Filme de terror tem o trailer tão macabro que algumas pessoas desistem no trailer

Estão falando por aí nas redes sociais sobre um filme de terror que seria tão assustador que muitas pessoas sequer conseguem terminar de ver o trailer.

Trata-se do filme de terror psicológico da Paramount, chamado Smile,  dirigido por Parker Finn e segue uma psiquiatra chamada Rose (interpretada por Sosie Baco), cujo cliente é atormentado por alguém – ou algo – que surge sorrindo para ela, o que a leva a acabar com sua vida por suicídio.

Rose é então “contaminada” pelo mesmo mal e percebe que para onde quer que ela se vire, ela se depara com um sorriso perturbador. O trailer mostra que ela descobre que ninguém vive muito tempo depois de ser contaminada pela marca do sorriso, então ela procura respostas e luta por sua própria vida.

Ao que parece, o trailer do filme se espalhou rapidamente pelas plataformas de mídia social e podemos definitivamente entender o porquê. Está cheio de sustos, sorrisos assustadores e música enervante. O thriller psicológico distorcido ‘Smile’ vem da mente de Parker Finn, um cineasta em ascensão que está fazendo sua estreia na direção de longas-metragens com o próximo filme de terror. Não só Finn dirigiu Sosie Bacon e o resto do elenco no que poderia ser um dos maiores filmes de terror do ano, como também escreveu o roteiro.

Anteriormente, Finn também escreveu e dirigiu o curta-metragem de 2020, ‘Laura Hasn’t Slept’, no qual ‘Smile’ é baseado. No filme de 11 minutos, uma jovem que sofre de um pesadelo aparentemente interminável procura seu terapeuta para ajudá-la a se livrar de seus recorrentes terrores noturnos.

Desde que surgiu, o trailer acumulou mais de 18 milhões de visualizações e levou as pessoas à seção de comentários para saudá-lo como o “melhor trailer de filme de terror” que já viram.

Um usuário do Twitter horrorizado admitiu: “Acabei de jogar meu telefone pra cima”.

Outro espectador confuso compartilhou: “Nada mais assustador do que pessoas sorrindo sem motivo”.

 

Assista ao trailer assustador de Smile abaixo:

 

Eu assisti ao trailer e posso dizer que ele cumpre um bom papel para atrair o tipo de espectador que o filme busca. Pessoalmente, não é algo que me perturbou, e pra mim está bem “padrãozinho” como trailer de terror. Não sei até que ponto esse monte de gente falando que o trailer é a coisa mais assustadora que já viram não é um tipo de publicidade de guerrilha (leia-se 171) pago pelo próprio estúdio para divulgar o filme.

De qualquer maneira, o filme parece divertido e dá um certo descanso para os filmes de terror demoníacos, de possessão e de casas assombradas que já estão um pouco saturados.

O filme chegou aos cinemas no dia 30 de setembro, e está em cartaz enquanto escrevo este post. Parece interessante.

Eu estou sem grana para ir ver, e isso não é propaganda paga, de modo que caso alguém veja ou tenha visto, comenta aí (sem spoilers por favor) se vale mesmo à pena.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Achei legal, mas o pessoal aumenta muito, tá loko. Pensei que ia me mijar todo, kkk. Só acontece quando bebo muito e não consigo me segurar no sonho de estar mijando.

    • Tenho que fazer um post aqui sobre o dia que acordei e não sei como eu tinha virado membro de um grupo hacker. Não num sonho, mas na real mesmo. Daí nesse grupo os caras mandam umas paradas BIZARRAS demais. Coisa cabulosa. Nem posso falar o que eu ja vi la. Eu perguntei quem tinha me botado nesse grupo, mas nem eles sabiam. Eles nem falavam português… são hackers da India. A parada mais leve que eu vi foi gente fazendo sexo com mortos, tipo corpos sem cabeça. Essa foi a mais leve.

  2. Todas as vezes que ouço falar que o filme é “O mais aterrorizador de todos os tempos” o filme não é nada disso, particularmente achei o trailer bem fraquinho, vou assistir por curiosidade, porém já tenho quase certeza que irei me decepcionar, veremos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

Uma breve história da manga

Criptomoedas: Algumas Moedas digitais

Os mistérios da ilha de Páscoa

Eu viajei no tempo