Cemiterios esquisitos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Sabe aquele post do bizarro cemitério dos manequins? Pois é. Existem outros cemitérios estranhos pelo mundo. Vamos ver alguns deles nesse post:

Um cemitério de tanques na Ucrânia. Pensa em toda energia e investimento para criar todas essas armas que agora jazem como pesos de papéis gigantes apodrecendo pela ação do tempo.

Existem diversos cemitérios estranhos no mundo. Eventualmente alguém abre um galpão abandonado e pode se deparar com uma surpresa. Foi o que aconteceu com este cemitério de veículos abandonados e desmontados na garagem perto de uma escola de vôo abandonada. Sua a localização exata é desconhecida.

Na Ucrânia, mais exatamente em Pripyat, um cemiterio de ônibus:

Carros da década 30 foram encontrados na França. Segundo dizem, os donos os esconderam do exército alemão no início da Segunda Guerra Mundial e dali nunca mais saíram:

Nesta imagem vemos Milhares de riquixás abandonadas há décadas em Daca (Bangladesh):

O que dizer desse cemitério de cabines de telefone velhas em Surrey (Inglaterra)?

Nova York é conhecida por seus arranha-céus de luxo e ruas barulhentas, mas apenas a algumas milhas ao sul de Manhattan, um espetáculo muito diferente é exibido há décadas para uma plateia inexistente. Nas proximidades de Staten Island, dezenas de barcos enferrujados formaram um cemitério de navios.

Este aqui é outro cemiterio causado pela Guerra: Um Cemitério de carros clássicos, abandonados por forças norte-americanas após a Segunda Guerra Mundial em uma floresta na Bélgica:

Cemitério de trens na Polônia:

Cemitério de aviões nos EUA:

Esse cemitério de aviões fica no deserto de Mojave. E curiosamente perto dele existe um outro cemitério bizarro: De ambulâncias. São centenas delas. De todas as épocas. A maioria delas em perfeito estado de uso, mas foram aposentadas quando novos modelos foram adquiridos.

Cemitério de bondes nos Estados Unidos:

Agora de todos esses o cemitério que eu acho mais estranho é o de “cabeças” de presidentes gigantes que está abandonado na Virgínia.

fonte fonte fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

2 respostas

  1. O cemitério de ambulâncias, cheio de Cadillacs, é realmente de entristecer. Parecem ótimas! Não entendo como podem apodrecer por lá, vez que são altamente colecionáveis e muita gente pagaria uma baba por algo assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.