te conhecendo no mundo virtual, te respeito pra caramba, gosto dos seus textos e torcia pela publicação do livro.
    Obrigada por aceitar sempre minhas sugestões. Espero sempre contribuir para o Mundo Gump!
    Quando recebi fique dooiiida para ir ao Rio…tenho parentes aí, como vc já sabe…mas dentro de semanas estarei realizando (também) um grande feito na minha vida…estou montando um escritorio de advocacia, em parceria com outra advogada muito legal!!…Estou a todo vapor.
    Sucesso no lançamento e nas vendas.
    Pelo que vi muitos colegas leitores estarão lá!
    Bacanaa!!!!
    Agora vem a perguntinha…comprando o livro pelo site, existe a possibilidade de você autografar o livro antes de enviar ?
    Abraços para vc e para a primeira dama!
    Ahh boa mudança também hahahh

  22. Finalmente!!
    Esperava por isto a muito tempo! Sempre sentia saudade dos ‘contos’ agora vou poder lêr! Achei até bem barato e com envio grátis excelente!!
    Vou comprar no início do mês para que a fatura venha no outro mês hehehehehe
    Tomara que dê muito certo!

  23. Sempre leio o mundo gump e recomendo; mas só comento quando tenho algo a acrescentar pra não ficar repetindo o que já foi dito… entretanto nesse caso vou abrir uma exceção e repetir o que todo mundo já disse: parabéns Philipe pela iniciativa, espero que agora venha o reconhecimento que vc merece e a elite “mimimi escrever blog não é a mesma coisa que escrever livro” tenha que engolir o preconceito. Obrigada também à dona Nivea por deixar seu marido compartilhar todas as ‘gumpices’ dele conosco 🙂
    Só o chato é que eu tô em SP e não vou poder comparecer ao lançamento. Eu tava aí no RJ no lançamento do livro da Gloria Pires, poderia ter sido no do seu ¬¬
    Agosto é o mês do meu aniver e vou incluir o livro na minha lista de desejos 😀
    Sucesso \o/

  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS DEUSES!!!! ALELUIA!!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaa….. finalmente lançou!!! a a a… ai me machquei aki de tanto comemorar, eu não vou poder ir pro rio (contra minha vontade) pois estou com o nariz operado, mas vou dar um jeito de comprar este livro o mais rápido possível.Acho que já perguntei isso antes, mas não me lembro,o lançamento é em todo o Brasil?

    Abraços Philipe, e meus parabéns e também muitíssimo obrigado!!!!!

  25. AEWWWWWWW! Deve ta uma delícia o livro, as suas histórias foram inesquecíveis
    Longa vida ao Mundo Gump!

    Adoro o seu trabalho Philipe, e se pudesse ia para o lançamento. Infelizmente o segundo ano ta pau, tenho muita prova… (desculpa, eu n tenho grana mesmo hasuasuhasuha)

    Fico por aqui mesmo, vou comprar online e fazer a propaganda pelas bandas de cá do Brasil o/ (Campina Grande)

  26. Parabéns pelo trabalho!
    A estréia é bem no dia do meu aniversario haha.
    Queria poder ir na estreia mais moro em SP, ai fica complicado.

  27. Ainda bem que saiu, já estava perdendo a esperança.
    Estou esperando por aquele prefácio do livro para saber se devo comprar hehehehe. Brincadeira, vou comprar o meu esta semana.
    Estou muito feliz pelo lançamento dele, pois o mundo gump é único blog que eu leio sempre.
    Quanto ao preço, eu acho justo os R$ 45,00 já que o frete é grátis e ainda vem autografado.
    Parabéns pelo livro, você merece.

  28. Recebi o meu exemplar ontem e, mesmo já conhecendo a maioria das histórias ali (só as inéditas no blog eram novas para mim), li tudo de uma tacada só! Dentre os clássicos, destaque para ‘O Despachante da Morte’, muito bom de ser lido “em papel”.

    Philipe, há a possibilidade d’eu conseguir teus outros livros, em especial ‘Capitão do Mato’?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.