Conheça o bizarro homem-árvore

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Se o circo de horrores de P.T. Barnum ainda existisse, aqui estaria um forte candidato ao estrelato.

O HOMEM ÁRVORE

Dede, um pescador da Indonésia de 35 anos tem o corpo recoberto de uma espessa “casca” e bizarras “raízes” crescem em seus membros!

Tudo começou quando Dede cortou o joelho na adolescência. Um pequeno ponto protuberante surgiu ao redor da ferida e dias depois eram vários. Os dias se passaram e tornaram-se anos. Os pontos espalharam-se e continuaram a crescer e se espalhar.

A esperança surgiu para Dede quando um médico expert em dermatologia viu o “homem árvore” num documentário do Discovery Channel. O médico se interessou na hora pelo caso e voou para Jacarta. Após estudar o caso bizarro, o médico descobriu o que Dede tinha e propôs um tratamento que transformaria a sua vida.

Testando amostras em uma biópsia feita com amostras do tecido e do sangue de Dede, Dr Anthony Gaspari da Universidade de Maryland concluiu que o “homem árvore” era na verdade um caso gravíssimo de Papilloma Virus (HPV),uma doença relativamente comum que aflige alguns humanos gerando verrugas e causando sofrimento. Mas o caso de Dede era extremo.

Isso porque ele além do papiloma, tinha uma rara condição genética (lei de murphy, né?) que impedia que o sistema imunológico combatesse as verrugas.

O médico propôs como tratamento doses de vitamina A sintética como forma de combater o crescimento das verrugas.

O Dr. Gaspary acredita que o pobre Dede nunca será uma pessoa normal, dada a gravidade do caso, mas que com o avanço do tratamento, em alguns anos ele poderá até usar novamente as mãos.

Fonte: Telegraph

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

209 respostas

  1. Eu vi esta notícia hoje cedo. Como alguém pode chegar a este estado? Vendo que o seu estado piorava, não teria passado na mente do homem/ familiares/ amigos a procurar um médico? Me pergunto se era falta de renda, falta de atendimento ou coisas do tipo.
    Mas eu achei interessante as formas. Parecem mesmo raízes de árvores.
    O homem já perdeu metade da vida carregando isso. Não seria mais fácil no passado ter amputado? O que acha, Philipe?

  2. Acho que na vida a gente tem que ver o lado bom…

    Bem. É difícil ver um lado bom nisso. Mas, pelo menos ele não “ralou o pinto”

    Hahahaha. Caraca, eu ainda me pergunto como ele veste a camisa.

  3. Coitado do cara. No vídeo que eu vi ele diz que aquilo é pesado.
    Será que isso é de verdade? Fico na dúvida. A pergunta do Phillipe é pertinente. Como é que ele este a camisa? Talvez seja uma fraude.
    Se não for uma fraude torçamos para que Dede se cure.

    Mas quero fazer um aparte para contar uma piadinha que pensei. É humor-negro.

    Prova para Promotor Público

    Questão 1 – Consideremos a hipótese de que durante uma caminhada pela rua o sr. Dede, homem-árvore, seja atingido por um carro em alta velocidade conduzido por um motorista embriagado. Caso o homem-árvore venha a falecer estraremos diante de um caso de infração:

    a) ao Código de trânsito;
    b) ao Código ambiental;
    c) ao Código penal;
    d) ao Código civil;

  4. [quote comment=””][quote comment=””]=O[/quote]
    Gente isso é sério.E com certeza alguém veste a camisa nele né….coitado.[/quote]

    Beleza, mas como as mangas da camisa passam pelas mãos? Sacou? Olha o diâmetro da mão do cara…

  5. [quote comment=””][quote comment=””][quote comment=””]=O[/quote]
    Gente isso é sério.E com certeza alguém veste a camisa nele né….coitado.[/quote]

    Beleza, mas como as mangas da camisa passam pelas mãos? Sacou? Olha o diâmetro da mão do cara…[/quote]

  6. Então galera!!
    é simples ele coloca aquela camisa como o provavel
    ela é abotoado nos braços
    ^^
    ela tem uma abertura na parte inferiorr
    ou ate mesmo ela pode ser de velcro

  7. Ou o que seria ainda mais nojento: Aquelas coisas que parecem raízes são na verdade verrugas gigantes e por isso são moles. Aí o cara aperta aquela merda e espreme até passar pela manga.

