Disco voador caiu no Brasil?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Night mode


Um objeto não identificado foi transportado nas imediações da BR324 perto de Feira de Santana – Bahia. O objeto foi fotografado pelo ufólogo, parapsicólogo e terapeuta, Francisco Baqueiro. A foto foi tirada numa terça- feira, 21 de novembro de 2006.

Boqueiro ficou sabendo do transporte um dia antes por um informante do serviço de inteligência.
O tal informante contou a Boqueiro que o objeto se tratava de um ufo que tivera algum tipo de avaria elétrica, descendo ( ou caindo) e não conseguindo mais decolar numa enorme plantação de cana numa cidade do interior do recôncavo Baiano.
O informante contou que o objeto seria levado do local do acidente para Salvador. Baqueiro não pestanejou e tentou seguir os rastros do tal objeto, e como predisse o informante, realmente lá estava o treco, sendo transportado na estrada sem qualquer preocupação em disfarçá-lo.

O objeto estava sendo levado para um posto de gasolina entre os municipios de Maracangalha e São Felix, Baqueiro seguiu o caminhão sem identificação escoltado pela Policia Federal (*) com dois carros atrás e dois na frente. O UFO estava sendo levado sem nenhuma cobertura.

Segundo o pesquisador, o caminhão seguia devagar diante de várias pessoas que estavam na estrada voltando para Salvador. Com muita sorte, perto de um posto de gasolina, com a camera do celular, Baqueiro tirou fotos do transporte e enviou paraGevard, editor da Revista UFO. Na revista, a foto de Feira de Santana ,comparada com outras imagens, mostrou uma notável semelhança com outra foto de situação semelhante encontrada na internet alguns meses atrás, cuja autenticidade não pôde ser comprovada:

Agora Baqueiro esta investigando onde ocorreu o acidente. As investigações indicam que a nave caiu numa plantação de cana-de-açúcar, perto de refinarias. Ele descarta a possibilidade de transporte de água ou áleo e também rejeita a possibilidade da nave ser parte de uma estrutura de um parque de diversão. Agora, com a foto publicada, o assunto está aberto para opiniões. O engenheiro nuclear Luiz Carlos C. Pires, por e-mail, diz que o objeto é a tampa de uma máquina de refinaria.

Baqueiro, que já trabalhou na Petrobrás, nega veementemente que se trate de alguma peça de refinaria.
Seguindo indicações ele está entrando em contato com várias testemunhas que relataram um estranho ruído muito forte de uma fonte de energia elétrica vindo de algum lugar no meio do canavial.
(* polícia federal escoltando pedaço de equipamento de refinaria?) Suspeito.

Fonte: aliennationsam.com

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

250 respostas

  1. Peguei a foto e ampliei e dá para ver uma borda escura (crop mal feito) ao redor do disco e o foco do caminhão e do disco estão diferentes. Pra mim é fake.

    1. claro q e mentira se nao fosse o mundo todo estaria sabendo.
      vc pode ver qualquer coisa acontece e o mundo todo fica informado.
      agora ”disco voador” caiu e quase niguem sabe?????????

        1. Que mentirada. E aidna existe muita gente boba que acredita em papai noel. Incrível. Basta analisar a foto para ver que é mentira. O problema é que as pessoas querem tanto acreditarem nessas bobagens que se mostrares um pano preto quando elas querem que seja vermelho elas vão dizer que é vermelho. Não adimitem nem sequer olhar com maior cuidado e verificar os detalhes.

    2.  Realmente isto aí é uma montagem, e quanto a polícia que escoltava, na verdade era o caminhão que esta com a documentação irregular e estava sendo apreendido.

  2. cara, isso pode ser qualquer coisa, menos fake..

    fala que uma tampa de silo, pedaço de refinaria…brinquedo de parque, qualquer coisa.. menos que é fake…

    viajou nesse lance do crop mau feito
    😉

    1. aham” eh um como se diz nos estados unidos Elmo, isto vai ensima da fornalha que seca o milho jasdoijdsiosdajiodsjdsiojdsaiodsjsdaojiosjdadsiasdoj e um doente me fala em disco voador aposdakodsa

  3. Ué… não tinha nem uma lona para poder cobrir a navezinha. Nem era uma das grandes, provalmente uma nave de reconhecimento com uma marcianA pilotando 😀
    .
    Pra mim mais um fake!

  4. Eu me limitei a narrar a notícia mas acabei não emitindo a minha opinião.
    Não acho que seja fake. Tudo indica que a foto é real. O que não significa, em hipótese alguma, que seja um disco voador!
    Eu não creio que a foto seja fake, porque ela é parte do processo de investigação de um ufólogo credenciado ao CBPDV, o cara ligou e enviou as fotos do local onde foram tiradas para os mais renomados pesquisadores brasileiros e eu conheço eles.
    Geralmente casos de naves fake são acompanhadas de histórias de “achei um video, ou recebi de uma pessoa que não sei quem é…” geralmente, o cara que vai fraudar não coloca a cara na reta.

    É possível que tudo se trate de um engano. Mas isso não invalida o processo e a investigação. O Ufólogo não pode fazer juízo de valor antes de catar os dados. Acho que o Baqueiro está correto em seu trabalho investigativo, seja a coisa uma nave ou não.
    Só que que me encasqueta com esta história são dois detalhes peculiares:
    1- O cara recebeu um aviso de um informante relatando o transporte de uma nave. E quando Baqueiro conferiu, estava mesmo uma coisa bizarra sendo transportada. Isso é bem suspeito. Seria alguém fazendo uma brincadeira? Uma chacota com o pesquisador?

    2- Carros da polícia federal fazendo escolta da coisa. Isso também é muito suspeito. Talvez a coisa mais suspeita de todas.
    Não está no meu texto, mas no texto enviado para o exterior pelo Gevaerd (editor da revista UFo e ufólogo respeitado mundialmente) que a polícia estava fazendo tipo um perímetro de segurança ao redor do caminhão, não deixando os carros passarem perto. Isso é o que explica que as fotos foram feitas meio que às pressas de dentro de um carro num posto de gasolina.
    Por que a polícia federal faria isso se fosse uma peça de usina de açúcar ou refinaria de petróleo?

    Uma coisa que me chamou atenção na questão da veracidade do fato é justamente o transporte ser feito à luz do dia, sem o menor constrangimento. Sem nem ao menos cobrir o objeto.
    É típico de uma operação nacional. Além do mais, qualquer um que passasse pela estrada logo imaginaria que se tratasse do transporte de uma peça mecânica ou coisa corriqueira. Muitas vezes, o melhor disfarce é a pura e simples naturalidade.
    As fotos e as testemunhas são só a parte da investigação do caso. Há muita água para passar sob esta ponte.

    Seja como for, real ou não, sabemos que os ufos na grande maioria das vezes são naves mecânicas (como carros) que dão defeito, despencam e muitas vezes explodem. Estão sujeitas a avarias. Se isso for mesmo um ufo, não seria o primeiro nem o último ufo que deu problema e caiu no Brasil. Há relatos e casos com mais de uma centena de ufos que caíram pelo mundo todo.

    1. Se eu tinha uma opinião de que poderia existir vida fora do nossa planeta, a cada relato deste tipo, eu me convenço de que tudo é uma grande mentira. É fraude de tudo quanto é jeito, como videos, fotos, relatos de pessoas abduzidas e mais um monte de besteiras.

      E estas fotos são mais um para este monte de mentiras; tira por uma pessoa altamente suspeita. Francisco Baqueiro Vidal (Ufólogo); Que quando tinha 8 anos de idade foi abduzido, e o mas incrivel é que ele relata esta historia “e não deixa de ser” com todos os detales; sala foi invatida por 3 extraterrestre que o colocou em uma mesa de cirlugia para examinalo, foi nesta parte da entrevista que começei a rir. Mesa de cirlugia, com uma tecnologia altamente avança “voam de galaxia em galaxia” dos nossos supostos vizinhos, e tem mais, a aparencia que eles tem, nada mas do que um roupa adaptada para suportar a alta pressão atmosferica; segundo suas pesquisas. Foi ele que disse isto e muito mas em sua entrevista na ibahia.com

      Como terei seriedade numa pessoa desta, e o cara é por incrivel que pareça é bem esclarecido, estudioso.
      O Chico não brinque com a inteligencia dos outro, hoje em dia “tapados” são a minoria; se quer ser recolhecido como um grande pequisador trabalhe mas sério, corra atras de coisa concretas, mostre provas verdadeiras; e troque de informante, que este ai vai acabar com sua carreira.

      1. Concordo plenamente. O que tem a ver ele ser um Ufologo? O que mais existe são Ufologos trapaceiros ou se dizendo Ufólogos que não são coisa nenhuma, mas sim charlatães querendo dar nas vistas.

  5. Que coisa ridícula, ainda tem gente que se presta a isso. O “ufólogo” também é parapsicólogo e terapeuta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ridículo, vai se tratar maluco.

  6. Ó sem querer ser chato pq eu sou um cético no sentido de não admitir que pessoas usem da boa fé das outras para tirar prveito. Acredito que possa existir esse negócio de extraterrestre mas, nunca vejo um vídeo com boa resolução, nunca vejo uma foto que não esteja preparada e nem muito menos vi alguma evidência física seja ela estática ou animada. A bagaça que carregam é tampa de silo de armazenagem ou caixad’água metálica e a escolta se é que existiu e pode ser polícia ou não pode ter ocorrido devido ao fato da peça ser mais larga que o caminhão que a transporta o que exige alguma escolta a fim de se evitar acidentes.

    1. . acredite se quiser mas eles são objetos em teste, são criados por americanos para serviços secretos, é um tipo de instrumento que não é possivel ter localização por meio de satélides.

  7. Eu concordo que isso pode se tratar de um engano. É perfeitamente possível que seja uma peça.

    O fato de não encontrar um video com boa resolução é uma aca de dois gumes. Quando surge uma imagem com boa resolução todo mundo desconfia que é fraude porque sempre está “perfeito demais”.
    Na verdade o fenômeno ufo é uma coisa de natureza imprevisível e registrar isso em video, sobretudo quando o ufo tem movimento é algo bem difícil. A própria emoção afeta o registro. raramente o ufo surge em uma situação que o cara está com o filme certo, câmera boa, num tripé, coma objetiva correta e é um profissional.
    Isso explica porque em muitos casos são poucas fotos em seqüencia, com resolução ruim e equipamento amador.
    Mas há alguns videos que são bons.
    Um bom (embora feito com âmera amadora que sai do foco toda hora e treme muito por ser uma filamagem amadora, é a sonda de capão redondo) Posso indicar alguns caso vc queira vê-los no You tube.

  8. Ae kra… Bem q vc poderia indicar uns videos legais ae… pesquisei alguns no youtube e encontrei somente lixo… eu tb sou agnostico quanto a ufologia, entaum sempre fico interessado em materiais novos…

    Minha opnião é q é fake… ta diferente o foco do “disco” e do caminhão (apesar d alguns acharem q naum)isto fica claro na 2ª img… naum da pra ver os caminhoneiros direito mas da pra notar a borda do “disco” direitin sem “blur”… tem a questão ainda q transportar um disco assim sem proteção nenhuma é impensavel (risco de contaminação alienigena, avaria do objeto no transporte entre outros)… se eles quisessem confundir iriam “dixavar” mais, tipo colocando uma logo descarada na lateral ou algo do tipo… alias naum vejo pq naum iriam cobrir isso se fosse o caso de naum dar na vista…enfim, acho q é fake…

    Abraços

    1. mentira estrá  terrestre  não esisste  se não acredita em mim vai  no espaço sou só uma menina de 9 anos vire astronauta e verá 

  9. O mais estranho é que seja UM DISCO VOADOR EXATAMENTE COMO AS PESSOAS ESPERAM QUE UM DISCO VOADOR SEJA, um disco prateado com uma cúpula em cima.
    Exatamente o disco que o cinema americano ensinou as pessoas que um disco voador é assim, entendeu?
    É como se alguém tivesse encontrado um ET, mas um ET igual o do filme do Spielberg, porquê ficaria mais fácil dos bobos caírem na mentira, pois o negócio já estaria amanteigado no inconsciente dos caras.
    Quem disse que as naves extraterrestres, se existirem, tem que ser iguais as dos filmes da década de 50?
    Esse é um dos maiores pega-bobos da Internet – não caiam nessa!

