Chinês causa confusão quando leva seus 5000 patos para um passeio

Sharing is caring!

Cara na China tem umas notícias tão bizarramente malucas que nem querendo da pra deixar passar. Olha só essa: Um senhor chinês levou seus 5000 patos através de um percurso pela cidade de Taizhou, causando um pandemônio no trânsito. Os motoristas assistiram bolados a passagem de 5000 aves pela rodovia.




O dono das aves tinha apenas uma vara de bambu para controlar o bando, e contava com a ajuda de um amigo na retaguarda para orientar os bichinhos, que marcharam como soldados de pescoço comprido por cerca de três quartos de milha, até um lago.  A migração anual dos patos é uma tradição na província de Zhejiang.

É tão estranho que parece até mentira.

fonte

 

Comments

comments

Luminária Ufo

13 comentários em “Chinês causa confusão quando leva seus 5000 patos para um passeio”

  1. incrivel, agora pensa se fosse aqui, so ia da camarada levando pato embora pra comemora o curintias na final da libertadores, kkkk desculpa não resisti!!!

    sério imagina tu no transito de repente topa com uma pataida dessa véi que massa.

    Responder
  2. Me lembrou, não sei porquê, que as eleições municipais se aproximam. Não sei com qual dos patos me pareço, mas refleti bastante sobre “massa de manobra”.

    Responder
  3. Lá na China é comum o consumo de carne de pato, e considerando as condições sanitárias que eles submetem os animais de criação, eu seguiria esse senhor pra comprar comida, porque criação extensiva assim é bem rara por lá.

    Responder
  4. Só parece que é o dono quem conduz a marcha, mas na verdade na foto 2 da pra ver claramente o lider do bando…o Patolino esqueceu a parte de cima do disfarce ahauhauhauh

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.