  8. [quote comment=””]é, vcs tão pensando sobre como ele coloca a camiseta, então pensa como ele toma banho oO'[/quote]

    Hahaha. POde crer. E também como ele tira meleca?, hahaha

  9. Puta q pariu, será q isso é verdade??? Gente como será q ele consegue dormir, tomar banho, ir ao banheiro??? Deve ser pavoroso acordar comk isso no corpo, será q cheira mal??? Que DEUS o ajude muito muito, e esse médico tambem;;;

  10. [quote comment=””]Puta q pariu, será q isso é verdade??? Gente como será q ele consegue dormir, tomar banho, ir ao banheiro??? Deve ser pavoroso acordar comk isso no corpo, será q cheira mal??? Que DEUS o ajude muito muito, e esse médico tambem;;;[/quote]

    Não consigo nem imaginar que vida desgraçada esse cara deve ter. Isso me faz olhar pra minha vida e me sentir privilegiado de ser mínimanmente sadio. È como a história da força de vontade de Joseph Klimber.

  11. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]
    Ninguém se perguntou como este cara bate punheta.

  12. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]

    Hahahaha. Cruzes. Iria parecer um belo ramalhete de três couves-flor. (pq provavelmente a doença atinge mais as extremidades)

  13. estao tao preocupados como ele veste camisa ,etc,mas ninguem perguntou:sera que a mulher do lado dele é sua esposa?se for ,como ela tem coragem de viver com um homem assim?

  14. Não consigo acreditar que diante de uma situação tão séria as pessoas consigam ainda brincar com as desgraças alheias..
    E ainda falam de amor ao próximo. Estamos longe de saber o que é isso.Quando ao homem star sorrindo, eu imagino que seja pelo mesmo motivo que todos nós (não perfeitos) sorrimos. Temos que saber nos desvencilhar dos problemas que nos abate. Existem pessoas com problemas ainda mais graves. E nem por isso se entregam. No entanto há aquelas que tem um problema minúsculo e fazem dele um carma eterno

    1. Ela esta realmente certa… Se ele esta sorrindo, é por que ele se considera um vitorioso.. Vitorioso, por que ele esta vivo… Chorar e lamentar nao resolveria o caso… Acontece que tem gente que acha isso engraçado e faz piadinhas ainda…Nao tem graça, nao é um caso pra rir.. e sim agradecer a Deus pela sua saude e sua vida… Ele ta sorrindo por que ele realmente acredita em um bom Deus e em uma outra vida. Concerteza ele nao reclama das coisas futeis que nós {em geral} reclamamos.. Diante de uma situaçao dessa devemos agradecer mais e mais todos os dias.

  15. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]
    Meo gente, isso é chocante…
    eu fiquei abismada com as fotos!!!
    è algo interessante, mais que
    chama atenção….
    Meo… tratem bem desse home!!!

    😀

  16. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]

  17. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]

    c eu fosse ele cortava tudo com uma tesoura!
    ^^ zuera

  18. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]
    Existe vida inteligente na internet?
    Acho que não! Prefiro ser uma árvore!

    1. Qualquer pessoa está sujeita a ter um problema bizarro…
      Dê valor ao que você é hoje, respeite as pessoas hoje…Amanhã pode ser tarde demais!

  19. :omg: Nossa meu deus, o que e isso? eu ja ouvi falar do homem peixe, do homem sapo, até do homem cobra…. mais homem arvore? pqp daki uns dias eles inventam um homem graminha… manda esse cara pra novelinha dos mutantes “caminhos do coração” vai owna nakela ilha ja tem o disfarce de arvore ngm vai notar ele. xD fora agente q ta vendo ele aki cm esse destaque todo. mais agora falando serio nossa espero q esse kra se cure serio msm pq isso n e vida de gente kra nossa tomara que esse medico consiga curar ou ao menos amenizar essa doença dele. ” homem arvore? ve se pode” kkkkkk.

  20. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]
    queria perguntar se o homem arvore e feliz assim por que tem gemte hoje em dia que é normal e nao sabe ser feliz :omg:

  21. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]
    Nossa como pode acontecer uma coisa dessas oO
    pobre homem,imagina a humiliaçao q ele sofre…
    :shocked:

  22. :meh: Prefiro não comentar , cara olha a situação do cara …
    Deve ser muito triste … Mas tá sendo mais triste pra quem ve do que pra quem vive …
    Enfim , que achem a cura .

  23. [quote comment=””][…] pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue […][/quote]

    1. é incrivel. tu so falas asneiras. tenho pena de ti e de pessoas assim como tu, tu precisas de uma lavage celebral pra ver se tens algum conserto nessa merda k tens na porra da tua cabeça.
      tu devias pensar melhor e controlar essas tuas piadinhas sem graça e ver k isso n é brincadeira pra tares a gozar. em vez de tares a sencibilizar pessoas tas ai a fazer troças.
      ponha te nu lugar desse ser humano k n tem culpa nenhum de ser assim e veras o sofrimento dele

      seu……MERDA
      MERDA
      ATÉ MI IRRITAS CM ESSES TEUS COMMENTS

  24. Acho uma enorme palhaçada as pessoas tirarem piadas neste tipo de caso.
    Fiquei muito triste ao saber que existem pessoas com este tipo de problema, espero de coração que esse médico c/ ajuda de Deus consiga cura-lo.
    Boa sorte!

  25. se ele fosse anputado das mãos e pernas talvez não seria tão foco de pessoas quye precisão ter algo pra se sentir por cima
    .acho ele normalizado com detalhes.todos somos diferentes e aquele que acha isso um motivo pra se achar m,enos frustrado com seus problemas pessoais,que seja.o ser humano é assim.não existe o deformado ,e sim o exótico.sou artista plastico formado e vtatuador por dor de carma .e teja dito!

  26. noossaa fala séériooo vcs nao deviam falar nadaa diissoo. agradecem a Deus por terem essa saúdee ee terem censo oo que parecem que naoo temm nenhumm…! dee fikarr fazenuu essas brincadeirass mais que idiotas !!!
    fala séérioo !
    deixaa oo dedé commm a vidaaa delee e naoo fikem fazenoo piadass insignificantess dos poblemas dos outros naoo okk??
    bomm ee que isssooo siirva dee liçãoo okk?? thauu

  27. Ih, não me comportei nos comentários e o Philipe moderou o que eu falei. Na próxima pensarei duas vezes antes de ser mal educada e assim evitarei que meu comentário seja completamente reescrito pelo dono desse blog.

  28. :shocked: Meu deus…que coisa naum simplesmente so por causa de um corte….(y)
    naum tenho certeza mais na minha opnião isso é mentiraa:(
    apenas a internet mesmu pra puplicar uma coisa dessas…:omg:

  29. …mentira da bixiga isso so pode ser uma fantazia ou coisa pareceda…
    so a internet mesmo para publicar uma coisa como essa…
    cruzes… :lol2:

  30. Se vocês se derem ao trabalho de clicar na fonte verão que este é um caso real noticiado em jornais internacionais e com programa até no Discovery Channel. Infelizmente é real. Eu preferia até que isso fosse fraude, mas o cara tem mesmo uma doença horrenda. D:

  31. elee naooo teiimm nadaa dee diiferentee naoo ! elee soo teiimm verrugasss eiimm escesssoo okkk
    ??

    cambadaa dee gtihh atOOaaa ! ! -) :love: :/

  32. [quote comment=”20752″]elee naooo teiimm nadaa dee diiferentee naoo ! elee soo teiimm verrugasss eiimm escesssoo okkk
    ??

    cambadaa dee gtihh atOOaaa ! ! -) :love: :/[/quote]

    Só tem verrugas.. O_o Se pelo menos parecessem verrugas ..
    pobre homem.. aposto que essa(e) Malu já viu mil homens arvore pra tá achando normal isso! :sly:

  33. poxa mut mut istranho … sera q quando começou a ter sintomas ñ passou pela mente procurar um especialista ( uma médico )
    isso é bizarro …

  34. Eu acho que o cara mora num lugar distante, tipo do lugar que não tem médico para atender a doenças comuns, imagina isso. O tal médico viu o caso dele como curiosidade grotesca no Discovery e viajou pra lá pra ajudar ao homem árvore.