  10. Yako, você tem razão. A forma é bastante suspeita. Embora existam relatos e fotografias de uma infinitude de formas, as lenticulares, esféricas e discoides continuam sendo as ais comuns. Nem sempre o disco voador tem a forma de disco. a começar pelos primeiros discos voadores, que não eram discóides e sim em forma de meia-lua. Curiosamente, o termo disco voador (pires voador na versão em inglês original) foi cunhado por engano e acabou aderindo firmemente ao imaginário da forma do ufo. O cinema, e as novelas de ficção científica contribuíram muito para a popularização do conceito do disco clássico com cúpula central e até um anel giratório central.
    Eu só gostaria de comentar que não é a forma do disco do Spielberg que determina a forma dos ufos, mas o contrario. Na hora de fazer um filme, é normal que os produtores recorram aos relatos e fotografias para obter um filme mais verossímil.
    Uma coisa bem curiosa a respeito das formas é que salvo raríssimos casos, a maciça maioria das formas de ufos parece obedecer a uma estrutura de construção circunvolucionada.
    Uma forma circunvolucionada é uma forma tridimensional gerada a partir de um perfil bidimensional girado ao redor de seu eixo mínimo. Assim, para um disco tradicional, bastaria a concepção de um arco. Se você fizer uma linha em forma de arco. E depois pegar o ponto de dentro do arco e converter este ponto num eixo, girando a forma em 360 graus, formamos um disco, com uma coluna central. Todas as formas discóides obedecem a esta logica de construção. E também as formas esféricas, lenticulares, saturnianas e de charuto.
    Eu não sei dizer se isso é só uma coincidência ou algo do qual poderíamos partir para uma especulação acerca do mecanismo operacional dos ufos com um motor central.
    Mas existem formas que transcendem a questão da circunvolução morfológica. É o caso dos ufos triangulares e ovóides.
    Seja como for, a hipótese da superfície circunvolcionada poderia servir de base hipotética para supormos que os ufos triangulares seriam adaptações humanas da tecnologia dos ufos clássicos na tentativa de obter uma aeronave com o potencial de navegação e manobrabilidade dos ufos autênticos.
    Seja possivel ou não é curioso que a forma dos ufos trangulares seja caracterizada por três pontos emissores de forte luminosidade e um ponto central é sempre descrito e registrado nas fotos deste tipo de ufo. Sempre há um ponto central. Isso é estranho.
    Seriam os ufos construções elaboradas a partir de um motor central?

  11. Eu sou Kamila e gosto muito de assistir o programa do Geraldo Luís, balança meu povo.Ainda mais que agora tem aquela história de discos voadores, como eu acredito em discos voadores sabe que até em et eu acredito por que se caiu esse tal disco voador ou nave espacial como os ufólogos dizem,com serteza existem sim ets meu pai e eu gostamos muito de vcs o meu pai sempre quando vai começar o programa do balanço positivo e negativo obrigada Kamila.

  12. Se não for montagem, o material desta nave é extraordinário, pois a luz do sol o atravessa!! por isso só o caminhão tem sombra e o disco não faz sombra. Não teria de ter um “abaulado” na sobra da carreta?

    Que incrível um metal sem sombra!

  13. 1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira foto o suposoto OVNI em cabine;
    3) Na segunda fotos o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê sombra das
    abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem;
    5) Na segundo foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    JC Belo

  14. 1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira e a segunda fotos o suposto OVNI tem cabine;
    3) Na terceira foto o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira e segundas fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê a sombra das abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem ( e de má qualidade);
    5) Na terceira foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    Corrigino o texto acimo, pois a segunda foto não havia sido carregada no primeiro comentário. Desculpem!

    JC Belo

  15. [quote comment=””]1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira e a segunda fotos o suposto OVNI tem cabine;
    3) Na terceira foto o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira e segundas fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê a sombra das abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem ( e de má qualidade);
    5) Na terceira foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    Corrigino o texto acimo, pois a segunda foto não havia sido carregada no primeiro comentário. Desculpem!

    JC Belo[/quote]

  16. meu deus … acho que o povo so vai cair na real quando um desses homenzinhos` bater na sua porta pedindo uma xicara de açucar… acorda …

  17. Quanta besteira… Trata-se apenas de uma peça usinda de muitas das usinas que estão sendo construídas Brasil afora. Aparições ufológicas acontecem e eu acredito, em parte, mas chegar a uma bizarrisse dessa é acreditar em em tudo que se posta na WEB.

  18. eu nunca ouvi falar que um ovini tinha caido no brasil esta informação procede e onde esta esta aterfato vcs. sabem se sabem me digam para que eu possa averiguar

      1. Trata-se de um enfeite decorativo de parque de exposição. Disco voador ? Com pane elétrica ? Esta sendo rebocado pelo reboque da Porto Seguro. Faca vc tb seguro de seu carro.

  19. mas que imagen fake da POR** mas que ****** isso podia mandar coisas serias né???
    isso é coisa de quem nao tem nada pra fazer :X :X :X :X :X

  20. achei interessante essas imagens. basta saber se são reais, pois muita gente faz montagem p/ enganar o povo. Se essas fotos forem reais é um sinal de q os ets estão pretendendo dar uma visita aqui na Terra (risos)…. nem sei se acredito nessas coisas…
    tchau, espero visitar o site + vezes, e quero ver novas fotos. falou xau

  21. aquele carro do lado do caminhão é um daqueles transbatedores de
    cor laranja e preto, um uno mille inclusive!
    isso é alguma peça de usina, porque tampa de silo não é com certeza!

    1. E nao duvido muito, pois q ja tive a possibilidade de ver um objecto similiar com um grupo de amigos numa altitude aproximadamente 50 metros em Maputo. no ano 2000.

  22. jean, eu acho que o Leonardo não tava falando comigo e sim comentando o fato do cara ter alegado que é ufo sem ter certeza. Eu só dei a nota. Não tenho nada a ver com a história. Eu sou um cara que tem caratei, hehehe.

  23. Me deu uma vontade de xingar agora, e vou xingar: “vai se fuder”. O cara posta a porra de uma foto dessa, e ainda fica com mentira, inventando estória. E tem a cara de pau de dizer q o objeto teve uma avaria eletrica e caiu. Manda esse cara pro espaço pra ser mecanico de disco voador….

  24. isso ai em cima do caminhao e uma parte de um chanine
    de uma fabrika trabalho kom isso e sei . kEm olha pensa ki e algo parecido kom disco voador

  25. Eu não sei o que é isso aí mais aqui em salvador dizem que apareceu um disco voador no céu gente na minha cidade tem de tudo coisa errada, coisa boa e agora tem até disco voador daqui a pouco o cemiterio vai amanhecer com os caichões do cemiterio todos abertos

  26. 1° O “DISCO” SE DESTACA MAIS NAS FOTOS.
    2° O CARRO QUE ESTA JUNTO AO CAMINHAO É UM BATEDOR,DAQELES DE COR LARANJA E DE MARCA FIAT UNO.
    3° QUEM FOTOGRAFOU ESTAVA EM UMA FILA DE CARROS”CURIOSOS” CONMO MOSTRA SEU RETROVISOR.
    4° AS AUTORIDADES VIVEM NEGANDO A EXISTENCIA DE OVINIS, SERA Q SERIA TAO FCIL ASSIM FOTOGRAFAR UM EM PLENA LUZ DO DIA?
    ISSO FOI UMA PIADA PEGA BOBO! ISSO NAO PODE ACONTECER POIS O ASSUNTO É SERIO.

  27. Eu não acredito em E.T.s, Eles não passam de uns mentirosos 😆

    “essa coisa aí é uma tampa de panela~de~pressão, pra fazer sopa de mandioca pro FOME ZERO!”

  28. EU TBM NAO ACREDITO MUITO NESSAS COISA ,
    MAS A VERDADE É Q EU JA OBSERVEI ALGO ESTRANHO E TBM
    NAO ACREDITANDO, AINDA PENSO TER SIDO PEGO POR
    UM MOMENTO DE ALUCINAÇÃO (NAO BEBO EM SERVIÇO)
    COMO NO MOMENTO Q VI. AINDA NAO SATISFEITO COMENTEI
    COM O DONA DA CASA Q LOGO COMEÇOU A RIR , MANDOU Q EU FALASSE A SUA ESPOSA Q DISSE TER VISTO TBM ALGO SEMELHANTE , LOGO NO COMEÇO DE SEU CASAMENTO Q JA FAZIA 27 ANOS.. AI SIM EU COMEÇEI A PENSAR Q NAO ESTAVA MALUCO.

  29. :X acredito que isso ai nao e um ovni,pois acredito em disco voador,isso ai parece mais uma caixa d’gua gigante mais nada,se fosse realmente um ovni que é algo que tenho certeza deque não é,seila não tem nada ave,isso ai é mais uma mentira,mais nada!!!

  30. e muito idiota as pessoas que dizen que nao existe extraterrestres.
    o universso é grande demais para so nos existir.
    ja vi varios ovnis e um deles estava parado quendo pousar na praia de morro branco
    e tambem vi varios ovnis disfassados de estrelas mudado de direçao e fazendo manobra
    que os avioes nao fazem e desapareciam com alta velocidade.
    se não acredita o problema é seu , so que vai ter uma surpresa com o grande contato.
    os EUA esconde a existencia dos extraterrestre para não assustar a população e para não ocorrer briga de religião.
    os EUA esconde isso deste 1947 quando o primeiro ovni caiu.
    Varias queda de ovnis ocorreram e nem todos os passageros morreram com a queda.
    OS que sobreviveram foram levados a base aeria dos EUA onda ha um cativero
    e um centro de pesquisa secreta de ufos.

  31. [quote comment=”4389″]Eu não acredito mais em extra-terrestres. Eu emprestei R$ 100,00 para um alfa-centauri e ele me deu o cano.[/quote]
    Cara, eu também passei por uma situação dessa no deserto do Saara… quando estive lá em 2001, uma nave em forma de prato desceu de forma brusca perto das dunas e corri com o jipi para ver o que havia acontecido. Chegando lá, encontrei dois alfa-centauri’s que de uma maneira muito estranha me olharam fixamente com os seus olhos e através de telepatia conseguiram se comunicar comigo. A nave deles havia caído por falta de combustível. Então cedi 10 litros de gasolina do jipi para que eles pudessem voltar para casa, porém o alfa-centauri macho, disse que iria me pagar assim que eu colocasse a gasolina na nave. Maior mentiroso! Assim que fiz isso, eles saíram em disparada com a mesma e nunca mais voltaram. Fiquei sem meus 10 litros de gasolina.

  32. :shocked: a existencia de ovnis e ets pelo mundo todo somente é de interesse das autoridades como cientistas, governo, forças armadas! eles jamais vao compartilhar informaçoes particulares confidenciais á populaçao! essas pessoas (autoridades) nao divulgam nada sobre assuntos confidenciais ke dao respeito somente á eles!entao nós populaçao de bem,,ke deveriamos saber oke se passa no mundo nao sabemos de nada! axam ke a populaçao pode se desesperar ao saber de umas apariçoes comprovadas de objetos nao identificados! por isso escondem de todos nós essa ke é a verdade! adoro ufologia mas aki fica mais uma indignaçao contra nossas autoridades!

    1. Prezado, concordo com a atitude das autoridades em preservar e manter de forma sigilosa essas informações.

      Esse assunto é de Segurança NAcional, portando pouco adianta a população tomar conhecimento de tais fatos agora.

      Até porque com a quantidade de avistamentos contatados ultimamente, creio ser apenas uma questão de tempo Ets fazerem contato de forma mais ostensiva com nosso Mundo.

  33. oke ke as autoridades me diz dakele ovni ke caiu na russia ke se despedaçou na neve??? esta lá as fotos!! ou vao dizer novamente ke é um raio d e um balao meteorológico????estamos cansados de tanta enrrolaçao!!! keremos a verdade!! o caso varginha??cade o et??pk ke esconderam da populaçao?? as forças armadas segundo a populaçao pegou o et capturou e escondeu ele??? tantos relatos disso cara!! testemunhos! pk ke escondem?? eu pago impostos deveriamos saber!!kkk,, meus funcionários do governo escondem essas informaçoes de mim poxa vida!!! eu pago vcs todos bem!!1 com meus impostos e vcs me escondem as coisas??? o povo merece saber!! bom se nem estadus unidos dao satisfaçao a seu povo ate parece ke o brasil vai falar mesmo! confidencial,, se falar 7 palmo embaixo da terra!! entendi!!

  34. eu tenho so 11 anos e ajo o univesor super interesante poriso quando creser quero ser astronoma e um sonho e legal os misterio do espaço poriso do dia as 17:50 eu vejo o sobre et e tudo que relasona os ceu.

  35. OI, POIS PODE TER A CERTEZA QUE DISCO VOADOR E EXTRATERRESTRE EXISTEM MESMO POIS JÁ TIVE CONTATO E HOJE EM DIA EU ESTUDO UFOLOGIA.

