fbpx

mundo gump

Feliz 2022

Começou de novo essa maluquice. Vamo nessa!

Escrito por Philipe Kling David · 43 segundos de leitura >

É com prazer que estou de volta a este espaço para desejar a você um bom ano de 2022.

Levei dez dias para conseguir entrar aqui pq eu inaugurei o ano fodido de gripe. O Davi pegou a H3N2 e passou pra mim e enquanto meu filho estava zero km no dia seguinte, após uma febre, eu fiquei muito ferrado. Achei que ia morrer, maluco.  Hoje estou um pouco melhor e consegui sair da cama.

Acredito que não tenha sido COVID porque a Nivea teve que fazer o teste de covid para o trabalho dela e ela não pegou covid. E um dos meus sintomas, de ficar com os olhos como com conjuntivite bilateral  é característica da H3N2.

Eu fui no Hospital mas não quiseram fazer o teste. (vai entender essa merda, né?)

O fato é que eu estava cheo de planos para os primeiros 5 dias do ano, a começar com uma faxina no estudio, e com tudo isso, faiô.
Isso atravancou BRUTALMENTE o meu início de ano. Mas vamo que vamo. De cara já dá pra ver que esse vai ser um ano bem louco. Veremos o que o futuro nos reserva.

Feliz ano novo.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Fui operado e não posso nada

em mundo gump, Textos
  ·   43 segundos de leitura

16 anos de Mundo Gump!

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Nosso feed mudou

em mundo gump
  ·   9 segundos de leitura

2 respostas para “Feliz 2022”

  1. Ufa, estava preocupado que tinha parado com o site, ele não estava carregando. Que bom que está melhor; feliz ano novo!

  2. Que bom que está se recuperando, que belo presentão de ano novo! Espero que possa estar novo em folha logo, melhoras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.