    1. :B :B O_o :ohhyeahh: 🙁 ;] mais qui mintira eu acho tudo fauso e eu quero que auguen meprove que é verdade.Vcs acham q alguem vai acredita nessa montage seus falsos se isso é verdade em tao eu tenho 7 cabeça entao.

  35. Fala sério…meio cabuloso mas,falta um pouco de lógica,o diametro da manga da blusa é bem menor do que seus membros,como conseguira colocar a blusa?

  36. :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

  37. Muito mais do que a situação deste homem, me assusta a arrogância de quem se acha melhor e não se comove diante de uma situação destas e faz tantos comentários maliciosos e leva isto para o lado da brincadeira.

    Não foi porque ele não buscou recursos, é porque levou anos para um homem sensível se interessar pelo problema dele: o médico que foi para Jacarta.

    Pelo visto aqui tem uma amostra da raridade deste tipo de pessoa.

  38. Vocês idiotas falando mal dele e fazendo piadinhas deviam se envergonhar desse tipo de atitude.

    É uma pena que doenças desse tipo existam, mas felizmente são raras e temos sorte de não ter esses tipos de doenças.

  39. a pika dele :shocked: vo ter que abrir bem mais a boca :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: depois vo fikar morto de cansado x_x x_x

  40. naum corte madeiras corte as pesoar de madeira :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  41. meu desus, como essa gente escreve tão mal assim. Que vergonha. Ô Malu, Gluta, Pucca e outros, não foram à escola. Parem com isso e falam lingua de gente.
    Fazem piada desse pobre coitado, mas a vossa língua é de farrapo.

  42. Sabe o que é isso gente é a volta do senhor jesus cristo , as palavras ditas pelo meu senhor está se cumprindo , ele está voltandoe isso é mais um sinal d avolta de cristo , como aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer um de vocês que comentarão ai , Se Cuida DeDe , Desu está contigo , aceita ele na sua vida !

  43. O que causou isto? Vírus, deficiência genética, remédios durante a gestação? Enfim, alguém pode parar de “escrotizar” e falar sério sobre esta imagem raríssima? Confesso que também fiquei me perguntando como ele veste a camisa. Fica claro que é uma camisa tradicional (não dá para visualizar velcros ou algo que o valha).

  44. Minha opnião….
    essa história é real pois pesquiso doenças extraordinarias a muito tempo…
    só que oque me deicha indignada é que muitas pessoas com boa saude fica fazendo comentarios zombadores sobre problemas dos proximos!!!

    enquantos uns se preoculpam com a saude do cara outros se preoculpam em fazer piadinhas ou zombar da cara do mesmo…
    que mundo mais cruel e inutil vivemos no qual muitos seres que se dizem humanos sao tao inuteis que de vez de ajudar muitas vezes magoa as pessoas!!!

  45. Gente..algum de vcs ha se olharam no espelho????
    Seja verdade ou mentira, acho que em primeiro lugar devemos respeitar a condicao do Dede, pq se ele é realmente uma aberraçao da natureza ou nao, acho que piadas de humor negro nada adianta, o que adinataria era no minimo um pouco de solidariedade, pq ela nao precisa de sua pena, ele nao é digno de dó, apenas do seu respeito e solidariedade, e se nao puder fazer nada, simplesmente nao faça nada, nao critique, nao duvide e nao faça piadas, pq imagina se isso é dentro de sdua familia!!!! sera que gostaria de ouvir tudo isso das pessoas que vc s estao falando dele??????
    Parem pra pensar, nesse mundo existe de tudo so nao sabemos pq e onde esta, entao reflitam…..

  46. TOMARA QUE ESTE RAPAZ CONSIGA SE LIVRAR DISSO.. Q COISA HEIM… NOS HUMANOS ESTAMOS CADA VEZ MAIS NOS DESTRUINDO.. ONDE VAMOS CHEGAR COM AS DOENCAS CONTAMINACOES POLITICA E GUERRA…. ESPERANÇA!!!

  47. Karaka comu ele dorme? Que nojo ARGHH…
    deve ser mó porre ficar desse jeito pelo resto da vida tomar a que a tal vitamina A ajude ele, e o medico tem que ter certeza de que essa vitamina ajude ele, por que se nao vai ser esforços jogados fora neh???? eh sinistro essa história…:argh: :shocked: mas será que isso eh verdade mesmo?? :X tenho minhas duvidas :sly: …

  48. Alguém de vcs que só perderam o tempo colocando comentários idiotas que só um grande idiota acharia graça, chegou a observar a foto que ele está sorrindo?? Talvez ele sendo da forma que é ainda é mais feliz que vc. o tempo ainda que ele tem não gasta zombando das pessoas assim que muitos aqui nesse quadro. Queira Deus que ele tenha recuperação, se assim não for com certeza ele continuará sendo muito especial para Deus q é muito mais importante que nós para ele. Portando, isso está acontecendo longe de sua casa mas poderia ser na sua familia, não plante nada que vcs não queiram colher mais tarde.
    Respeitar o próximo é mais que um dever é uma obrigação.

  49. HAHAHHAHA entao eu vi o video no youtube, pra vestir a camisa é facil é uma camisa largona.

    E parece que ele nao ta tao mal assim nao, no video mostra ele fumando…..É ele consegue fumar normalmente, so usa uma piteira la.

  50. Olá; começou a passar o anúncio do documentário do Discovery “O Homem Árvore” e qdo vi não acreditei e resolvi jogar no google…… vi o papo de vcs e tinha imaginado td antes; como ele deve tomer banho? se cheira mal? como deve ser acordar daquele geito, etc; Vi o texto postado e ficou claro oq acontece c ele… nem vou assistir o documentário pq estou muito chocado com a imagem dele… agradeço à Jesus minha saúde! x_x

  51. Aff a criatividade de vocês é absurda e super sem graça, falam um monte de merda achando q alguem vai rir disso, o comentário sobre o guarda florestal foi péssimo, merece a morte aquele que o escreveu. O site eh legal, mas seus comentários o ridicularizam

  52. Srs. Gostaria de comunicar a todos que o ilustrissimo Sr. Dede Kosawa, “Homem-Árvore de Java”, ja encontra-se em tratamento… e que as verrugas sao rigidas e nao moles, como fora mencionado, anteriormente. E sobre o fato dele esta sorrindo nas fotos, é por que o mesmo trabalha em circo de horrores para conseguir algum sustento para seus dois filhos, logo ele ja está acustumado com seu problema…

    Ele removeu na Cirurgia mais de 5 kg de verrugas…. Segundo o doutor Anthony Gaspari, dermatologista da Universidade de Maryland, Dede sofre de uma infeção do vírus HPV. Por si só, ela não teria efeitos tão devastadores, mas ele também possui uma deficiência em seu sistema imunológico, que incapaz de combater o vírus, acaba permitindo que sua pele produza queratina – a mesma que compõe nossas unhas – de forma descontrolada.

    Isso explica por que suas extremidades, como mãos e pés, são as áreas mais afetadas. Também são as mais frias do corpo.

  53. :argh: Nossa ele me lembra o pai do Will Tunner no Piratas do Caribe: “tripulação e parte do navio,tripulação e parte do navio”

  54. Simplesmente ridiculo quem ainda consegue fazer piadas com a atual situaçao deste homem, nao sou um crente maluco, mas que Deus tenha pena de quem tem esse tipo de atitude sarcastica e ridicula, simplesmente deploravel termos seres humanos com caracteris