Condomínio para o apocalipse: Venha morar num bunker!

Quem vai morrer por último aí?

Durante 25 anos, esses bunkers foram usados ​​para armazenar bombas e munições, mas estão vazios desde 1967. A incorporadora “Vivos” (hahaha o nome é uma piada pronta) agora quer vender 575 bunkers por US$ 55 mil cada.

A empresa vê as pessoas comuns como clientes que desejam estar preparados para qualquer desastre. Eles enfatizam que não têm como alvo bilionários ou obcecados com o fim do mundo. Considerando que até o Tio Zuk que espiona a vida do mundo todo e sabe de tudo já se adiantou e mandou fazer um bunker milionário na casa dele…

Várias opções de layout estão disponíveis para os clientes. O menor bunker possui cinco quartos e um banheiro, enquanto o maior possui oito quartos e três banheiros. Mansão apocalíptica!

As condições não podem ser chamadas de totalmente ascéticas – por exemplo, em uma das fotos você pode ver um home theater.

O interesse, como dizem na imobiliária, é simplesmente extraordinário, e eles também estão trabalhando em um projeto desse tipo na Alemanha.

“As consultas e inscrições aumentaram mais de 2.000% em relação ao ano passado e as vendas aumentaram mais de 300% e estão crescendo exponencialmente”, garante a empresa.
Também, com um apoio de vendas como o Putin, né? Seja com apocalipse zumbi ou guerra nuclear, eles querem estar prontos para vencer a corrida por ser o último a morrer.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos