Dançando Jazz

Se liga só nesse sensacional “batalha” de Jazz:

Provavelmente você ja viu este video antes em alguma rede social, talvez tenha visto com outra trilha ou outra musica. Sempre me intrigou saber mais sobre este video e as pessoas que parecem se divertir muito com performances incríveis.

Este é um video de 2015, e esses caras são professores de jazz numa performance no Jazz Roots de Paris. Trata-se de um festival anual onde ocorre uma “batalha” de bailarinos.

Eles fazem parecer fácil, mas há passos bem difíceis sendo executados no video.

Aqui em baixo você pode ver trechos da batalha de 2019:

O figurino da galera é bem “peculiar”, e não deixa de dar aquela sensação de que essa é a tal festa estranha com gente esquisita de Eduardo e Mônica. E talvez isso seja o mais legal da parada, porque todo mundo ali parece bem normal no sentido de não virem com aquele físico de atletas que vemos no ballet clássico. Alguns caras parecem ter vindo direto do tunel do tempo para uma performance memorável.

De fato, após ver videos de varias batalhas, creio que a melhor de todas é realmente a de 2015, o que explica ter viralizado desde então.

Na batalha de 2017, todo mundo estava com um visual mais clássico:

Um outro evento similar, que rola o mesmo estilo de dança e ate vestuário é o Rock That Swing Festival, onde a galera se enfia numa beca vintage e faz passos incríveis:

O evento rola em Munique, na Alemanha, anualmente. Você vai notar que tem alguns caras ali no evento de Munique que também estão sempre nos da França.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI