Cara olha que bizarra essa galinha, apelidada de Hulk por sua aparência grotesca. Ela é uma mutação de galinha, que gerou um galinhão superdesenvolvido, violento e bravo pra caramba.
Essa ave se chama “Dong Tao”, e é nativa do Vietnã. O que caracteriza essa galinha são suas pernas incrivelmente musculosas.
Não é incomum que pessoas achem essa galinha estranha demais ou até mesmo horrível, mas apesar disso, a galinha Hulk é altamente reverenciada em seu país de origem, por sua raridade.
A galinha Hulk só atinge a maturidade por volta de um ano de idade. Em termos de produção de ovos, elas são um mau negócio, pois colocam ovos com menos frequência que as raças mais comuns. É possível que a redução na postura de ovos ocorra em decorrência de suas pernas, tão grossas quanto o pulso de um homem adulto. Apesar de sua feiura e lentidão para o ponto de abate, essa galinha gera um bom lucro, na medida em que seu preço é bem alto no mercado devido à sua raridade. Além disso, acredita-se que sua carne seja muito mais saborosa que a do frango comum. Principalmente as das pernas. E que pernas!
Eu chamaria isso de “vomitável”. Mas eles parecem curtir.
Parece até um saco com cancro essa porra!
Tem gente que diz que parece um frango diabético, já que a marca registrada do frango Dong Tao são essas pernas repletas de – [porra como que eu vou descrever essa merda?] – verrugas, que lembra até o famoso homem árvore da Indonésia.
Apesar da pele que mais parece um pastel, (pastel de flango?) essa galinha vai com pernas, pés e tudo para a mesa. (prefiro minha parte em dinheiro)
A pele lembra a do godzilla, hahaha:
Não é difícil de imaginar que talvez o gene que esteja ligado gerando essas perninhas nada bonitas poderia estar ativo também em alguns dinossauros. Assim, imagina só que louco seria cruzar esta espécie de frango com a famosa raça Índio Gigante! Já seria uma boa parte do caminho para um dinossauro.
Eu suponho que o lucro dessa espécie venha principalmente das rinhas de galo.
A foto número 9, a galinha é servida num prato junto de um par de testículos. Diliça!
São rins kkkkkk
Parece um frango com trombose nas pernas.
“Apesar da pele que mais parece um pastel, (pastel de flango?) essa galinha vai com pernas, pés e tudo para a mesa”… DE PREFERÊNCIA CRU, PELO JEITO, HAHA!
talvez elas tenham a mesma condição genética que algumas raças bovinas adquirem… há um hormônio chamado miostatina que, em alguns felizardos, qnd é inibida, força o corpo do indivíduo a fabricar mais hormônios do crescimento (GH)…
Isso parece ser mais uma doença. Da a impressão que é apele que engrossa não os musculos, alias essa parte da perna da galinha nem tem musculo, é só tendão
Parece uma doença mesmo, mas é só a mutação de um gene. Tanto que os pintinhos ja nascem com perninhas grossas. Nem todas as mutações propositais que criamos nos animais domésticos geram bichos bonitos, vide o cão de penacho chinês.
caraca, espero que não cause algum tipo de sofrimento para eles
Medo! haha