fbpx

videos

Eu-Robô

Caraca, meu. Olha só que coisa absurda a dança de robot-style desse cara aqui. Ele se chama Atai Omurzakov. Estou bolado com...

Escrito por Philipe Kling David · 8 segundos de leitura >

Caraca, meu. Olha só que coisa absurda a dança de robot-style desse cara aqui. Ele se chama Atai Omurzakov. Estou bolado com aquilo ali que ele fez no 1:15. E aquele andar? O cara é um jedi da expressão corporal.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video Arrepiante: Crianças gêmeas observam criatura no quarto

em videos
  ·   2 Minutos de leitura

Dançando Jazz

em videos
  ·   1 Minutos de leitura

9 respostas para “Eu-Robô”

  1. o cara é muuuuuito bom, realmente um dos melhores que eu já vi.
    o que mais me impressionou foi a primeira caminhada… é estranho, não consegui conceber como ele faz o passo… parece mesmo um daqueles robozinhos japoneses…
    estes robôs me agoniavam porque achava a caminhada extremamente artificial, me desagradava, o cara faz exatamente desse jeito, ele caminha de um modo que parece falso. mas se você pesquisar um pouco tem muita gente que faz coisa louca com o corpo.
    tipo esse cara
    http://www.youtube.com/watch?v=KGN6oQmhKck 

    1. EU tive que rever a caminhada dele duas vezes para me certificar que ele não usava cabos. O cara conseguiu bolar um passo tão interessante quanto o famoso moonwalker.

  2. Tem pessoas que são boas no que fazem, e tem pessoas que são ultra mega fucking FODA no quem fazem, é caso desse cara ai!

  3. Impressionante! A melhor dança do robô de todos os tempos!

    P.S.: Alguém sabe o nome da música que começa a 1:57?

  4. Nunca deixe seus diarios e ensaios malucos espalhados para qualquer um ler. Isso pode ir parar na Russia e alguem la realmente pensar que o seu maior desejo era ser bailarino e “fechar na expressao corporal”. Claro, todo mundo ja tomou umas cervejas a mais e teve suas noites de viradagem…kkkk…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.