    1. eu acho o seguinte que não podemos descartar a idéia de que aliens esistan pois é eu mesmo ja vi algumas coisas estranhas e filmei com o meu selular algo estranho eses dias atras e vejo seguidamente luses estranhas na mdrugada quando vou para casa do meu trabalho sinseramente não sei o que é mas gostaria que alguem me esplicase.

  36. Ô coitado! Cê axa q iriam mesmo transportar algo
    de tamanha magnitude assim às claras? Se liga,perdeu
    seu tempo e gasolina correndo atrás de uma tampa de máquina enguanto o seu “informante” tomava uma cerveja e gargalhava às suas :shocked: custas! Idiota,burro,asno!

  37. acho pura idiotisse, com tanta criatividade se pode construir um disco voador, é tudo mentira a existência de ets e de naves. Pode ser que isso seja uma manifestação diabólica no meio de nós. então só acredito vendo.
    Até agora isso não existe
    tolos

  38. x_x eu não acredito muito em discos voadores porque nunca vi mais eu e meu primo sempre procuramos discos voadores a gente ja viu + queremos ver e.t x_x

  39. essa coisa e uma tampa de silo da klepper webber , estava sendo transportado para um armazem,,, isso nunca foi disco voador , afinal quem disse que disco voador e redondo , so por que se diz tratar de um disco , acho que nao , um ovine , poder ser quadrado , mas essa coisa ai é uma tampra de silo , no comment´s >>> x_x

  40. Nossa vejam a forma discóide, é bem primitiva do que já podemos produzir em holiwod. Sim acredito que estamos sempre sendo visitados. Mas pensem essas naves têm que viajar a uma velocidade acima de 300 mil Km por segundo a da luz ou Maior a do pensamento.
    Mas acho muito primitiva pois não seriam tão materiais e pesadas pra atingirem tais velocidades. Mas já a segunda foto da nave é bem aerodinâmica. Se estivéssemos nos EUA com um Pais que as autoridades colocam os federais pra tudo até pra analisar o cocô do cachorro da casa Branca, sim, não faria a estranheza da companhia dos federais..Meus caros estamos no Brasil e no Brasil nem mesmo a PM funfa direito, e no mais quem manda fazer serviço secreto aqui e manda diretamente na PF è o Presidente ou seus assessores. Mas é lógico será que sempre que a Petrobras precisar a PF vai estar lá .. Comédia né. Mas a mídia é burlada o povo é ignorante e têm mente pequena e guarda pouco na memória pois até Maluf foi eleito varias vezes hehehehe.Á sim vida fora desse planeta minimo e pequeno ou Deus criaria todo universo sem Propósito sem destino sem diretriz.

  41. cara..so fico aqui pensando se apareceram os ets desta nave ou eles sairao correndo de medo???????ou teriam aparecido num bar qualquer bebendo umas e outras?????ou talvez ainda a nave estava sob controle remoto ou seja SEM os etsss…caiu…caiu…e o piloto ou pilotos …NAO TINHA??

  42. Sou Rhayza ..:cool: 😎 😎 “sei la se for tao verdade que eles existem pq ate j nunca foi colocado em museus , aberto pra todo publico, um etezinhu e uma nave?????Eu nao discarto a ipótese de existir realmente ets e seus carrinhus.;.;.;… 😎

  43. ola pessoal para quem tem duvidas que se eles existem ou nao,nao tenho como provar, mas pode ter serteza existe porque eu vi,nao existe ser nesse planeta capaz de fazer algo com aquela perfeiçao e tcnologia, algo com cerca de 8 metros de diametro plainar no meio do manguesal sem sequer fazer um ruido e deslocar se mais de 20 km em segundos.
    Eu sinto muito por nao ter na época algo para registrar o fato, apenas meus filhos como testemunha.
    nao posso obrigar ninguem a acreditarmas para quem acredita e ainda nao viu pode acreditar ,eles axistem .

  44. cara é demais onde voce viu isto eu na sei mais eu sei que é de mais valeu a pena :love: :love: :love: :love: :shocked: :shocked: :shocked: x_x x_x x_x x_x :*( :*( :*( :*( 😎 😎 😎 :raisebrow: :raisebrow: 😛 😛

  45. oi eu não acredito:raisebrow: em estra terrestres mais depois diso eu axo que vcs me convenserão :gasp: :shocked: :love: 😛

  46. AAAA vai se fude seus otario vai acredita nessa porra!
    1-Numa foto ta com estampa e na outra nao tem
    2- nao tem nenhuma viatura e policial n acredita nessa merda
    3- se fosse ninguem ia tira a plena luz do dia e chegar perto
    4- cade a sombra disso era pra te uma mega sombra
    5- isso parece mais metal do q outra coisa
    6- pura mentira

    !valeu!

  47. BOA TARDE VAMOS VOLTAR A FALAR DE DISCO VOADOR EU ACREDITO QUE EXISTEM Á 10 ANOS EU ESTAVA NUM LUGAR NO MUNICILIO DE MANDIRITUBA NO PARANÁ POR VOLTA DAS 23:30h APARECEU UM OBJETO GRANDE COM LUZES MUITO BONITA PAROU A UMA ALTURA QUE CONSEGUIA VER BEM AQUELAS LUZES TINHA VARIAS CORES TODAS MUITO LIMDAS NESTE NOITE ESTAVAMOS UMAS 20 PESSOAS TODOS VIROM AS CRIANÇAS FICARO MUITO ASSUSTADOS COM AQUELE OBJETO, NESTE DIA EU ESTAVA COM MEU CELULAR QUE ACABARIA DE TER CARREGADO SUA BATERIA CARGA PARA 06 DIAS NO MESMO MOMENTO APARECEU NO VISOR MUITOS NUMEROS E ZEROU A CARGA DA BATERIA.

    1. eu jah vi tb

      Ninguem vai acreditar, mas apareceu no quintal da minha casa.
      2 m, com luzes(poucas), nao fazia barulho, nem fazia vento.
      Meu cachorro correu para o quintal e ficou latindo para aquilo,
      eu fui pegar o meu cachorro, pq nao sabia o q estava acontecendo,
      quando eu peguei ele, e olhei para cima, vi um disco preto, com umas luzes vermelho, e verde, q piscava poucas vezes. Logo percebi se tratar de um disco, e corri para dentro de casa, com meu cachorro nos bracos, pois eu nao ia deixar akilo abdusir meu cachorro.
      Colocando meu poodle a salvo, me virei e fiquei olhando para o quintal, mas nao havia mais nada. Foi sinistro. Eu tinha 12 anos, faz tempo jah. Acreditem se quiser. Mas nao falem que eh mentira, pq vc colocaria sua mao no fogo por suas palavras, entao xiu.

  48. gente vo fala eu moro em Feira de santana onde esse ”disco” caiu e eu ñ ouvi fala nada disso nos jornais locais pode ate ser verdade e a noticia ñ foi divulgada para ñ deixa a população daki preocupada
    + ta esquisito :]

  49. olha so que legal eu estou em varios problemas em casa na escola em todos os lugares eu estou em problemas e tambem eu estou em situaçoes familhares eu estou em uma emrrascada!!! x_x
    porvavor me ajudem com esse problema familiar

  50. Eu moro aqui na bahia,mais precisamente em Ilhéus,e nunca ouvi falar disso e olha que aqui as notícias da região se espalham rápido! Pra mim,isso é tudo mentira

  51. Quanto tinha 12 anos no municipio de Jeremoabo-Ba tive contanto com uma luz desconhecida que parol de brilha e abril uma porta ondi ve uma forma humana de 1m 60 … Nao tenho certeza da altura mas veio em minha direção entao nao me lembro de mas nada.
    6 anos depos vendo reportagem do Globo Rerporte ET de varginha e outro fatos cemelhantes foi que me lembrei do que tinha acontecido a auguns anos atras so que ate hoje nao sei o que aconteçeu com migo so me lembro que tava na estrada esperando o onibus para ir para cidade e ate hoje eles me perseguem sempri ao olha para o ceu quanto esto só aquelas luzes tenden em me procura (so queria resposta porque e porque a me )Se alguem podeçe me da uma resposta ficaria muito agradecido …

  52. eu acho tudo mentira nao leva a mal mais de onde um ete contruiria um disco voador…… pra mim isso e uma enorme mentira so papa ganhar dinheiro ha cai na real otario :ohhyeahh: