Ele tem 12 anos

É difícil de acreditar que este cara tenha apenas 12 anos.
A internet está lutando para aceitar o fato de que Jeremiah Johnson, este jogador de Futebol Americano, que atua como runner back de Fort Worth, Texas, é menor de idade. Um jovem de apenas 12 anos, porque estranhamente, sua aparência madura contrasta com seus dados de nascimento.


Foto: Jeremiah Johnson/Instagram

Jeremiah Johnson apareceu nas manchetes em todo o país depois que fotos dele segurando o troféu de ‘Jogador Mais Valioso da Divisão 1 da 12U’. è claro que ninguém podia acreditar e a história acabou se tornando viral nas redes sociais, com muitos – compreensivelmente – desconfiando que um adulto estava se passando por criança para manipular as estatísticas do time.

A equipe de Johnson, a Dallas Dragons Elite Academy (DEA), havia acabado de vencer o Campeonato Nacional Juvenil de 2022 em Miami e ele foi coroado MVP. Mas enquanto suas fotos receberam milhares de curtidas e comentários de parabéns, o que a maioria das pessoas estavam inconformados com a idade de Jeremiah.

É duro de acreditar, né?

A Generation NEXXT, uma escola e rede nacional de esportes juvenis em Fort Lauderdale, Flórida, tem Jeremiah Johnson listado como tendo 12 anos, e há até um vídeo do jovem alegando ter 12 anos no Twitter. Mas isso não é suficiente para muita gente, muitos dos quais afirmam que o jogador de futebol deve ter pelo menos 20 anos, ou mais.

“Se aquela ‘criança’ de 12 anos realmente tem 12 anos, essa é uma crianças diferente”, twittou o wide receiver Tyreek Hill, do Miami Dolphins. “Iight 1. Jeremiah Johnson é um dos nomes mais comuns por aí. 2. O bigode 3. As madeixas com a linha do cabelo puxada para trás.. Agora vou apostar que ele tem 22. Posso ser convencido com algo entre 17-21. Mas 12 anos, que diabos, não!”, comentou outro usuário do Twitter.

“Exijo a certidão de nascimento de Jeremiah Johnson. E não uma alegação tipo ‘Tenho 12 anos’”, acrescentou outra pessoa.

Muitas pessoas insinuaram a tatuagem no antebraço do menino e seu bigode e cavanhaque visíveis, alegando que eram improváveis para um menino de 12 anos.

Sua mãe desmentiu a alegação de tatuagem, esclarecendo que não é uma tatuagem real – bastante óbvio pelas fotos, tbh – mas reconheceu que o cavanhaque era real.

O tamanho e o peso de Jeremiah Johnson são realmente impressionantes para sua idade. Aos 12 anos, ele supostamente tem 1,55m e 90 kg. Quem sabe o quão grande ele ficará quando se tornar elegível para a faculdade em 2027…

E você acredita que Johnson é apenas um garotinho desenvolvido? Ou trata-se de um farsante?
Farsas no esporte não seriam exatamente uma novidade, é verdade.

A favor de Jeremiah, temos aqui um post onde uma moça de 22 que parece ter dez e um cara de 25 parece ter 45.  

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos