fbpx

mundo gump

Chegamos ao post numero 5500!

Nada mal! Deu um trabalho miserável. Mas valeu.

Escrito por Philipe Kling David · 23 segundos de leitura >

 

Sei que é difícil de acreditar, mas esse é o post numero 5500 deste blog. Eu quando comecei a faze este site, não imaginei que chegaríamos a tantos artigos, cobrindo toda variedade de assunto possível e imaginável com um bom numero deles sobre coisas inimagináveis. Falamos de curiosidades, ufologia, de mistérios, de monstros, de animais, de tecnologia, de lugares incríveis do mundo, falamos sobre toda sorte de assuntos incríveis, e botamos muitas, muitas fotos. Os comentários já passaram faz tempo dos cem mil.
Então é isso. Este post é só para esse numero emblemático não passar em branco.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Nosso feed mudou

em mundo gump
  ·   9 segundos de leitura

Informações sobre o Mundo Gump

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Feliz 2021

em mundo gump, Textos
  ·   1 Minutos de leitura

6 respostas para “Chegamos ao post numero 5500!”

  1. Parabéns Philipe, marca histórica, poucos blogs podem dizer que chegaram a esse número. E que venham mais 5500!

    Abraço

  2. Altos e baixos, idas e vindas, excelentes argumentações e também algumas bem ruins. Tudo que torna este espaço bem humano e mostra que há vida inteligente no ciberespaço. Se vc fala o tanto quanto escreve, coitada da sua família. Um trabalho e tanto para não ganhar nada. Teimosia impressionante. Parabéns, Philipe.

  3. Saí do conforto do leitor de feeds para vir lhe dar os parabéns, e agradecer pela sua persistência e dedicação… Acompanhar seu blog e sua vida é um big brother do ciberespaço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.