Disco voador caiu no Brasil?


ufo00 Disco voador caiu no Brasil?   CuriosidadesDesconhecida 2 Disco voador caiu no Brasil?   Curiosidades
Um objeto não identificado foi transportado nas imediações da BR324 perto de Feira de Santana – Bahia. O objeto foi fotografado pelo ufólogo, parapsicólogo e terapeuta, Francisco Baqueiro. A foto foi tirada numa terça- feira, 21 de novembro de 2006.

Boqueiro ficou sabendo do transporte um dia antes por um informante do serviço de inteligência.
O tal informante contou a Boqueiro que o objeto se tratava de um ufo que tivera algum tipo de avaria elétrica, descendo ( ou caindo) e não conseguindo mais decolar numa enorme plantação de cana numa cidade do interior do recôncavo Baiano.
O informante contou que o objeto seria levado do local do acidente para Salvador. Baqueiro não pestanejou e tentou seguir os rastros do tal objeto, e como predisse o informante, realmente lá estava o treco, sendo transportado na estrada sem qualquer preocupação em disfarçá-lo.

O objeto estava sendo levado para um posto de gasolina entre os municipios de Maracangalha e São Felix, Baqueiro seguiu o caminhão sem identificação escoltado pela Policia Federal (*) com dois carros atrás e dois na frente. O UFO estava sendo levado sem nenhuma cobertura.

Segundo o pesquisador, o caminhão seguia devagar diante de várias pessoas que estavam na estrada voltando para Salvador. Com muita sorte, perto de um posto de gasolina, com a camera do celular, Baqueiro tirou fotos do transporte e enviou paraGevard, editor da Revista UFO. Na revista, a foto de Feira de Santana ,comparada com outras imagens, mostrou uma notável semelhança com outra foto de situação semelhante encontrada na internet alguns meses atrás, cuja autenticidade não pôde ser comprovada:
Bahia 21 11 06 Disco voador caiu no Brasil?   Curiosidades

Agora Baqueiro esta investigando onde ocorreu o acidente. As investigações indicam que a nave caiu numa plantação de cana-de-açúcar, perto de refinarias. Ele descarta a possibilidade de transporte de água ou áleo e também rejeita a possibilidade da nave ser parte de uma estrutura de um parque de diversão. Agora, com a foto publicada, o assunto está aberto para opiniões. O engenheiro nuclear Luiz Carlos C. Pires, por e-mail, diz que o objeto é a tampa de uma máquina de refinaria.

Baqueiro, que já trabalhou na Petrobrás, nega veementemente que se trate de alguma peça de refinaria.
Seguindo indicações ele está entrando em contato com várias testemunhas que relataram um estranho ruído muito forte de uma fonte de energia elétrica vindo de algum lugar no meio do canavial.
(* polícia federal escoltando pedaço de equipamento de refinaria?) Suspeito.

Fonte: aliennationsam.com



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. NYS disse:

    Peguei a foto e ampliei e dá para ver uma borda escura (crop mal feito) ao redor do disco e o foco do caminhão e do disco estão diferentes. Pra mim é fake.

    Responder
    • matheus disse:

      que uque isso nao e mentira pois se fosse nen seria publicada e as plantaçoes de cana e o lugar que les mais vao :) serio

      Responder
    • Meneses_legal disse:

      claro q e mentira se nao fosse o mundo todo estaria sabendo.
      vc pode ver qualquer coisa acontece e o mundo todo fica informado.
      agora ”disco voador” caiu e quase niguem sabe?????????

      Responder
      • carla disse:

        eu acho que esta historia de disco voador e mentira!

        Responder
        • Just A Friend disse:

          Que mentirada. E aidna existe muita gente boba que acredita em papai noel. Incrível. Basta analisar a foto para ver que é mentira. O problema é que as pessoas querem tanto acreditarem nessas bobagens que se mostrares um pano preto quando elas querem que seja vermelho elas vão dizer que é vermelho. Não adimitem nem sequer olhar com maior cuidado e verificar os detalhes.

          Responder
    • Antonio marcos disse:

       Realmente isto aí é uma montagem, e quanto a polícia que escoltava, na verdade era o caminhão que esta com a documentação irregular e estava sendo apreendido.

      Responder
    • Pedex disse:

      eu concordo verdade

      Responder
  2. Drak disse:

    cara, isso pode ser qualquer coisa, menos fake..

    fala que uma tampa de silo, pedaço de refinaria…brinquedo de parque, qualquer coisa.. menos que é fake…

    viajou nesse lance do crop mau feito
    ;)

    Responder
  3. DeLuca disse:

    Ué… não tinha nem uma lona para poder cobrir a navezinha. Nem era uma das grandes, provalmente uma nave de reconhecimento com uma marcianA pilotando :D
    .
    Pra mim mais um fake!

    Responder
  4. Philipe disse:

    Eu me limitei a narrar a notícia mas acabei não emitindo a minha opinião.
    Não acho que seja fake. Tudo indica que a foto é real. O que não significa, em hipótese alguma, que seja um disco voador!
    Eu não creio que a foto seja fake, porque ela é parte do processo de investigação de um ufólogo credenciado ao CBPDV, o cara ligou e enviou as fotos do local onde foram tiradas para os mais renomados pesquisadores brasileiros e eu conheço eles.
    Geralmente casos de naves fake são acompanhadas de histórias de “achei um video, ou recebi de uma pessoa que não sei quem é…” geralmente, o cara que vai fraudar não coloca a cara na reta.

    É possível que tudo se trate de um engano. Mas isso não invalida o processo e a investigação. O Ufólogo não pode fazer juízo de valor antes de catar os dados. Acho que o Baqueiro está correto em seu trabalho investigativo, seja a coisa uma nave ou não.
    Só que que me encasqueta com esta história são dois detalhes peculiares:
    1- O cara recebeu um aviso de um informante relatando o transporte de uma nave. E quando Baqueiro conferiu, estava mesmo uma coisa bizarra sendo transportada. Isso é bem suspeito. Seria alguém fazendo uma brincadeira? Uma chacota com o pesquisador?

    2- Carros da polícia federal fazendo escolta da coisa. Isso também é muito suspeito. Talvez a coisa mais suspeita de todas.
    Não está no meu texto, mas no texto enviado para o exterior pelo Gevaerd (editor da revista UFo e ufólogo respeitado mundialmente) que a polícia estava fazendo tipo um perímetro de segurança ao redor do caminhão, não deixando os carros passarem perto. Isso é o que explica que as fotos foram feitas meio que às pressas de dentro de um carro num posto de gasolina.
    Por que a polícia federal faria isso se fosse uma peça de usina de açúcar ou refinaria de petróleo?

    Uma coisa que me chamou atenção na questão da veracidade do fato é justamente o transporte ser feito à luz do dia, sem o menor constrangimento. Sem nem ao menos cobrir o objeto.
    É típico de uma operação nacional. Além do mais, qualquer um que passasse pela estrada logo imaginaria que se tratasse do transporte de uma peça mecânica ou coisa corriqueira. Muitas vezes, o melhor disfarce é a pura e simples naturalidade.
    As fotos e as testemunhas são só a parte da investigação do caso. Há muita água para passar sob esta ponte.

    Seja como for, real ou não, sabemos que os ufos na grande maioria das vezes são naves mecânicas (como carros) que dão defeito, despencam e muitas vezes explodem. Estão sujeitas a avarias. Se isso for mesmo um ufo, não seria o primeiro nem o último ufo que deu problema e caiu no Brasil. Há relatos e casos com mais de uma centena de ufos que caíram pelo mundo todo.

    Responder
    • Nilson disse:

      Se eu tinha uma opinião de que poderia existir vida fora do nossa planeta, a cada relato deste tipo, eu me convenço de que tudo é uma grande mentira. É fraude de tudo quanto é jeito, como videos, fotos, relatos de pessoas abduzidas e mais um monte de besteiras.

      E estas fotos são mais um para este monte de mentiras; tira por uma pessoa altamente suspeita. Francisco Baqueiro Vidal (Ufólogo); Que quando tinha 8 anos de idade foi abduzido, e o mas incrivel é que ele relata esta historia “e não deixa de ser” com todos os detales; sala foi invatida por 3 extraterrestre que o colocou em uma mesa de cirlugia para examinalo, foi nesta parte da entrevista que começei a rir. Mesa de cirlugia, com uma tecnologia altamente avança “voam de galaxia em galaxia” dos nossos supostos vizinhos, e tem mais, a aparencia que eles tem, nada mas do que um roupa adaptada para suportar a alta pressão atmosferica; segundo suas pesquisas. Foi ele que disse isto e muito mas em sua entrevista na ibahia.com

      Como terei seriedade numa pessoa desta, e o cara é por incrivel que pareça é bem esclarecido, estudioso.
      O Chico não brinque com a inteligencia dos outro, hoje em dia “tapados” são a minoria; se quer ser recolhecido como um grande pequisador trabalhe mas sério, corra atras de coisa concretas, mostre provas verdadeiras; e troque de informante, que este ai vai acabar com sua carreira.

      Responder
      • Just A Friend disse:

        Concordo plenamente. O que tem a ver ele ser um Ufologo? O que mais existe são Ufologos trapaceiros ou se dizendo Ufólogos que não são coisa nenhuma, mas sim charlatães querendo dar nas vistas.

        Responder
  5. Rafael disse:

    Cara isso é o meu chapeu q eu perdi!!!
    hauahauahuaha

    Responder
  6. Anonymous disse:

    Que coisa ridícula, ainda tem gente que se presta a isso. O “ufólogo” também é parapsicólogo e terapeuta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ridículo, vai se tratar maluco.

    Responder
  7. Daniel disse:

    Não vi nenhum carro da PF escoltando, papo furado…

    hehehehe

    Responder
  8. Philipe disse:

    Opa, minha resposta em um novo post.

    Responder
  9. Luiz disse:

    Ó sem querer ser chato pq eu sou um cético no sentido de não admitir que pessoas usem da boa fé das outras para tirar prveito. Acredito que possa existir esse negócio de extraterrestre mas, nunca vejo um vídeo com boa resolução, nunca vejo uma foto que não esteja preparada e nem muito menos vi alguma evidência física seja ela estática ou animada. A bagaça que carregam é tampa de silo de armazenagem ou caixad’água metálica e a escolta se é que existiu e pode ser polícia ou não pode ter ocorrido devido ao fato da peça ser mais larga que o caminhão que a transporta o que exige alguma escolta a fim de se evitar acidentes.

    Responder
    • Mario disse:

      Está correto, a Polícia RODOVIÁRIA Federal faz escoltas de cargas excedentes para evitar acidentes. Só isso…

      Responder
    • Paula_gata disse:

      . acredite se quiser mas eles são objetos em teste, são criados por americanos para serviços secretos, é um tipo de instrumento que não é possivel ter localização por meio de satélides.

      Responder
  10. Philipe disse:

    Eu concordo que isso pode se tratar de um engano. É perfeitamente possível que seja uma peça.

    O fato de não encontrar um video com boa resolução é uma aca de dois gumes. Quando surge uma imagem com boa resolução todo mundo desconfia que é fraude porque sempre está “perfeito demais”.
    Na verdade o fenômeno ufo é uma coisa de natureza imprevisível e registrar isso em video, sobretudo quando o ufo tem movimento é algo bem difícil. A própria emoção afeta o registro. raramente o ufo surge em uma situação que o cara está com o filme certo, câmera boa, num tripé, coma objetiva correta e é um profissional.
    Isso explica porque em muitos casos são poucas fotos em seqüencia, com resolução ruim e equipamento amador.
    Mas há alguns videos que são bons.
    Um bom (embora feito com âmera amadora que sai do foco toda hora e treme muito por ser uma filamagem amadora, é a sonda de capão redondo) Posso indicar alguns caso vc queira vê-los no You tube.

    Responder
  11. Fred disse:

    Ae kra… Bem q vc poderia indicar uns videos legais ae… pesquisei alguns no youtube e encontrei somente lixo… eu tb sou agnostico quanto a ufologia, entaum sempre fico interessado em materiais novos…

    Minha opnião é q é fake… ta diferente o foco do “disco” e do caminhão (apesar d alguns acharem q naum)isto fica claro na 2ª img… naum da pra ver os caminhoneiros direito mas da pra notar a borda do “disco” direitin sem “blur”… tem a questão ainda q transportar um disco assim sem proteção nenhuma é impensavel (risco de contaminação alienigena, avaria do objeto no transporte entre outros)… se eles quisessem confundir iriam “dixavar” mais, tipo colocando uma logo descarada na lateral ou algo do tipo… alias naum vejo pq naum iriam cobrir isso se fosse o caso de naum dar na vista…enfim, acho q é fake…

    Abraços

    Responder
  12. ZuzoBem Gara disse:

    Eu não acredito mais em extra-terrestres. Eu emprestei R$ 100,00 para um alfa-centauri e ele me deu o cano.

    Responder
    • Vitoriacarolinestein disse:

      mentira estrá  terrestre  não esisste  se não acredita em mim vai  no espaço sou só uma menina de 9 anos vire astronauta e verá 

      Responder
  13. Yako disse:

    O mais estranho é que seja UM DISCO VOADOR EXATAMENTE COMO AS PESSOAS ESPERAM QUE UM DISCO VOADOR SEJA, um disco prateado com uma cúpula em cima.
    Exatamente o disco que o cinema americano ensinou as pessoas que um disco voador é assim, entendeu?
    É como se alguém tivesse encontrado um ET, mas um ET igual o do filme do Spielberg, porquê ficaria mais fácil dos bobos caírem na mentira, pois o negócio já estaria amanteigado no inconsciente dos caras.
    Quem disse que as naves extraterrestres, se existirem, tem que ser iguais as dos filmes da década de 50?
    Esse é um dos maiores pega-bobos da Internet – não caiam nessa!

    Responder
  14. Philipe disse:

    Yako, você tem razão. A forma é bastante suspeita. Embora existam relatos e fotografias de uma infinitude de formas, as lenticulares, esféricas e discoides continuam sendo as ais comuns. Nem sempre o disco voador tem a forma de disco. a começar pelos primeiros discos voadores, que não eram discóides e sim em forma de meia-lua. Curiosamente, o termo disco voador (pires voador na versão em inglês original) foi cunhado por engano e acabou aderindo firmemente ao imaginário da forma do ufo. O cinema, e as novelas de ficção científica contribuíram muito para a popularização do conceito do disco clássico com cúpula central e até um anel giratório central.
    Eu só gostaria de comentar que não é a forma do disco do Spielberg que determina a forma dos ufos, mas o contrario. Na hora de fazer um filme, é normal que os produtores recorram aos relatos e fotografias para obter um filme mais verossímil.
    Uma coisa bem curiosa a respeito das formas é que salvo raríssimos casos, a maciça maioria das formas de ufos parece obedecer a uma estrutura de construção circunvolucionada.
    Uma forma circunvolucionada é uma forma tridimensional gerada a partir de um perfil bidimensional girado ao redor de seu eixo mínimo. Assim, para um disco tradicional, bastaria a concepção de um arco. Se você fizer uma linha em forma de arco. E depois pegar o ponto de dentro do arco e converter este ponto num eixo, girando a forma em 360 graus, formamos um disco, com uma coluna central. Todas as formas discóides obedecem a esta logica de construção. E também as formas esféricas, lenticulares, saturnianas e de charuto.
    Eu não sei dizer se isso é só uma coincidência ou algo do qual poderíamos partir para uma especulação acerca do mecanismo operacional dos ufos com um motor central.
    Mas existem formas que transcendem a questão da circunvolução morfológica. É o caso dos ufos triangulares e ovóides.
    Seja como for, a hipótese da superfície circunvolcionada poderia servir de base hipotética para supormos que os ufos triangulares seriam adaptações humanas da tecnologia dos ufos clássicos na tentativa de obter uma aeronave com o potencial de navegação e manobrabilidade dos ufos autênticos.
    Seja possivel ou não é curioso que a forma dos ufos trangulares seja caracterizada por três pontos emissores de forte luminosidade e um ponto central é sempre descrito e registrado nas fotos deste tipo de ufo. Sempre há um ponto central. Isso é estranho.
    Seriam os ufos construções elaboradas a partir de um motor central?

    Responder
  15. Kamila disse:

    Eu sou Kamila e gosto muito de assistir o programa do Geraldo Luís, balança meu povo.Ainda mais que agora tem aquela história de discos voadores, como eu acredito em discos voadores sabe que até em et eu acredito por que se caiu esse tal disco voador ou nave espacial como os ufólogos dizem,com serteza existem sim ets meu pai e eu gostamos muito de vcs o meu pai sempre quando vai começar o programa do balanço positivo e negativo obrigada Kamila.

    Responder
  16. Alexandre disse:

    Se não for montagem, o material desta nave é extraordinário, pois a luz do sol o atravessa!! por isso só o caminhão tem sombra e o disco não faz sombra. Não teria de ter um “abaulado” na sobra da carreta?

    Que incrível um metal sem sombra!

    Responder
  17. João Carlos Belo disse:

    1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira foto o suposoto OVNI em cabine;
    3) Na segunda fotos o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê sombra das
    abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem;
    5) Na segundo foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    JC Belo

    Responder
  18. João Carlos Belo disse:

    1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira e a segunda fotos o suposto OVNI tem cabine;
    3) Na terceira foto o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira e segundas fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê a sombra das abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem ( e de má qualidade);
    5) Na terceira foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    Corrigino o texto acimo, pois a segunda foto não havia sido carregada no primeiro comentário. Desculpem!

    JC Belo

    Responder
  19. [quote comment=""]1) Primeiramente se tratam de 02 fotos:
    2) A primeira e a segunda fotos o suposto OVNI tem cabine;
    3) Na terceira foto o outro suposto OVNI não tem;
    4) Na primeira e segundas fotos mesmo com o sol “a pino” não se vê a sombra das abas da fortma discóide, mas se vê que seu diâmetro é maior que a largura da carroceria do caminhão. Portanto fica evidente a montagem ( e de má qualidade);
    5) Na terceira foto a falta de nitidez é “gritante”. Aquilo pode se
    somente uma anteana de comunicação.

    Corrigino o texto acimo, pois a segunda foto não havia sido carregada no primeiro comentário. Desculpem!

    JC Belo[/quote]

    Responder
  20. vanessa disse:

    meu deus … acho que o povo so vai cair na real quando um desses homenzinhos` bater na sua porta pedindo uma xicara de açucar… acorda …

    Responder
  21. Billy disse:

    Quanta besteira… Trata-se apenas de uma peça usinda de muitas das usinas que estão sendo construídas Brasil afora. Aparições ufológicas acontecem e eu acredito, em parte, mas chegar a uma bizarrisse dessa é acreditar em em tudo que se posta na WEB.

    Responder
  22. luiz disse:

    :cool: gostaria de mais fotos

    Responder
  23. luiz disse:

    gostaria de mais fotos

    Responder
  24. Philipe disse:

    Que eu saiba não tem mais fotos não.
    Mas deve ser uma tampa de silo mesmo.

    Responder
  25. vinicius disse:

    x_x x_x x_x x_x x_x :injured: :injured: :injured: ::X :X :X :meh: :meh:
    e mentira disso ai

    Responder
  26. carlos roberto disse:

    eu nunca ouvi falar que um ovini tinha caido no brasil esta informação procede e onde esta esta aterfato vcs. sabem se sabem me digam para que eu possa averiguar

    Responder
  27. caio disse:

    mas que imagen fake da POR** mas que ****** isso podia mandar coisas serias né???
    isso é coisa de quem nao tem nada pra fazer :X :X :X :X :X

    Responder
  28. Paulo Natanael Sousa Sales disse:

    achei interessante essas imagens. basta saber se são reais, pois muita gente faz montagem p/ enganar o povo. Se essas fotos forem reais é um sinal de q os ets estão pretendendo dar uma visita aqui na Terra (risos)…. nem sei se acredito nessas coisas…
    tchau, espero visitar o site + vezes, e quero ver novas fotos. falou xau

    Responder
  29. Firmino disse:

    aquele carro do lado do caminhão é um daqueles transbatedores de
    cor laranja e preto, um uno mille inclusive!
    isso é alguma peça de usina, porque tampa de silo não é com certeza!

    Responder
  30. leonardo disse:

    mentira nao acreditem nisso esso e uma falta de caratei .

    Responder
    • Anibal disse:

      E nao duvido muito, pois q ja tive a possibilidade de ver um objecto similiar com um grupo de amigos numa altitude aproximadamente 50 metros em Maputo. no ano 2000.

      Responder
  31. jean disse:

    o leonardo não seja tão rude com philipe pode ser alguma coisa defirente menos um disco voador mas porra.

    Responder
  32. Philipe disse:

    jean, eu acho que o Leonardo não tava falando comigo e sim comentando o fato do cara ter alegado que é ufo sem ter certeza. Eu só dei a nota. Não tenho nada a ver com a história. Eu sou um cara que tem caratei, hehehe.

