fbpx

videos

Combo breaker – Uma aula de animação

Olha só que absurdamente maneira é esta animação com bonecos de palitinho. Incrível a capacidade de animação deste cara. São seis minutos...

Escrito por Philipe Kling David · 27 segundos de leitura >

Olha só que absurdamente maneira é esta animação com bonecos de palitinho. Incrível a capacidade de animação deste cara. São seis minutos de franca pancadaria que envolvem inúmeros estilos de combate e trazem um monte de referências a desenhos animados famosos e até personagens de videogame. Entre os fáceis de identificar estão o Kratos, Bleach, pokemon, naturo, Mario, e até Rocky Balboa!
O animador levou nada menos que dois anos e meio de trabalho para fazer somente esta sequência de pancadas. O vídeo é 100% feito por um cara só, um tal de Someone0956. Achei muito, muito legal. Até quem não curte anime/mangá vai se amarrar e mostrar respeito pela loucura do animador.

Uma verdadeira aula de animação

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video Arrepiante: Crianças gêmeas observam criatura no quarto

em videos
  ·   2 Minutos de leitura

Dançando Jazz

em videos
  ·   1 Minutos de leitura

6 respostas para “Combo breaker – Uma aula de animação”

  1. Não sei o que é, mas preciso descobrir o que o bonequinho preto toma (além da surra)!!!!! Afinal, ele apanha, apanha, apanha… e no final ainda detona o vermelho!!!!!!!!!

  2. Eu ví isso num site chamado stick page(q aliás é repleto de animações de pancadaria com bonecos palito.)
    E realmente o video é mto louco xD

  3. Uma vez vi um video onde o cara apaixonado, enquanto esperava a namorada, na mesa do restaurante, começou a torcer os gardanapos de papel e fez dois bonequinhos que ficaram dancando uma música romântica , abraçado e se beijando no final. Quando amúsica a cabou a moça chagou. Muito legal. Esse passou no “Fantástico” já faz muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.