Eu-Robô

Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...
9 comentários em “Eu-Robô”
o cara é muuuuuito bom, realmente um dos melhores que eu já vi.
o que mais me impressionou foi a primeira caminhada… é estranho, não consegui conceber como ele faz o passo… parece mesmo um daqueles robozinhos japoneses…
estes robôs me agoniavam porque achava a caminhada extremamente artificial, me desagradava, o cara faz exatamente desse jeito, ele caminha de um modo que parece falso. mas se você pesquisar um pouco tem muita gente que faz coisa louca com o corpo.
tipo esse cara
http://www.youtube.com/watch?v=KGN6oQmhKck
EU tive que rever a caminhada dele duas vezes para me certificar que ele não usava cabos. O cara conseguiu bolar um passo tão interessante quanto o famoso moonwalker.
Muito legal, doideira as coisas que ele faz.
Tem pessoas que são boas no que fazem, e tem pessoas que são ultra mega fucking FODA no quem fazem, é caso desse cara ai!
O cara é jedi. Imagino quanto esforço e dedicação pra chegar neste nivel.
Impressionante! A melhor dança do robô de todos os tempos!
P.S.: Alguém sabe o nome da música que começa a 1:57?
Comptine d’un Autre Été – Yann Tiersen
Nunca deixe seus diarios e ensaios malucos espalhados para qualquer um ler. Isso pode ir parar na Russia e alguem la realmente pensar que o seu maior desejo era ser bailarino e “fechar na expressao corporal”. Claro, todo mundo ja tomou umas cervejas a mais e teve suas noites de viradagem…kkkk…
Wall-e, se ninguém percebeu.