Disco voador surge no céu do Canadá em pleno campeonato de baseball

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

O caso é um daqueles bem interessantes, que ainda permanece inexplicável.

Um UFO de formato discóide foi visto em um jogo de beisebol, em pleno campeonato canadense. Centenas de pessoas viram o fenômeno insólito nos céus durante o jogo e algumas até colocaram no twitter as fotos do objeto. Olha que incríveis:

ufos twitter 2013 setembro_497x301

ufo twitter_497x301

UFO durante jogo de beisebol canadense ufos 2013_497x301

O jogo foi no campo Scotiabank no Nat Bailey Stadium, em Vancouver. Os canadenses Vancouver jogou o Everett AquaSox, objeto azul brilhante foi flagrado por cima da cerca do campo direito.

Se só houvessem fotos do caso já seria algo impressionante, mas há também os videos!

 

Segue a notícia publicada no Daily Mail

 

[box type=”shadow”]

A liga de Baseball canadense atraiu alguns fãs de longe, muito longe, ao que parece.
Espectadores no Estádio Bailey Nat em Vancouver, no Canadá, ficaram surpresos ao detectar o que parecia ser um OVNI no céu acima do primeiro jogo da final na divisão norte em melhor-de-três entre os canadenses de Vancouver e Everett AquaSox.
Também não havia qualquer dúvida quanto ao por quem a equipe de apostadores intergalácticos estavam torcendo – os canadenses marcaram quatro corridas no momento do avistamento, o que provocou murmúrios de uma ‘intervenção cósmica ” e o Twitter hashtag #luckyUFO.

O objeto era azul, adornado com as luzes, e apareceu sobre a cerca de campo logo no início do sexto inning.
Mesmo os jogadores do time canadenses Vancouver foram twittar fotos do disco voador, uma vez que pairava sobre sua casa.
Um usuário do Twitter disse que viu o suposto disco voador subindo e descendo no céu sobre a multidão de 1.796 fãs de beisebol.
A sorte dos homenzinhos verdes realizada claramente, como os canadenses Vancouver acabou por vencer o jogo com um marcador para 5-1, apesar de um início lento para o seu jogo.
No entanto, um vídeo do YouTube do avistamento surreal produzido alguns menos do que respostas entusiásticas de avaliadores de OVNIs.

Alguns aparentemente se ofenderam com as reivindicações se que se tratava de um ufo real. Um exemplo é o de um usuário, que se intitulava ‘Saddam Hussein’ que escreveu: “Vocês são tão ingênuos. Essas cores exatas são usadas na maioria dos equipamentos de Radio controle disponíveis nas lojas. Mesmo os aviões, os aviões reais usam essas cores em cada ponta da asa.”

A mensagem continua: “Acordem … Eu acredito em OVNIs, eu realmente acredito. Mas eu não estou af ****** idiota, crédulo, pessoa imbecil como o resto de vocês que acreditam em tudo.”

fonte

[/box]

Pessoalmente, acho que isso não é avião nem nada facilmente identificável. Minha maior aposta seria numa fraude física, envolvendo um balão ou um drone com leds de alta potência. No video, a coisa parece estar longe, atrás das árvores, de modo que me parece que somente um aparelho bem grande poderia chamar tanta atenção à distância.

Acho curioso que num jogo oficial da liga não haja ninguém com uma DSLR com teleobjetivas de qualidade para registrar esse treco. Ou talvez haja, e esse cara pode ter fotos incríveis só esperando a pessoa certa (com $$$$) para vender, o que não é improvável, né?

Seja como for, se isso fosse mesmo um ufo do tipo nave extraterrestre, o que ninguém pode dizer com certeza, não seria a primeira vez que um estádio inteiro dá de cara com algo assim. Isso já aconteceu antes!

Aliás, foi justamente um caso de um ufo que apareceu diante de centenas, talvez milhares de pessoas aqui mesmo no Brasil que deu origem à revista UFO.
Em 6 de Março de 1982, os espectadores num jogo de futebol no Morenão estádio em Campo Grande, viram um objeto em forma de charuto com luzes em cada lado sobrevoando o estádio. Naquela época, Ademar José Gevaerd hoje editor da Revista Ufo, lecionava Química em Maringá, Paraná. Convencido de que o objecto era um disco voador, e ao ouvir falar de outros avistamentos, ao mesmo tempo em São Paulo, Paraná, Argentina, Bolívia e Paraguai, ele decidiu levar a cabo um estudo mais profundo sobre Ovnis. Em 1985 ele lançou a revista Ufologia Nacional & Internacional, que que mais tarde daria origem à Revista UFO, onde eu fui consultor de arte e membro da equipe durante alguns anos.

O caso do Morenão foi emblemático porque foi assustador para as pessoas, já que o Ufo passou bem no meio do campo, produzindo verdadeira estupefação coletiva. No dia do jogo, havia 20 mil pessoas ali.

Há um documentario sobre o caso:

 

[box type=”warning”] De acordo com o site ctvnews, o alegado OVNI que apareceu no jogo do Canadá era parte de uma campanha publicitária para anunciar a renovação digital do Planetarium Theatre de Vancouver. Ao que parece eles contrataram uma “agencia” que fabricou o disco voador. Eu ainda não consegui achar as fotos do disco da agência. Se alguém achar, me mostre para que eu possa colocar aqui. Sem ver as provas, não posso acreditar 100% na alegação de uma ação de marketing, como também nunca acreditei 100% na hipótese de ser uma nave extraterrestre. [/box]

Disco voador surge no céu do Canadá em pleno campeonato de baseball

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!