    Responder
  33. RENATO disse:

    Me deu uma vontade de xingar agora, e vou xingar: “vai se fuder”. O cara posta a porra de uma foto dessa, e ainda fica com mentira, inventando estória. E tem a cara de pau de dizer q o objeto teve uma avaria eletrica e caiu. Manda esse cara pro espaço pra ser mecanico de disco voador….

    Responder
  34. RENATO disse:

    Isso na da mais é q parte de um tanque que serve para armazenar tanto combustível em fase de refino, quanto gás.

    Responder
  35. junior disse:

    isso ai em cima do caminhao e uma parte de um chanine
    de uma fabrika trabalho kom isso e sei . kEm olha pensa ki e algo parecido kom disco voador

    Responder
  36. alex disse:

    Eu não sei o que é isso aí mais aqui em salvador dizem que apareceu um disco voador no céu gente na minha cidade tem de tudo coisa errada, coisa boa e agora tem até disco voador daqui a pouco o cemiterio vai amanhecer com os caichões do cemiterio todos abertos

    Responder
  37. henrique disse:

    eu acredito mais não sei si eles são bons ou maus

    Responder
  38. henrique disse:

    contacte kitosmock@hotmail.com para mais informaçoes

    Responder
  39. WANDER GUSTAVO disse:

    1° O “DISCO” SE DESTACA MAIS NAS FOTOS.
    2° O CARRO QUE ESTA JUNTO AO CAMINHAO É UM BATEDOR,DAQELES DE COR LARANJA E DE MARCA FIAT UNO.
    3° QUEM FOTOGRAFOU ESTAVA EM UMA FILA DE CARROS”CURIOSOS” CONMO MOSTRA SEU RETROVISOR.
    4° AS AUTORIDADES VIVEM NEGANDO A EXISTENCIA DE OVINIS, SERA Q SERIA TAO FCIL ASSIM FOTOGRAFAR UM EM PLENA LUZ DO DIA?
    ISSO FOI UMA PIADA PEGA BOBO! ISSO NAO PODE ACONTECER POIS O ASSUNTO É SERIO.

    Responder
  40. kitosmock disse:

    preciso de mais fotos pra uma pesquisa

    Responder
  41. kitosmock disse:

    Comentário moderado por não respeitar as regras de conduta do blog

    Responder
  42. lucio ferreira gomes disse:

    eu trabalho no aeroporto de guarulhos eu javi no seu um objeto no ar parecia uma estrela mas de repente sumiu no ceu

    Responder
  43. daniele disse:

    : :love: :cool: D: eu acredito eu vir um em madre de deus

    Responder
  44. Alesandro disse:

    Eu não acredito em E.T.s, Eles não passam de uns mentirosos :lol:

    “essa coisa aí é uma tampa de panela~de~pressão, pra fazer sopa de mandioca pro FOME ZERO!”

    Responder
  45. MARCOS disse:

    EU TBM NAO ACREDITO MUITO NESSAS COISA ,
    MAS A VERDADE É Q EU JA OBSERVEI ALGO ESTRANHO E TBM
    NAO ACREDITANDO, AINDA PENSO TER SIDO PEGO POR
    UM MOMENTO DE ALUCINAÇÃO (NAO BEBO EM SERVIÇO)
    COMO NO MOMENTO Q VI. AINDA NAO SATISFEITO COMENTEI
    COM O DONA DA CASA Q LOGO COMEÇOU A RIR , MANDOU Q EU FALASSE A SUA ESPOSA Q DISSE TER VISTO TBM ALGO SEMELHANTE , LOGO NO COMEÇO DE SEU CASAMENTO Q JA FAZIA 27 ANOS.. AI SIM EU COMEÇEI A PENSAR Q NAO ESTAVA MALUCO.

    Responder
  46. :D disse:

    qlquer pessoa q trabalha muito com photoshop sabe q isso eh montagem e vem nego discorda me poupe neh….

    Responder
  47. Polenta disse:

    eu achu q isso foi alguns caras que montou
    dai falaram que caiu uma nave espacial aqui
    no Brasil isso eh uma mentira aguda. :ohhyeahh:

    Responder
  48. rodrigo godoy disse:

    :X acredito que isso ai nao e um ovni,pois acredito em disco voador,isso ai parece mais uma caixa d’gua gigante mais nada,se fosse realmente um ovni que é algo que tenho certeza deque não é,seila não tem nada ave,isso ai é mais uma mentira,mais nada!!!

    Responder
  49. ufo disse:

    e muito idiota as pessoas que dizen que nao existe extraterrestres.
    o universso é grande demais para so nos existir.
    ja vi varios ovnis e um deles estava parado quendo pousar na praia de morro branco
    e tambem vi varios ovnis disfassados de estrelas mudado de direçao e fazendo manobra
    que os avioes nao fazem e desapareciam com alta velocidade.
    se não acredita o problema é seu , so que vai ter uma surpresa com o grande contato.
    os EUA esconde a existencia dos extraterrestre para não assustar a população e para não ocorrer briga de religião.
    os EUA esconde isso deste 1947 quando o primeiro ovni caiu.
    Varias queda de ovnis ocorreram e nem todos os passageros morreram com a queda.
    OS que sobreviveram foram levados a base aeria dos EUA onda ha um cativero
    e um centro de pesquisa secreta de ufos.

    Responder
  50. Pyerre disse:

    [quote comment="4389"]Eu não acredito mais em extra-terrestres. Eu emprestei R$ 100,00 para um alfa-centauri e ele me deu o cano.[/quote]
    Cara, eu também passei por uma situação dessa no deserto do Saara… quando estive lá em 2001, uma nave em forma de prato desceu de forma brusca perto das dunas e corri com o jipi para ver o que havia acontecido. Chegando lá, encontrei dois alfa-centauri’s que de uma maneira muito estranha me olharam fixamente com os seus olhos e através de telepatia conseguiram se comunicar comigo. A nave deles havia caído por falta de combustível. Então cedi 10 litros de gasolina do jipi para que eles pudessem voltar para casa, porém o alfa-centauri macho, disse que iria me pagar assim que eu colocasse a gasolina na nave. Maior mentiroso! Assim que fiz isso, eles saíram em disparada com a mesma e nunca mais voltaram. Fiquei sem meus 10 litros de gasolina.

    Responder
  51. gaúcho disse:

    :shocked: a existencia de ovnis e ets pelo mundo todo somente é de interesse das autoridades como cientistas, governo, forças armadas! eles jamais vao compartilhar informaçoes particulares confidenciais á populaçao! essas pessoas (autoridades) nao divulgam nada sobre assuntos confidenciais ke dao respeito somente á eles!entao nós populaçao de bem,,ke deveriamos saber oke se passa no mundo nao sabemos de nada! axam ke a populaçao pode se desesperar ao saber de umas apariçoes comprovadas de objetos nao identificados! por isso escondem de todos nós essa ke é a verdade! adoro ufologia mas aki fica mais uma indignaçao contra nossas autoridades!

    Responder
    • Givaldo Guilherme disse:

      Prezado, concordo com a atitude das autoridades em preservar e manter de forma sigilosa essas informações.

      Esse assunto é de Segurança NAcional, portando pouco adianta a população tomar conhecimento de tais fatos agora.

      Até porque com a quantidade de avistamentos contatados ultimamente, creio ser apenas uma questão de tempo Ets fazerem contato de forma mais ostensiva com nosso Mundo.

      Responder
  52. gaúcho disse:

    oke ke as autoridades me diz dakele ovni ke caiu na russia ke se despedaçou na neve??? esta lá as fotos!! ou vao dizer novamente ke é um raio d e um balao meteorológico????estamos cansados de tanta enrrolaçao!!! keremos a verdade!! o caso varginha??cade o et??pk ke esconderam da populaçao?? as forças armadas segundo a populaçao pegou o et capturou e escondeu ele??? tantos relatos disso cara!! testemunhos! pk ke escondem?? eu pago impostos deveriamos saber!!kkk,, meus funcionários do governo escondem essas informaçoes de mim poxa vida!!! eu pago vcs todos bem!!1 com meus impostos e vcs me escondem as coisas??? o povo merece saber!! bom se nem estadus unidos dao satisfaçao a seu povo ate parece ke o brasil vai falar mesmo! confidencial,, se falar 7 palmo embaixo da terra!! entendi!!

    Responder
  53. rodrigo disse:

    se ta loco porque nao deu no fantastico!!!

    Responder
  54. Anônimo disse:

    :X :ohhyeahh: :love: :love: :love: :love: x_x :/ :argh: :| :$ :B

    Responder
  55. bruna disse:

    eu tenho so 11 anos e ajo o univesor super interesante poriso quando creser quero ser astronoma e um sonho e legal os misterio do espaço poriso do dia as 17:50 eu vejo o sobre et e tudo que relasona os ceu.

    Responder
  56. ANTONIO CARREL FILHO disse:

    OI, POIS PODE TER A CERTEZA QUE DISCO VOADOR E EXTRATERRESTRE EXISTEM MESMO POIS JÁ TIVE CONTATO E HOJE EM DIA EU ESTUDO UFOLOGIA.

    Responder
    • anrdé disse:

      eu acho o seguinte que não podemos descartar a idéia de que aliens esistan pois é eu mesmo ja vi algumas coisas estranhas e filmei com o meu selular algo estranho eses dias atras e vejo seguidamente luses estranhas na mdrugada quando vou para casa do meu trabalho sinseramente não sei o que é mas gostaria que alguem me esplicase.

      Responder
  57. Anônimo disse:

    :ohhyeahh:

    Responder
  58. eletrochave disse:

    Ô coitado! Cê axa q iriam mesmo transportar algo
    de tamanha magnitude assim às claras? Se liga,perdeu
    seu tempo e gasolina correndo atrás de uma tampa de máquina enguanto o seu “informante” tomava uma cerveja e gargalhava às suas :shocked: custas! Idiota,burro,asno!

    Responder
  59. pernambúco disse:

    eu acho que tudo isso ná verdade é de enteresse de todos mundo,não só das altoridades;mais de todo o mundo cientifico.

    Responder
  60. roddrigo disse:

    acho pura idiotisse, com tanta criatividade se pode construir um disco voador, é tudo mentira a existência de ets e de naves. Pode ser que isso seja uma manifestação diabólica no meio de nós. então só acredito vendo.
    Até agora isso não existe
    tolos

    Responder
  61. fabiano disse:

    eu tenho um disco na minha casa

    Responder
  62. Anônimo disse:

    x_x cara e muito sinistro maluco ñ é mentira por louco meu

    Responder
  63. dyego disse:

    Ja tenho muitos videos de discos voadores e conheço q isto essiste eu tenho provas!

    Responder
  64. pietro disse:

    x_x eu não acredito muito em discos voadores porque nunca vi mais eu e meu primo sempre procuramos discos voadores a gente ja viu + queremos ver e.t x_x

    Responder
  65. Anônimo disse:

    :love: ,,v,v,.b
    bbbbb

    Responder
  66. Anônimo disse:

    x_x x_x

    Responder
  67. alana disse:

    :lol2: q meitira

    Responder
  68. Edson disse:

    essa coisa e uma tampa de silo da klepper webber , estava sendo transportado para um armazem,,, isso nunca foi disco voador , afinal quem disse que disco voador e redondo , so por que se diz tratar de um disco , acho que nao , um ovine , poder ser quadrado , mas essa coisa ai é uma tampra de silo , no comment´s >>> x_x

    Responder
  69. Anonymous disse:

    pra quem ainda tem duvida de que as imagens sao de uma tampa de silo entra ai e vejam um tanto de “disco voador” :lol2: :lol2: :lol2:

    http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=806

    Responder
  70. gilvan disse:

    isso só pode ser montagens

    Responder
  71. helio ferreira disse:

    eu acho que é tudo uma farce, de quem não tem o que fazer.

    Responder
  72. l415 disse:

    meu olha a primeira foto e olha a segunda sao diferente e montagem :sly:

    Responder
  73. ana disse:

    querida KAMILA SAYS com certeza não se escreve desse jeito querida ……….acredite menos em ufos e mais em português
    bjo

    Responder
  74. Thiago disse:

    Nossa vejam a forma discóide, é bem primitiva do que já podemos produzir em holiwod. Sim acredito que estamos sempre sendo visitados. Mas pensem essas naves têm que viajar a uma velocidade acima de 300 mil Km por segundo a da luz ou Maior a do pensamento.
    Mas acho muito primitiva pois não seriam tão materiais e pesadas pra atingirem tais velocidades. Mas já a segunda foto da nave é bem aerodinâmica. Se estivéssemos nos EUA com um Pais que as autoridades colocam os federais pra tudo até pra analisar o cocô do cachorro da casa Branca, sim, não faria a estranheza da companhia dos federais..Meus caros estamos no Brasil e no Brasil nem mesmo a PM funfa direito, e no mais quem manda fazer serviço secreto aqui e manda diretamente na PF è o Presidente ou seus assessores. Mas é lógico será que sempre que a Petrobras precisar a PF vai estar lá .. Comédia né. Mas a mídia é burlada o povo é ignorante e têm mente pequena e guarda pouco na memória pois até Maluf foi eleito varias vezes hehehehe.Á sim vida fora desse planeta minimo e pequeno ou Deus criaria todo universo sem Propósito sem destino sem diretriz.

    Responder
  75. carlos disse:

    cara..so fico aqui pensando se apareceram os ets desta nave ou eles sairao correndo de medo???????ou teriam aparecido num bar qualquer bebendo umas e outras?????ou talvez ainda a nave estava sob controle remoto ou seja SEM os etsss…caiu…caiu…e o piloto ou pilotos …NAO TINHA??

    Responder
  76. Rhayza disse:

    Sou Rhayza ..:cool: :cool: :cool: “sei la se for tao verdade que eles existem pq ate j nunca foi colocado em museus , aberto pra todo publico, um etezinhu e uma nave?????Eu nao discarto a ipótese de existir realmente ets e seus carrinhus.;.;.;… :cool:

    Responder
  77. GILBERTO disse:

    Veio, isso é balela.
    Papo de ufo.

    Responder
  78. Amanda disse:

    oieeee gente…. tudo bem ? vamos combinar de vermos um ovni qualquer dia desses ” kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

    Responder
  79. liddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa disse:

    maravilhosamente lindoo e muito bom amei quando quiser procurar algo vou vir aqui

    Responder
  80. maumau disse:

    ola pessoal para quem tem duvidas que se eles existem ou nao,nao tenho como provar, mas pode ter serteza existe porque eu vi,nao existe ser nesse planeta capaz de fazer algo com aquela perfeiçao e tcnologia, algo com cerca de 8 metros de diametro plainar no meio do manguesal sem sequer fazer um ruido e deslocar se mais de 20 km em segundos.
    Eu sinto muito por nao ter na época algo para registrar o fato, apenas meus filhos como testemunha.
    nao posso obrigar ninguem a acreditarmas para quem acredita e ainda nao viu pode acreditar ,eles axistem .

    Responder
  81. Henry Earl disse:

    Montagem primária. O disco tem uma nitidez superior ao resto da foto. Mais um caso de fraude.

    Responder
  82. milena disse:

    cara é demais onde voce viu isto eu na sei mais eu sei que é de mais valeu a pena :love: :love: :love: :love: :shocked: :shocked: :shocked: x_x x_x x_x x_x :*( :*( :*( :*( :cool: :cool: :cool: :raisebrow: :raisebrow: :P :P

    Responder
  83. eu nao acredito se fosse uma nave tinha aliens dentro dela ja que ta disendo que essiste eu acredito mais nessa nao se fosse tava divulgada no brasil enteiro :X :X :X :X x_x x_x

    Responder
  84. Victoria Fernandes Siqueira disse:

    oi eu não acredito:raisebrow: em estra terrestres mais depois diso eu axo que vcs me convenserão :gasp: :shocked: :love: :P

    Responder
  85. Bruno disse:

    AAAA vai se fude seus otario vai acredita nessa porra!
    1-Numa foto ta com estampa e na outra nao tem
    2- nao tem nenhuma viatura e policial n acredita nessa merda
    3- se fosse ninguem ia tira a plena luz do dia e chegar perto
    4- cade a sombra disso era pra te uma mega sombra
    5- isso parece mais metal do q outra coisa
    6- pura mentira

    !valeu!

    Responder
  86. ARAUJO disse:

    BOA TARDE VAMOS VOLTAR A FALAR DE DISCO VOADOR EU ACREDITO QUE EXISTEM Á 10 ANOS EU ESTAVA NUM LUGAR NO MUNICILIO DE MANDIRITUBA NO PARANÁ POR VOLTA DAS 23:30h APARECEU UM OBJETO GRANDE COM LUZES MUITO BONITA PAROU A UMA ALTURA QUE CONSEGUIA VER BEM AQUELAS LUZES TINHA VARIAS CORES TODAS MUITO LIMDAS NESTE NOITE ESTAVAMOS UMAS 20 PESSOAS TODOS VIROM AS CRIANÇAS FICARO MUITO ASSUSTADOS COM AQUELE OBJETO, NESTE DIA EU ESTAVA COM MEU CELULAR QUE ACABARIA DE TER CARREGADO SUA BATERIA CARGA PARA 06 DIAS NO MESMO MOMENTO APARECEU NO VISOR MUITOS NUMEROS E ZEROU A CARGA DA BATERIA.

    Responder
    • rodolfo disse:

      eu jah vi tb

      Ninguem vai acreditar, mas apareceu no quintal da minha casa.
      2 m, com luzes(poucas), nao fazia barulho, nem fazia vento.
      Meu cachorro correu para o quintal e ficou latindo para aquilo,
      eu fui pegar o meu cachorro, pq nao sabia o q estava acontecendo,
      quando eu peguei ele, e olhei para cima, vi um disco preto, com umas luzes vermelho, e verde, q piscava poucas vezes. Logo percebi se tratar de um disco, e corri para dentro de casa, com meu cachorro nos bracos, pois eu nao ia deixar akilo abdusir meu cachorro.
      Colocando meu poodle a salvo, me virei e fiquei olhando para o quintal, mas nao havia mais nada. Foi sinistro. Eu tinha 12 anos, faz tempo jah. Acreditem se quiser. Mas nao falem que eh mentira, pq vc colocaria sua mao no fogo por suas palavras, entao xiu.

      Responder
  87. ray disse:

    gente vo fala eu moro em Feira de santana onde esse ”disco” caiu e eu ñ ouvi fala nada disso nos jornais locais pode ate ser verdade e a noticia ñ foi divulgada para ñ deixa a população daki preocupada
    + ta esquisito :]

    Responder
  88. talita disse:

    olha so que legal eu estou em varios problemas em casa na escola em todos os lugares eu estou em problemas e tambem eu estou em situaçoes familhares eu estou em uma emrrascada!!! x_x
    porvavor me ajudem com esse problema familiar

    Responder
  89. Junio disse:

    Eu moro aqui na bahia,mais precisamente em Ilhéus,e nunca ouvi falar disso e olha que aqui as notícias da região se espalham rápido! Pra mim,isso é tudo mentira

    Responder
  90. Gilberto Ribeiro Campos disse:

    Quanto tinha 12 anos no municipio de Jeremoabo-Ba tive contanto com uma luz desconhecida que parol de brilha e abril uma porta ondi ve uma forma humana de 1m 60 … Nao tenho certeza da altura mas veio em minha direção entao nao me lembro de mas nada.
    6 anos depos vendo reportagem do Globo Rerporte ET de varginha e outro fatos cemelhantes foi que me lembrei do que tinha acontecido a auguns anos atras so que ate hoje nao sei o que aconteçeu com migo so me lembro que tava na estrada esperando o onibus para ir para cidade e ate hoje eles me perseguem sempri ao olha para o ceu quanto esto só aquelas luzes tenden em me procura (so queria resposta porque e porque a me )Se alguem podeçe me da uma resposta ficaria muito agradecido …

    Responder
  91. Gilberto disse:

    Em relação au ta disco que caiu em Feira de Santana somentes as altoridades poderal responde realmente se e ou nao e disco…

    Responder
  92. igormk disse:

    essa Po** e faker . se fosse verdade como botaram a nave no caminha a rua estava vazia ? x_x

    Responder
  93. fernanda disse:

    eu acho tudo mentira nao leva a mal mais de onde um ete contruiria um disco voador…… pra mim isso e uma enorme mentira so papa ganhar dinheiro ha cai na real otario :ohhyeahh:

    Responder
  94. EDSON disse:

    ESTOU ESPERANDO MEUS AMIGUINHOS A TANTO TEMPO, ACHO QUE VOU ENVIAR UM SINAL PARA QUE ELES ME ENCONTREM…

    Responder
  95. agression disse:

    bla!bla !bla!!!

    Responder
  96. Erik Dias disse:

    Que bobagem!!! Nada a ver com disco voador.
    Também não parece fake, mas é apenas um objeto feito pelo homem. Possivelmente algo de refinaria como afirmado pelo engenheiro. O motivo da escolta é fácil entender. Trata-se de um objeto de largura maior que a pista de rolagem. Nesses casos é comum ver a policia rodoviária federal fazer escolta para evitar acidentes… eu ja vi várias vezes…

    Responder
  97. andre campos disse:

    o seus idiotas,,isso ai é um caminhão carregando um tampão que será levado para petrobras,,,geralmente peças grandes são transportadas nos caminhões,,,aqui em são josé dos campos passa uns 3 desses por semana transportando para a refinaria henrique lages a petrobras de são josé dos campos,,,pelo amor de deus gente,,,que disco voador que nada,,é uma peça gigante que será colocada em um dos tanques gigantes da petrobras,,vamos estudar mais gente,,e parar de acreditar nessas coisas ridiculas,,,invenção pura do povo,,só troxa para acreditar,,meu nome é andré campos sou locutor comercial aqui em são josé dos campos,,e meu email é andre_campos1974@hotmail.com terei um grande prazer em responder seus emails,,,um abraço e tchau,,, :love:

    Responder
  98. andre campos disse:

    e atenção,,,muita atenção,,,,quem diz que ve disco voador tá vendo o próprio sinal do diabo,,tu precisa orar mais meu camarada,,,o diabo é astuto,,e se tu quiser ele aparece com uma melancia na cabeça na sua frente e diz que é um et,,lembre-se a biblia diz que ele tem poder,,mais o poder maior é de deus,,,seis tão precisando ler a biblia,,a final tu já leu a biblia alguma vez na vida,,então fica ai lendo porcarias criadas pelos homens ,,,ao invéz de ler o livro da sabedoria,,vai ler biblia e ver o que deus deixou registrado para que tu não seja enganado,,,se disco voador existisse e et aparecece,,eles teriam o maior prazer de pousar no pacaembu e assistir o jogo do corinthians da libertadores contra o racyng,,,afinal de contas ,,esse ano o titulo é do corinthians,,e pros são paulinos de plantão,,,que timéco esse do são paulo,,,já era para de viver de passado,,a quanto tempo o são paulo não ganha do corinthians,,faz tempo nem me lembro mais,,,é coringão na cabeça,,e para de acreditar em disco voador e ets,,seus seres humanos sem estudo. x_x

    Responder
    • Lee disse:

      Não vou comentar em relação as fotos… Mas quem disse que sabemos tudo… Você que já leu a Biblia de cabo a rabo… deve pegar algumas passagens… principalmente em Salmos… Quando se Fala de Jafé???? Preste bem a atenção em Ezequiel a viagem maravilhosa que ele fez em uma nave… ele desccreve tudo … e está na biblía … Moisés com toda aquela idade… subiu no Monte Sinai… Como????????
      Então né … não vamos duvidar… Se naquele tempo já se falava… Da para imaginar a inteligência deles… Realmente não é para qualquer um acreditar… São para poucos.

      Responder
  99. Regio lima disse:

    aqui no estado do céara senador pompeu-ce,quixeramóbim,quixadá foram vistos vários tipos de luzes em forma de discos mas nunca comprovaram que tinha pessoas ou ou ser viventes dentro dela, eu mesmo não acredito pois nunca foi comprovado em nem um canto, :cool: os únicos et que eu conheço moram em brasilia

    Responder
  100. Eduarda K. disse:

    Eu acho q esse disco é real!!!
    E tenho certesa q discos voadores existem!E é claro que em algum lugar do universo,existe outro “ser vivo”,outra forma de vida…
    Uma vez quando meus avos vieram pra praia,no meio do caminho eles viram um disco voador!!!Pelo q eles disseram era uma forma circular,todo iluminado, com lusez piscando e saindo jatos de fogo atras dele!

    EU ACREDITO EM DISCOS VOADORES E E.T.!!!

    Responder
  101. patrícia disse:

    isso é pura montagem … quem colocou essa foto so quer si mostrar, falando para as outras pessoas que isso foi real … gente nao acredite nisso. xauu x_x

    Responder
  102. CARLOS disse:

    OLHA SO, DIGO QUE A POSSIBILIDADE DE SE REAL, PQ BRASIL NÃO TEM CAPACIDADE PRA FRAUDA T BEM, ELES NÃO TEM CRIATIVIDADE MANINHO CERTO,AKI E TUDO DESAJEITADO E N ME IMPRESSIONA CARREGA ALGO A LUZ DO DIA PQ, OS CARA SÃO T MAL PREPARADOS Q FAZEM TUDO SEM TA NEM AI CLARO ALGUÉM LIGA E DIZ OLHA VMOS TRAZA ESSE OBJETO SEGURO COMO ERA URGENTE E NEM UMA UNIDADE MILITAR PRÓXIAM SO FEDERAL DEU NO QUE DEU…

    Responder
  103. daniel disse:

    nada a v x_x

    Responder
  104. camila costa santos disse:

    nossa que impressionante

    Responder
  105. ovni disse:

    :sly: é real vcs podem achar q é mentira + ja vi vaias espassonaves voando pelo ceu de pitubu pb vão lá a noite para verem :sly: e eu e meus amigos levantamos ypoteses sobre o q acontece no planeta e a ponta da chave é o triangolo das bermudas

    Responder
  106. joyce natacha disse:

    nossa um disco voador caiu no brasil sera que existe mesmo ou e so uma montagen?nossa se existe mesmo e muito interesante .

    Responder
  107. cleber disse:

    O Diabo engana primeiramente a vocês, evangélicos, que o usam como muleta para explicar tudo o que não sabem: outras interpretações da Bíblia, aparições, fantasmas, OVNIs, viagens astrais, visões do Daime etc.

    Responder
  108. magno soares disse:

    É um ovni sim! Vcs ficam querendo tirar nossa atenção dizendo que é isso ou aquilo, mas é um ovni! Tenho certeza! E aquele cara parrado ao lado é papai noel e suas renas motorizadas!

    huauhauuauauhaaa!
    Total fake notice!

    Responder
  109. matheus disse:

    eu a credito sim porque a javi um pasando ensima da minha casa!!!!! toma
    :D :D :D :D :D :D :D
    x_x

    Responder
  110. meire disse:

    eu acredito, pois nao acretitava ,morava no interior que gostava muito de aparecer as pessoas sepre falavam quidado com o disco voador so que eu nao acreditava nem minha mae mas quando foi um dia eu e minha mae fomos pegos de sorpreza quando ajente pensou que nao eu e minha tinha saido em noite escura quando derrepente uma luz muito forte nus pegou e nos ficamos apavoradas sem saber o que faser,tivemos que deixar a luz apagar e saimos correndo com muito medo, ate hoje quando lembro penso que ainda estou vendo.

    Responder
  111. felipe disse:

    a sei la se ê fake ou nao pra mim tanto faz eu acredito sim em et
    mais sei la acho que essa foto num ê a nos nunca pode garanti se existe chupacabras mostro do nessi pê grande et e um bicho ai num foi nem eu nem nos que fizemos o mundo ebntao eu fiko em cima do muro com essa foto

    Responder
    • Gilmar disse:

      gilmar se voce acha que deus fez uma imensidao de universo so para os terraquios se a via lactea existem bilhares de vezes milhares de estrelas e o universo e cerca trilhoes vezes bilhoes vezes a quantidade estrelas da nossa minuscula via lactea eu acredita que cerca de 20% a 30% do unverso nosso Deus criou vidas o tamanho do universo em estençao é de os ultimos os ultimos 3 milesimos de segundos para terminar o ano o sol nasce e se apaga do dia 1º de janeiro as hs 0 até 31 de dezembro menos 3 milesimos de segundo este e o tamanho de tudo

      Responder
  112. gilberto disse:

    Eu acho, na minha humilde opinião, que isso é uma tampa de alguma panela de Itu,

    Responder
  113. luiz alves disse:

    nao acredito que estejamos sozinhos no universo,deve ter vidas em algum lugar por ai alem da gente, mais essa historia do disco encima da carreta esta mal contada eles naom iriam transportar uma nave alienigena sem pelo menos cobrir com uma lona,isso e historia pra boi dormir.

    Responder
  114. brasilina dagher disse:

    gostaria de madar mensagem ao ver um ovni pra alguem como é que faço? VEJO SEMPRE É SÓ OBSERVAR Á NOITE NO LESTE DO ESTADO DO MS

    Responder
  115. robson disse:

    eu concordo que ovini existe mas isso é uma mantagem

    Responder
  116. robson disse:

    eu concordo que ovini existe mas eu acho que isso é montagem

    Responder
  117. maga disse:

    porra nenhuma eu só acredito em extraterrestre vendo com os meu propios olhos
    kkkkkkkkkkk
    é um fake heheheheheheheheheh

    Responder
  118. Wellington disse:

    Se é fake? “é fake”, você vai ver bastante isso na WEB mais se analisarmos melhor, pesquisarmos melhor com pessoas que entendam do assunto verá que isso é bastante perplexo que pessoas de poucos conhecimentos tentam ficar famosas ao postarem esses dito vulgo “FAKE”, na minha tese como FÍSICO e pesquisador acredito que exista sim vida além da terra se no UNIVERSO existem BILHÕES de GALAXIAS BILHÕES de SOL igualzinhos ao nossos, porque existiria somente a TERRA com SERES abitando vamos encarar os fatos galera, mais uma coisa que eu acho que as forças armadas ou qualquer autoridade tem medo é que eles façam a mesma coisa que os colonizadores fizeram com os índios ao descobrirem as Americas, como o afirmou um renomado FÍSICO(um dos melhores do mundo) resentemente.

    Responder
    • Philipe disse:

      Bilhões não… Sextilhões de sóis.
      sabe o que é um sextilhão? Encha uma piscina olímpica de areia e ela conterá aproximadamente um sextilhão de grãos. Agora imagina só o volume de planetas orbitando todas estas estrelas e pense; qual a chance de haver algum na faixa que nem congela e nem derrete? Muito grande. E portanto, a chance de haver vida neles é igualmente gigantesca.

      Responder
  119. Wellington disse:

    Só para complementar minha opinião, o FÍSICO no qual eu mencionei se chama Frank Drake um astrofísico norte-americano, ele é a base para quem quer estudar vida além terra, um dos estudos dele é bem interessante ele criou uma equação, essa equação foi formulada em 1961 e é muito simples. Ela pretende fornecer o número de civilizações mais do que inteligentes que desenvolveram tecnologia em nossa galáxia. E, se desenvolveram tecnologia, seriam capazes de se comunicar conosco. Comunicar da seguinte forma: eles seriam capazes de produzir ondas eletromagnéticas que chegariam até nós? E nós, detectando essas ondas eletromagnéticas, seríamos capazes de reconhecer alguns traços nelas? O resultado (N) da equação de Frank Drake é obtido pela multiplicação de sete termos: N = E x P x S x V x I x T x C. Três deles dizem respeito à astronomia. O primeiro (E) é o número de estrelas que se formam, por ano, em nossa galáxia. O segundo termo (P) é a percentagem dessas estrelas que se formam e que possuem sistema planetário, pois nem toda estrela vai ter, obrigatoriamente, um sistema planetário em torno dela. O terceiro termo (S) é o número médio de planetas, por sistema planetário, em condição de desenvolver vida, ou seja, planetas com superfície líquida. O quarto (V) e o quinto termo (I) da equação dizem respeito à biologia. Como nem todo planeta que tem superfície líquida, necessariamente, vai desenvolver vida, o quarto termo é a percentagem dos planetas em condições de desenvolver vida que, de fato, desenvolvem e o quinto termo é, dentre os planetas que desenvolveram vida, a percentagem daqueles que chegam ao estágio de vida inteligente. Outros dois termos podem ser classificados em uma área político-socioeconômica. Nem todo planeta que tenha vida inteligente, necessariamente vai desenvolver tecnologia, conhecer e dominar as técnicas de criação e detecção de ondas eletromagnéticas que possam ir longe e fundo nas galáxias. O sexto termo (T), então, é a percentagem, dentre os planetas que chegaram à vida inteligente, que desenvolveram tecnologia e são assim capazes de “se comunicar” conosco. O último termo (C) é a duração média de uma civilização desse tipo, comunicante, que desenvolveu tecnologia. Ou seja, são pelo menos sete áreas que podemos relatar. E essas áreas também podem ser subdivididas em outras áreas de pesquisa. RESUMINDO Se o resultado da equação de Frank Drake pode chegar a um milhão, possivelmente, existem um milhão de civilizações inteligentes em nossa galáxia… Para quem tem uma grande mente de vastos conhecimentos tirem bom proveito disto que falei, e eu continuo pesquisando…

    Responder
  120. Duvilho disse:

    Incrível!
    Ao ver as imagens acima, chego a conclusão de que deve haver um local de pouso, ou talvez, uma fábrica de discos voadores em algum lugar da Bahia!
    Minha teoria se baseia no fato de que também já vi uma carreta muito semelhante a esta, transportando um objeto exatamente igual ao que aparece nas fotos acima, quando em viagem, junto com minha esposa, julho de 2007.
    Naquela ocasião, depois de deixar Brasília (DF), pela BR020, rumando para o Norte, até alcançar a BR242, próximo a cidade de Barreiras (BA), segui por esta última rodovia em direção a Feira de Santana (BA). Durante este trajeto, em algum trecho, não me recordo exatamente o local, vimos estacionada à beira da rodovia a carreta com a estranha carga, acompanhada de algumas viaturas da polícia rodoviária.
    Tive a idéia, na hora, de parar para tirar algumas fotos com o intuito de brincar com amigos dizendo ter visto um “disco voador”, mas como estava cansado demais, acabei desistindo e segui em frente.
    Realmente, não sei o que era o estranho objeto, mas na ocasião não me passou pela cabeça a possibilidade de que fosse algo de outro mundo. Hoje ao ver essa matéria me arrependo por não ter parado para observar mais de perto.
    Quanto à escolta, seria perfeitamente justificável, pelo fato de que o objeto excedia a largura da carreta, provavelmente ultrapassando a largura da faixa de rodagem, agravado pelo fato de se tratar de rodovia de pista simples (mão dupla de rodagem).

    Responder
  121. Fuck disse:

    isso é 1 motagem eu montei 1 igual,isso puro papo furado x_x

    Responder
  122. Fuck disse:

    isso é 1 montagem

    Responder
  123. cesar disse:

    o cara q colocou essa peça é tão idiota que não cabe nesse mundo, muito burro mesmo comparar com uma nave, que piada.

    Responder
  124. gfnhjfj disse:

    gente o eu descobri que iso e so uma pequena tampa de esgoto em sima de uma cameao so que mandaram a foto para um celular com tantiesquin e deram zom so na tampa e prontinho fazendo fake e moleza ne?? :)

    Responder
  125. marcos disse:

    Vão arruma mulher bando de bestas, vc estão ficando loucos com aquela besteira. aquilo nada mais é que a “roda primaria do extensor proativo de um pendolo atrofiano da maquina de reter proteto de uma mineradora” bando de burros…………………………..
    fui……..

    Responder
  126. marcos disse:

    se liga na historia. essa foi real aqui em aracaju-se………

    Dois marcianos chegaram a Terra no interior do Brasil. Depois de procurar durante horas por algum sinal de vida, já na madrugada, eles chegaram a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina antigas, tipo anos 70, com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e um deles falou:

    - Mísero terráqueo, leve-nos ao seu líder!

    Ao ver que a bomba não respondia, ele apontou uma arma laser para a bomba e falou mais alto:

    - Terráqueo imundo, obedeça! Leve-nos ao seu líder agora!

    O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou dissuadir seu colega:

    - Olha, cara, acho melhor a gente deixar quieto.

    - Como assim, deixar quieto??? – gritou o marciano armado, já muito puto! – Esse terráqueo de merda tem que se submeter a nossa vontade.

    - Obedeça terráqueo, ou eu atiro!

    A bomba ainda não respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:

    - Acho que esse cara é casca grossa e perigoso. Vamos embora enquanto podemos.

    - Larga mão de ser cagão! Somos superiores, tanto intelectual como militarmente! – disse o outro – Leve-nos ao seu líder, terráqueo! É sua última chance!

    Como a bomba não respondeu, o marciano disparou a arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas. A explosão os arremessou, chamuscados, a metros de distância. Machucado e atordoado, o marciano perguntou ao outro:

    - Caracas! Você estava certo! Como você sabia que esse cara era tão foda?

    O outro respondeu:

    - Porra, cara, você não viu o pau dele? O bicho descia, dava duas voltas no chão, subia e ainda guardava atrás da orelha!!!

    ………….AGORA VOU MESMO………… Fui

    Responder
  127. franciely disse:

    nossa eu nem fiquei sabendo isso e muito legal so de saber que tem um ovnim pousado aqui em vitoria nossaa eu estol muito supressa e muito legal

    Responder
  128. ingrid disse:

    sera que é uma estrela mesmo
    ou um disco voador

    Responder
  129. julinho disse:

    Ei é meu carro devolve,eu vou liga para a policia shaushaushaushaushaus
    Não gostei muito não. :B

    Responder
  130. martabbueno@hotmail.com disse:

    cientista ja sabe que algo que -o mete medo e desconhecido,por isso o pesquisar sem deixar a populaçao em paico.

    Responder
  131. martabbueno@hotmail.com disse:

    Onde a fumaça á fogo,á evidencia mais não á prava.A biblia fala que havera sinais no ceus nos finas dos tempos e o

    Responder
  132. martabbueno@hotmail.com disse:

    Eu acredito em disco voador, à outras vidas em outros planetas em evoluçoes melhor que o nosso.planeta terra com 6.000 milhoes e eles muito mas.

    Responder
  133. Capitão disse:

    O homem foi a lua em 1962, e nunca mais voltaram lá! Ou eles nunca foram ou tem coelho neste mato. Prefiro achar que é tão verdade a ida a lua, quanto estes discos voadores. O universo é inimaginavel em grandeza, achar que somos unicos a existir é atestar nossa arrogância humana, sem citar nossas limitações físicas e mentais, pois ainda somos atrasados ao ponto de destruir o mundo em que vivemos. Será isso prova de inteligência? Me perdoem a sinceridade, mas todos nós somos induzidos a acreditar ou a desacreditar em coisas que interessam somente aos poderosos, governos, países e cientistas mundo a fora. Órgãos ligados a eles plantam inverdades, fatos e fotos e depois eles mesmo trabalham para desmenti-las, fazendo assim o povo de trouxa e desacreditando coisas que possam ser reais.

    Responder
    • Philipe disse:

      Como assim, cara? O homem foi a lua diversas vezes depois da ida do Neil Armstrong. A última viagem foi em 1972.
      Segundo a explicação oficial, as missões na lua pararam porque já não compensava mais financeiramente e nem tecnologicamente realizar essas missões, que eram muito arriscadas.

      Responder
  134. herlan freitas disse:

    isto é brincadeira cara……

    Responder
  135. layla disse:

    Eu acho que isso é verdade,pois não conhecemos muito sobre outros planetas,ñ temos certeza se existe vida em outros planetas e pode ser que exista seres extra-terrestres mas nós só ainda ñ tenhamos a oportunidade de velos de perto e comunicarmos

    Responder
  136. descobre tudo disse:

    eu acredito nisso e que o governo esconde da gente para nao ficamos comedo mas nao precisa ficar comedo eu to com o disco voador comigo e o et e bonzinho

    Responder
  137. rodrigo disse:

    na minha opiniao esses bichos ja vivem no meio da gente a muito tempo, explique por exemplo as piramides, aquelas escrituras, onde foi parar os corpos das civilizacoes maias e egipcias que forao extintas, desenhos maias de astronaltas pilotando naves e tudo mais, eu acredito existe seres extraterrestres e tenho medo do que eles querem com a gente.

    Responder
  138. RICARDO. GOIANIA disse:

    ONDE FOI O ET? :lol:

    Responder
  139. marcelinho disse:

    foi os caras q fizeram essa merda ai

    Responder
  140. Pasegovi disse:

    QUNTA GENT BURRA E FALANDO BESTEIRAS, TODA CARGA COM DIMENSÕES MAIORES QUE
    A CARROCERIA DE CAMINHÕES, POR LEI É OBRIGADO A SEREM ESCOLTADAS POR BATEDORES NORMALMETE DA POLCIA RODOVIÁRIA FEDERAL OU PARTICULARES OU DE EMPRESAS ESPECILIZADAS PARTICULARES CONTRATADAS.

    Responder
  141. Pcamargobauru disse:

    ola pessoal isso nao e um disco voador . as empresas que fabrica tanques de aço inox para as industrias servejeiras emendam varias chapas e fazem uma tampa depois mandam para sao paulo para rebordear ai elas ficam com aquele formto . uo seja aquilo nada mais e´que o fundo e a tampa de u grande tanque.as calderarias fafricam esses tanques .pesquisem no google sobre calderarias.ok

    Responder
  142. thaislanascimento disse:

    adorei meu é muito interesante adorei a foto

    Responder
  143. Thaislanascimento disse:

    meu nao sei nunca pencei que um dia eu ia ver uma foto de disco voador amei e muito

    Responder
  144. Dtavaares disse:

    vom dia pessoal eu sou um homem que já vi de perto um disco voador !!! isso é verdade eu ja vi um na minha frente ,,, !!!corri muito e ele me seguil!!! Depois disso começei a estudar o caso !!! Depois de meses baixando fotos de pessoas q também viram… agora eu sei q !!! os discos voadores tem cada um uma missão !!! Os discos que obtem a luz no topo de cima é um disco subdesemvolvido para análize da nossa espécie !!!…………..A muito tempo atras caiu um objeto estranho na minha casa… Era um pequeno Disco,de mais ou menos 15 centimetros de autura e 10 de largura,ne um formato de pião,eu fiquei surpriendido pôs,2 meses atras tinha corrido de um
    ai eu pensei será q eles querem augo comigo ? e depois de 1 cemana eu consegui abrir o pequeno disco que caiu q nem um meteóro em cima da minha casa ,e vi uma pequena pessoa,mas não era uma pessoa,eu não sei esplicar mais só sei q estava viva e sumiu ne um piscar de olhos………Gente isso não é mentira isso aconteceu comigo no dia 3/10/2002

    Responder
  145. sou cara de pau disse:

    eu ñ me inpresiono com isso porque esses caras que fizeram isso são todos mitirosos

    Responder
  146. Ramos Pontes disse:

    Um registro tão original como este do “disco voador” baiano sendo carregado por uma carreta sem nenhuma preocupação pela sua ocultação é, no mínimo, estranho. A não ser que o objeto sendo assim levado sem uma escolta de segurança da FAB, poderia despertar o desinteresse popular. Mas por que nenhum noticiário local ou nacional divulgou tal acontecimento, quando há milhares de, anos o homem sonha, materialmente, com astronave alienígena? Nem o jornalismo sensacionalista disse nada?

    Responder
  147. inho disse:

    depois de ouvir,ver em filmes ,jornais ,revistas e internet a respeito do assunto o que já aprendemos nestes casos são caiu um disco voador as autoridades locais informão a intituições federais no ambito civis,militarar de pesquisas do ocorrido pois as locais são subordindas e sujeitas a sanções diciplinares nestes casos ao deslocar-se asltoridades federais discretamente vão ao local e
    rapidamente analisam o ocorido constatado se tratar de algo não deste planeta algo relacionado com o fenomeno ufo ou ovni seguem um tipo de protocolo isolar toda a area e ate inclusive fechar o espaço aereo envolta do local, inventar uma mentira queda de uma aeronave militar ,vasamento de uma substancia toxica ,exercicio ou manobras das forças armadas não dizer nada para a imprensa e ate boicotão o seu trabalho avendo testemunhas oculares da queda começão as tentativas de intimidação ,suborno,prisão e ate dependendo do caso eliminação (assassinato da testemunha)rapidamente deslocar no manto da noite ou de forma muito discreta e ate impercipitivel o transporte do arte fato para uma intalação militar ou de pesquisa secreta ou não isso são o que nos dizem e por patafina e essa que vão levar um disco voador em uma caminhão aberto sem lona para encobri-lo e escoltado por carros de policia em uma estrada movimentada da bahia em plena luz do dia quem esta bestando nessa historia eu, os militares os ufologos o publico ou o alien que queria quize minutos de fama há tem mais no posto de combustivel o frentista olha e pergunta ao militar que transporta o disco ´´e ai doutor vai o que pro disco gasolina , alcool,diesel , plutonio ou plasma tá na promoção“so a graça !

    Responder
  148. Dalva Josy2 disse:

    eu acredito em disco-vuador porque eu ja vil um

    Responder
  149. elvis disse:

    realmente tem caracteristicas perfeitas ,mas na carroceria de um caminhao ele se arca molengao,teria essa coisa tao flexivel vindo de outro canto do universo?

    Responder
  150. Dzvulkomotorcicle disse:

    mais uma coisa amigos!!!!por ter caido no canavial ,trata-se de um disco voador,com certeza movido a alcool(motor de corcel 2)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    Responder
  151. Kevellen_dias disse:

    isso naum existe nem meu irmão de dois anos naum acredita

    Responder
  152. Eduard disse:

    eu ach que é mentira

    Responder
  153. Vitor_pereira disse:

    é mentira ou verdade? para mim deve ser mentira mais vamos ver oque eles vão falar nesses comentarios

    Responder
  154. Wesley Santos disse:

    Eu acho que é verdade mas vamos ver os especialista o que eles vão fala dessa nave ,mas algumas pessoas acham que é mentira. Mas vamos ver quando eles vai falar e vamos tirar nossas duvidas .

    Responder
  155. Fabi disse:

    essas porra nao sabe de nada caralho

    Responder
  156. Leticia-ribeiro disse:

    Caranba pessoal isso é mentira,vocês nao tem que acreditar nessa tal ” nave ” por que é mentira isso deve ser alguma coisa ou alguma pegadinha que alguem deve estar fazendo! Na vida de voces ,voces já viram alguma nave? Eu acho que nao!quem é doido para acreditar nessa mentira ai em!pela mor em gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  157. Ivan_P_alves disse:

    você acreditou.

    Responder
  158. Ivan_P_alves disse:

    você acreditou? agora eu digo não sou deste planeta pois eu sirvo a Deus e Deus deu a nós a oportunidade de habitar este corpo em Espirito guando acaba o nosso tempo retornamos de onde viemos. Agora para estarmos bem devemos estar com o senhor Jesus Cristo o nosso senhor e salvador.

    Responder
  159. luciano disse:

    meu nome é luciano brito moro em curitiba paraná. num domingo anoite vi uma chama caindo do céu, no outro dia fui até onde tinha caido aquela chama e peguei uma especie de metel misturada com timonio e zinco todos fundidos uma bola de um metro por um. sera que que realmente é da qui ou de fora do planeta. o exercito quiz me tomar mas como achado nao é roubado é meu

    Responder
  160. Jvitor Dantas disse:

    isso pode ser um disco voador sim mas só se for de brinquedo se fosse de verdade eles interditarião o trasito e ninguem ia ver aquela porra lá…………

    Responder
    • Philipe3d disse:

      Eu não creio que isso que o cara seguiu seja mesmo um ufo, mas pelo que eu sei, caso ocorra algo assim, tudo que eles farão é agir normalmente, para não despertar suspeitas. Isso envolve passar com os destroços ou mesmo o artefato inteiro pela estrada normalmente, usando uma nota fria. Nada de interditar trânsito, fechar rua, nada disso. O melhor jeito de disfarçar muitas vezes é passar a coisa bem na cara do povo.

      Responder
  161. ivan_rochas disse:

    o que dá prá notar, é que esta nave é uma imitação grosseira de sei lá o que, porque um povo que tem uma alta tecnologia, iria viajar num troço feito aquele? eu só lamento é que um assunto de tamanha importancia seja tratado desta forma por determinadas pessoas.

    Responder
  162. EP MENDES disse:

    ESTAMOS

     AQUI ANTES MESMO QUE VOÇES ;PODESE A IMAGINAR.AGORA JA E TARDE ,PARA VOCES SE PREUCUPAR ,EM BREVE ESTAREMOS ..OCUPANDO O VOSSO MUNDO ESTAMOS DE BAIXO DE VOCES ,NAO E ATOA QUE TEM.. TERREMOTOS NO SEU PLANETA. E´, QUE  ESTAMOS … NOS INSTALANDO… JA… APRENDEMOS ,O SEU DIALETO.. SO… FALTA  APRIORDIAR ..ALINGUAGE .ESTAMOS.. JA.. OCUPANDO .LUGARES  NO  PLANETA  TERRA  ..ENTRE VOÇES  EM BREVE VOCES  TERRAQUIOS  VAO……  VER  AQUI. É .AQUE  QUE FALA . E .NUMCA.. FOI… VISTO …PORISSO  NAO.. É. LEM BRADO..O TERRAQUIOS. .VOCES.É.QUESAO ETS NAO  NOS SOMOS MAS INTELIGENTES SERES ITERGALATICOS.VOCES. SAO PRESTORICOS .ALFA.OMEGA.ETRELA. DO AMANHA.E.P.M

    Responder
  163. Victoralvorada disse:

     3 anos atrás  eu não acredito em disco voador quem acredita vai caça oque fazar

    Responder
  164. severino disse:

    sim eu acredito porque como ser humano posso dizer concerteza que já presenciei um objeto luminoso a cinquenta metros de mim e posso lhes garantir nessa terra não tem coisa igual ao que vi. È muita iguinorancia e egoismo o ser humano achar que está sozinho, na terra tão pequena neste universo imenso.  um exemplo a operação prato da força aerea foi reconhecida pela própia imprença. outro exemplo caso varginha, hosvel,e tanto outros quantas evidencias o povo vai precisar para cair na real, tirem a venda do rosto sejam um pouco humilda pelo menos para ouvir os relatos de  quem já presenciou algo,  um dia todos verão a verdade diante dos olhos iguinorantes, depois os iguinorantes virão igual  a cachorros desconfiandos, perguntando e querendo informações dos ufologos ai vai ser a hora dos ufulogos darem o troco, não sei de nada..

    Responder
    • Philipe3d disse:

      Severino, do meu ponto de vista, os ufologos não querem dar troco. Nem precisam. Os ufologos seguem pesquisando algo que está repleto de evidências e registros, mas ainda não existe uma prova irrefutável da existência de alienígenas.
      Enquanto isso não acontecer, há espaço para o ceticismo e ele é muito bem vindo!
      Qualquer coisa que fuja da reflexão e do pensamento racional diante dos fenômenos que se apresentam, deve ser considerado ufolatria e não uma pesquisa com base na ciência, que foi o que nos fez avançar como sociedade.

      Não acredito que seja necessário ter tido uma experiência de contato para acreditar. Eu mesmo pesquiso este assunto há uns dez anos e nunca vi nada estranho voando na minha frente. Mas por outro lado, nunca vi um leão marinho transar e sei que eles fazem isso.

      Responder
      • márcia rebouças disse:

        Eu acredito porque já vi….eu e meu filho,,,na época ele tinha uns 4 ou 5 anos….minha cunhada estava em Porto Alegre,foi fazer uma cirurgia muito delicada e eu como moro no fundo e a casa do meu sogro fica na frente,eu ia lá fazer a janta pra ele e meu cunhado…Meu esposo estava lá e resolveu ir no banheiro.O meu filho,estava na porta da cozinha,esperando…como o fundo da casa não tem luz,da pra ver o céu estrelado…cidade do interior do RGS…Eu estava olhando a janta pra não queimar,numa boa,quando Jão começou a me chamar desesperado….chamou-me pra ver uma coisa no céu….eu abrir mais a porta e quando olhei…gente….era uma luz muito forte…..em cima do pé de bambu…eu puxei ele e chamei meu marido…gritava…Paulo,vem ver isso…vem ver…corre….essa luz começou a rodar,parecia um disco…..achei que ela ia descer…ela virou e havia luzes coloridas piscando…entrei desesperada,pois dava a impressão que ia atirar….e assim que ela virou…saiu como um vento de temporal e sumiu no espaço…Nunca esqueço isso e meu filho também…..

        Responder
  165. Deza_lady disse:

    acho q isso poderia ser uma montagem bem feita
    rsrsrsrs
    so besta q no ve
    rsrsrsrs

    Responder
  166. antonio disse:

     Isso ai é uma grande investigação a ser,desvendada.
     Mas na minha opinião não se passa de uma historia mal contada!Ou uma brincadeira de mal gosto feita pelo teu “Informante secreto” do Baqueiro.
    Com issa eu concluo que não se passa de um mito,ou é mesmo uma tampa de um silo da petrobrás.
     Eu já analisei as fotos de tampas da petrobrás e vi que é muito,semelhante a essa “objeto”(que dizem ser um ovini,ou ufo).
      Detale:para que a (*)policia federal ia escotar o caminhão,se se trata de uma tampa de silio?

                 Gente não estou dando e nem tirando razão de ninguem,só quero dizer que gosto de saber curiosidades,como esta.
     tchau.

    Responder
  167. joao vitor disse:

    isto é mentira isto é mentira e das maiores

    Responder
  168. RONILSON disse:

    NÃO RAFAEL E MENTIRA E MEU CHAPEU

    Responder
  169. Joana disse:

    eu acho q disco voador existe sim

    Responder
  170. nivaldo disse:

    parece a tampa da minha caixa d’água que desapareceu

    Responder
  171. Augusto-araujo disse:

    claro que existe porque os humano vai para a lua?porque os marieliginas nao vem para a terra?

    Responder
  172. Daniel de Jesus Lima disse:

    sou fotografo gostaria de estar tão perto quanto esse que eu fotografaria o utero da marciana,rsrsarsrs…se liga meu chapa uma objetiva pucha p/ nois ve direito… 

    Responder
  173. Girlly2011 disse:

    eu acho que e verdade que ja foi alienigena em araruama no rio de janeiro

    Responder
  174. leticia disse:

    eu acho isso ridiculo nao tem outra coisa para fazer

    Responder
  175. rafael disse:

    idiotice

    Responder
  176. adão elizeu machado de aguiar disse:

    eu elizeu aguiar ?  digo que e verdade que naves espasiais esiste porque eu ja vi ela passou por sima de minha casa bem baixinha e era enorme e coisa de emosionar  ISTO ACONTESEU EM SETEMBRO DE 1997 em gravatai rs ?

    Responder
  177. Ehobi disse:

    olha bem na foto mais eu acredito que eu vi é uma panela de pressão enorme  para fazer rapadura de cana ,pode ser encanado a gente presta muita atenção….valeu gente

    Responder
  178. David disse:

    eita nunca vi mais eu queria saber o q tinha dentro sera o que gente?

    Responder
  179. lgodoybueno disse:

    algo tão sério não seria levado tão despreocupadamente, sem nenhum cuidado especial, se fosse disco voador com certeza nem caberia em um caminhão, pois são de grandes dimensões. Já tive oportunidade de ver muitas vêzes sobrevoando e tenho a certeza de que não é tão simples e pequeno. Outra, com certeza autoridades de imediato da queda ou pouso forçado, já estariam no local do acidente e não seria uma carreta que o estaria levando, mas um comboio do exército com certeza. Então  digo com certeza que é apenas a tampa de um depósito de alcool ou coisa que o pareça. Nada de imaginações férteis demais. OVNI é imenso, mesmo as pequenas naves tendo saido da nave mãe para pesquisas em sólo terrestre são muito grandes, com certeza 10 vêzes maior que o caminhão todo…  Tenho certeza disso, pois tive muitas vêzes frente à frente  com grandes objétos, o primeiro com seis anos de idade, em 1956 num bairro rural de Araçatuba, foi o primeiro de uma listagem imensa de avistamentos. Gostaria de ter contato direto, seja, de 5.º gráu, com certeza se fosse convidado deixaria este planeta de tanta corrupção e descaso com tudo que nele existe, essas reportagens de todas as emissoras televisivas, que só mostram as tragédias e fatos malígnos e tudo de desgraças que ocorrem, nada de fatos bons são mostrados, e ocorrem com muito mais frequência que fatos danosos. Com certeza iria sem pensar duas vêzes. Aqui  neste planeta, ou lugar ninguém conhece nem à sí próprio, não sabe o que é capáz de fazer em situação de stresse  etc… Um local de quem tem mais, onde se gastam trilhões  de dólares em pesquisas inuteis enquanto milhões e milhões de pessôas morrem de fome, sede e falta de atendimento médico por não possuir capital, Dinheiro  etc.. Com certeza tem lugares muito melhor que aqui, por enquanto. Estamos vivendo como que o início da éra dos dinossauros humanos, onde manda quem é o maior em poder financeiro e bélico.. Etc….. Só sei que levaremos muito tempo para chegar-mos ao que hoje são os ETS.

    Responder
  180. Fabiana C_gatinha disse:

    isso  será  verdade  q apareceu no nosso pais ? disco voadores nao existe ? se existir aparecera todos os dias?tem q ter mais imagens de discos voadores!

    Responder
  181. lexa rios disse:

    sendo  verdade , estaria coberto , pois  opiniões  verdadeiras  de  disco  voadores não escapam  facéis  assim  . . alguns  idiotas  atrapalhando  um trabalho  serissimo.

    Responder
  182. Sr Smir disse:

    CARO AMIGO
    VOCE ESTA FAZENDO UM TREMENTO CARNAVAL
    O QUE ESTA SENDO TRANSPORTADO NA CARRETA PARA A REFINARIA NADA MAIS É DO QUE UM TAMPO TORISFERICO ( CONFORME NORMA ASME VIII ) UTILIZADO EM EQUIPAMENTOS DE PROCESSO EM REFINARIAS DE PETROLEO E ALCOOL  E INDUSTRIAIS PETROQUIMICAS.
    É ESTE O FATO DE HAVER BATEDORES DA POLICIA RODOVIARIA ACOMPANHANDO O TRANSPORTE, PELO FATO DO DIAMETRO ESTAR MAIOR DO QUE A LARGURA DO CAMINHÃO.
    NO CHUTE, SO DE OLHAR PARA A FOTO O DIAMETRO É DE APPROXIMADAMENTE 5 A 6 METROS E ESTES VALORES EXCEDEM O LIMITE PARA TRANSPORTE SEM BATEDORES.
    ESPERO TER EXCLARECIDO
    TENHO 34 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA DE ENGENHARIA E CANSEI DE VER ESTES DISCOS REBORDEADOS,´POR EXEMPLO PELA NIKEN EM PIRACICABA
    ABRACOS

    Responder
  183. Bruboobala99 disse:

    essas fotos ñ estão com nd purra mentira ……….

    Responder
  184. Williamcorrea disse:

    FAKE É COISA DE FRUFRU DOS ESTADOS DESUNIDOS. É FALSO. E DISCO VOADOR NÃO CAI. O QUE CAI É O FLAMENGO.

    Responder
  185. Coro_tricolo disse:

    pra mim existe porque se agente existe porque disco voador não pode existe

    Responder
  186. Adriel disse:

    isso e motagem galera

    Responder
  187. Pastor Torres disse:

    jesus fez uma promessa de arrebatar o seu povo ;DEUS por sua vez tem prometido atraves da sua palavra,; que ataves do arrebatamento vai desaparecer milhares de pessoas .,leia a biblia e frequete uma igreja que encine a verdade;porque qando este evento acontecer a midia os jornais irao dizer que foi os extra terrestres.;/enfim voce acredita na palavra de DEUS ou em homem que é mentiroso

    Responder
  188. Israellopes10 disse:

    e verdade pois tambem ja vi uma nave em brasilia de 97    98  no lago paranoa eu sou israel email israellopes10@hotmail:disqus .com

    Responder
  189. Fariboy disse:

    NUCA VI UMA MONTAGEM TAO RUIM ASSIM TRABALHO COM FOTOS E MONTAGEM
    E O IMPRESSIONANTE E QUE TEM GENTE QUE ACREDITA O SER HUMANO QUER ACREDITAR EM ALGO

    Responder
  190. Vendas disse:

    Isso é um tampão industrial de aço inox, como alguns fabricados na Eica:
    http://www.eica.com.br/empresa.htm
    São tampões enormes…

    ¬¬

    Responder
  191. Pascoalgomes disse:

    Por incrível que pareça as duas fotos não coincidem, parece mais um tampo torisférico de algum tanque de mais ou menos 4 m de diâmetro

    Responder
  192. alequis clair disse:

    eu acho que existe et.  porque existe varios planetas e porque so no nosso averia vida… hem pensem um pouco!!!

    Responder
  193. marques disse:

    neste mundo existe coisas que a CIÊNCIA  ainda não desvendou, uma delas é a existência do  extraterrestre, dos ovnis, todos mundo fala fala, mostra umas imagens distorcidas no espaço, mas provar ainda ninguem provou, isso quando capturarem um extraterrestre, e tiverem em mãos a nave deles, ai sim estará provado, do contrario, são suposições, (EU ACREDITO QUE POSSA EXISTIR, SERES EM OUTROS PLANETAS, SE NA TERRA EXISTE PORQUE NÃO EM OUTRAS GALAXIAS, E TAMBÉM SÃO FILHOS DE DEUS, PORQUE DEUS É O SENHOR DO UNIVERSO……

    Responder
    • Philipe3d disse:

      Enquanto isso não acontece, a Ciência poderia se ocupar em nos explicar alguns fenômenos, como as Luzes de Phoenix. (um triângulo de quase 1km de comprimento, com luzes, que passou voando baixo por diversas cidades e foi testemunhado e filmado com triangulação). Aliás, uma das testemunhas oculares foi justamente o Governador do Texas.

      Responder
  194. leticia maria santos rodrigues disse:

    isso tudo é insaiado,nuncaaaaa que um disco voador ia cair no brasil

    Responder
  195. leticia maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk,isso so pode  ser armadilha….

    Responder
  196. everton disse:

    parece com aqueles que passa no chapolim de 1900 e vóvó gostosa kk

    Responder
  197. márcia rebouças disse:

    ummmm.

    Responder
  198. Pura Mentira,e Mentira,jamais um disco voador seria mostrado assim, e ser transportado dessa maneira,Porque o exercito, e a nasa ia cair encima.

    Responder
  199. Agora eu ja vii um disco voador,na usp.,univercidade de São Paulo, e tambem ja vii no Tambore dois,allfaville,na usp foi durante o Dia, e no tambore a noite.

    Responder

Responder.