Eu só quero ser feliz

Mas tá brabo memo… Eu já me pergunto se não seria o caso de mudar o nome do blog de Mundo Gump para algo mais apropriado, como “só me estrepo”.
Muita gente achou que o espírito maligno que possuiu meu pc era um hacker. Não era não. O problema, velho conhecido dos especialistas em hardwre é conhecido como “a zica do ps2”. É um defeito comum nas placas da Asus. Por ironia do destino, eu tenho a placa Asus mais famosa por ser o maior lixo: A7A266.
O problema é um curto-circuito na placa que danifica teclado e mouse. (eu estou usando ainda a tablet e o teclado virtual do XP…)

Em meio a tanta coisa ruim, uma boa:
Nasceu hoje o filho dos meus amigos Fábio e Érika… O bebê se chama Vinícius. Bonitinho. Pelas pernocas compridas vai ser altão igual ao pai…

mas voltando ao maldito computador, então vou aprovetar essa idílica situação para dar um upgrade devido no meu melhor amigo aqui. Vou gastaruma grana e fazer logo uma senhora estação gráfica… Penso em 4gb de ram no mínmo! Vou meter o pé na jaca logo. dois monitores, proessador Athlon 64 3000+ com cooler de ogiva nuclear. A placa mãe que eu vou comprar é um catiço que cabe a obscenidade de OITO GIGABYTE!

Ainda sobre a Amazon, os livros nada de chegarem… Mas o boleto veio (e foi pago) em dia… Uma vergonha do Visa deixar uma coisa dessas.
Sobre os vagabundos larápios que chuparam o cartão da minha conta, foi usando chupacabra – uma maquina que copia a tarja magnética, possibilitando ao vagabundo duplicar um cartão – e com o B.O. em mãos fui prontamente ressarcido pelo banco na hora. Inclusive quando eu tava lá pra falar com o gerente, tinha outro cara chamado Felipe, que sofreu o mesmo 171… O pessoal do banco falou que aconteceu com a maior galera.
vou parar aqui que minha mão tá doendo horrores… Ô tecladinho desgramado!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos