Doom clássico recriado na engine do Doom III

Lembra do Doom?

Pô, eu joguei muito aquele jogo. Vou até me atrever a dizer que ele era tão bom que ainda hoje, na era do pixel shader, ainda sinto uma saudade enorme daquele beholder que derretia com um foguete na beiça.

E quando a gente dava um tiro no morto-vivo e se escondia, de modo que eles começavam uma briga entre si? Muito maneiro, né?

[youtube]https://br.youtube.com/watch?v=e-jUYT1ifp8&eurl=https://www.hemmy.net/2007/11/05/doom-3-classic-trailer/[/youtube]

Sensacional o jogo. A verdade é que o Doom revolucionou o mundo dos jogos. Ele foi um belo aperfeiçoamento do Wolfeinstein 3d.

Pois agora chegou a hora de matar a saudade do Doom Classico. Ele foi recriado com a engine (cheia de fescuragens graficas) do DOOM III, e com isso o jogo antigo ganhou um novo e empolgante visual. E o melhor é que é gratis!

Para baixar, este é o link .

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. nussa!
    nao acreditei qdo vi esse post..
    ainda assim, já existia uma versão de doom refeito, o jdoom,
    mas claro que não é com a engine de doom 3..

  2. Tá, só não concordo em dizer “cheio de frescuras gráfica” qual é o problema em um jogo ser divertido e ter bom gráficos, isso por acaso é inconsebível?

    Doom fez sucesso por ser divertido e tinha ótimos gráficos para a época, será que ele não tem o direito de ter uma aparência atualizada?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos