Gato com chifres encontra finalmente um novo lar

“Todo animal de estimação tem uma história, mas nem todas as histórias são iguais” – Mr. Obvious

Para Yoda, sua vida começou com a rejeição, graças a  sua aparência peculiar. Yoda nasceu com quatro orelhas! Uma noite, aparentemente tão normal quanto qualquer outra, Yoda estava sendo oferecido num bar local em Illinois.

Um homem estava  trazendo uma ninhada de gatinhos em busca de lares para sempre e Yoda foi o último remanescente. O adorável gatinho aparentemente não estava sendo escolhido para ir para casa com ninguém por causa de suas orelhas extras.

Isso até que o destino interveio e garantiu que Valerie e Ted Rock estivessem no lugar certo na hora certa.

Quando Valerie e seu marido viram Yoda, souberam imediatamente que precisavam dele e rapidamente pediram para adotá-lo. Em entrevista ao Daily Mail, Valerie, de 65 anos, disse:

Yoda fazia parte de uma grande ninhada e aconteceu que Valerie e Ted perderam recentemente seu gato de 20 anos. Até o momento em que Yoda os escolheu, Valerie e Ted pensaram que tinham acabado com os gatos, mas então…

Screenshot de https://www.virgula.com.br/inacreditavel/conheca-o-gato-com-quatro-orelhinhas-yoda/

Valerie e seu marido decidiram nomear o gatinho de 8 semanas de idade como “Yoda”, por causa de sua semelhança com o personagem de Star Wars. Valéria disse:

Uma vez que Yoda era oficialmente seu mais novo membro da família, eles decidiram que era hora de ter seu felino peludo examinado pelo veterinário. E acabou que Yoda realmente era único! Seu veterinário nunca tinha ouvido falar de um gato de 4 orelhas antes.

A melhor parte é que a situação única de Yoda não o prejudica nem o atrapalha! Seu pequeno par de orelhas extras são separados da base do crânio, com uma colocada ligeiramente atrás da outra e, de acordo com Valerie, sua audição é normal. Elas são pontudas e parecem formar um par de chifrinhos no gato.

Yoda recebe muita atenção e isso deixou Valerie um pouco preocupada:

Como resultado, ele tem sido um gato que passa o tempo praticamente inteiro dentro de casa,  e tem um chip instalado no caso de se perder. Yoda é tão diferente que ficamos preocupados que ele pudesse ser roubado.
Mas ele é um gato afetuoso e curioso perfeitamente normal e é uma alegria tê-lo por perto. Surpreendentemente, as pessoas pensaram que Valerie fez algo intencionalmente com Yoda para mudar a aparência de suas orelhas!

“Na verdade, tivemos pessoas perguntando se cortamos suas orelhas para parecer dessa maneira.” Mas afinal, Yoda é um gato bastante normal, apesar de sua característica única e incrível:

…ele é um gato afetuoso e curioso perfeitamente normal e é uma alegria tê-lo por perto. Ele não tem medo de nada e é muito sociável ao contrário de alguns dos outros gatos que tive. Mas ele tem uma obsessão interessante por pão – não posso deixar pão no balcão nem por um momento.

Outra coisa curiosa sobre Yoda são suas vocalizações e ronronar:

…quando ele ronrona, não é audível. A única maneira de saber que ele está ronronando é colocar meu dedo em sua garganta para sentir a vibração. Ele também não é muito vocal. Ele mia, mas apenas baixinho, e não com muita frequência, o que é uma coisa boa.

fonte, fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos