Designer de sobrancelhas

Tem um treco que me deixa meio puto sempre que eu vejo. São placas oferecendo um serviço. Esse serviço, se chama:

DEZAINER DE SOMBRANCELHA

Sempre que vejo este tipo de anuncio, muitas vezes pintado em muros ao lado do “trago a pessoa amada em X dias”, me pergunto qualidade desse serviço, chamado “dezainer”. Hoje me deparei com uma seleção de fotos que mostra bem o que deve resultar desse lindo trabalho de dezainer. Pegue seu saquinho de vômito personalizado no fim do post:

eyebrows15

eyebrows14

eyebrows13

eyebrows12

eyebrows11

eyebrows10

eyebrows9

eyebrows8

eyebrows7

eyebrows6

eyebrows5

eyebrows4

eyebrows3

eyebrows2

eyebrows1

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Impressionante, o mundo está mesmo louco. Sr Phillipe, sinto falta de sua escrita abrangente e de conteúdo de fácil digestão, poderia escrever mais? Sua escrita é uma escola para mim. Abraços a vc e família.

  2. KKKK Ai philipe esse designers de salão de bairro devem fazer isso mesmo, KKKK , mais tem cursos pra isso, até no Senac tem, e fazer numa especialista de verdade que vai estudar seu rosto, como se fosse um visagismo é bem carinho, chega a custar R$ 80,00 ou mais.

    • É verdade. para fazer este post comecei a ler sobre o assunto. Rola uns cálculos de proporção… Não é no olho. É uma parada bacana que efetivamente dá uma melhorada na pessoa. Mas tb quando é mal feita, destrói!

      • pois é, é sempre bom ir; quem faz em casa tende a dar uma “detonada”, e ir em alguém que arruma isso melhora a sua aparência e pode ajudar muito.

  3. Gosto também do ~desáine~ de unhas e do Hair Design.
    Deus sabe que já vi um Cake Designer dando curso de Design de Cupcakes.
    Puta profissão zoada essa que eu fui escolher!

  4. Achei este post muito legal. Sou designer de sobrancelha e maquiador profissional. Fiz curso e tenho diploma. Na minha profissão já vi muita cliente chegar até mim com estas “obras de arte”. Se for sobrancelha definitiva, que é tipo uma tatuagem, ai a coisa complica, pois a remoção é difícil. No meu blog tem uma matéria sobre sobrancelha definitiva e nele eu recomendo a pessoa a pesquisar bem o trabalho do profissional antes de entregar suas pestanas a ele. O “x” da questão é o seguinte: Tem uma grande diferença entre um designer e alguém que “tira” sobrancelha. Tem casos de eu levar até uma hora numa sobrancelha, pois tenho de fazer as medições corretas, analisar o formato do rosto e até a quantidade e a direção em que os pelos crescem. Tudo isso para conseguir um efeito harmonioso. Ai você pega e fica com vontade de tacar fogo no diploma quando vê alguém puxando os pelos a esmo e fazendo em 15 minutos para atender mais gente. Abração!

    • É cara… e eu sinto vontade de tacar fogo toda vez que eu vou a um salão, pago caro, e a pessoa que faz minha sobrancelha faz aquele serviço péssimo, mal feito, e com alguns fios por tirar…

      Mais triste ainda, é que a minha sobrancelha não tem segredo! Ela é bem simétrica, é só pra limpar, e ainda conseguem fazer errado ò.ó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos