Eu estou na moda e não sabia

Sharing is caring!

Ao que parece a vanguarda da moda agora é se vestir com macacão de designer – todo cagado de tinta

Sinceramente que eu fico na duvida sobre o que é o mais ridículo para ganhar dinheiro fácil de trouxa, se é a moda ou se é nas artes plásticas contemporâneas. Uma interface entre tudo isso pode ser essa nova moda que vem surgindo aqui.

A marca de moda de luxo Ralph Lauren causou furor online por vender um macacão coberto de tinta por US $ 695.

Isso significa que as pessoas vão gastar cerca de quase 700 dólares para andar pela rua igual a mim, já que eu ando completamente cagado de tinta/resina/colas mais diversas durante a semana inteira.

Claro que muita gente se sentiu ( oh, que grande novidade, meu DEUS) ofendida por uma manobra ixxxxpertinha da moda e se sentiram sendo “engrupidos” pela Ralph Lauren, alegando o obvio: “Se você vai gastar pouco menos de US $ 700 em um macacão de designer, pelo menos quer que eles pareçam caros, certo?” 

Amigo, nada de luxo hoje parece caro mais! Vc vai na loja e olha a seção de jeans: Só tem cosplay de mendigo ali.

A moral agora, meu chapa, é ir pra night tirar uma onda com um macacão que parece dizer pro mundo que você acabou de pintar uma casa inteira. 

O visual que Ralph Lauren escolheu batiza o “Paint-Splatter Coverall”, um macacão jeans comum coberto com manchas de tinta branca e laranja e com áreas dos joelhos desgastadas e sujas.

Ralph Lauren

Fotos dos macacões com respingos de tinta se espalharam no Twitter neste fim de semana. O bizarro é que parece que imediatamente, fashion addicts começaram a aparecer nas portas de atelieres de pintura e casa de designers, oferecendo uma boa grana pelas “roupas de trabalho”.

“Vendo que Ralph Lauren está vendendo um macacão salpicado de tinta por £ 620, posso começar a vender minhas calças de trabalho, qualquer pessoa interessada me mande um email”, escreveu um usuário do Twitter.

“Venham pintores e decoradores, vendam seu kit no e-bay e façam fortuna com os idiotas. Yay!” outra pessoa comentou.

Claro, o macacão de Ralph Lauren é feito de cetim de algodão japonês, (ui, bicha! Que tiro foi esse?) mas quem se importa com o fucking algodão japonês quando tudo está esgarçado, sujo e repleto de respingos pra tudo que é lado?

As marcas de moda vêm avançando com essa tendência esquisita de roupas usadas, apesar de receber feedback negativo nas redes sociais. Talvez seus clientes-alvo estejam realmente comprando essas roupas, enquanto o resto de nós está só zombando deles nas redes sociais, não sei.

A moda é por natureza, mutante e curiosa. Podemos traçar um DNA desse macacão maroto aqui em outras peças de vestuário vistas como “gorpe” anteriormente, com destaque para o jeans cagado de lama, e jeans sujo de grama da Gucci, e a calça paradoxo: Cheia de rasgos e furos. Mais buracos = menos calça. Logo, quanto mais calça, menos calça.

É bom saber que estou na moda. (um relógio parado tb fica certo duas vezes ao dia) Querendo comprar roupa rasgada ou cagada de tinta, tenho a preços atrativos. Vem de zap!

Parando para pensar por um minuto, tenho certeza que agora algumas pessoas poderão me olhar torto de soslaio pensando que sou um hipster-esnobe que comprou roupa da Ralph Loren. Principalmente se eu estiver no meu Aston Martin conversível vestido assim.

Ainda bem que não tenho um Aston Martin.

Comments

comments

Luminária Ufo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.