Cemitério de carros esportivos

Carrões esportivos são sempre lindos e cheios de cromado. Geralmente são mostrados nas revistas com belas gostosas convidativamente jogadas sobre o capô. Mas a triste verdade é que após alguns anos de uso, eles tem o destino de tudo quanto é lata velha: O ferro-velho.

Dá pena de ver, mas acredite se quiser, os donos encostam os carrões em pátios e depósitos de tralhas e eles ficam lá, apodrecendo e empoeirando por toda a eternidade.

E nós aqui chupando dedo.

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. triste saber q pessoas investem uma puta grana nesses carros.. e inutilmente eles apodrecem…e a quilometragem?! mal deve tá rodada…

    e eu nem vou citar raiva q mé dá em saber q uma pessoa tem dinheiro pra gastar assim aleatoriamente.. ao invés de investir em algo lucrável..
    ahnn se eu tivesse um carro desses.. bom, se eu realmente tivesse não estaria aki no trabalho.. estaria dando uma voltinha por aí..nesse dia de sol lindo d hj [13.02.08] aff q desabafo… haha..
    bjin’

  2. cara sinceramente eu to precisando de um carro (qualquer um que seja de graça)e esse bando de -*-**-*-*~/-*/-/* jogam fora este carros sinceramente eu fico pasmo e gostaria de saber onde estão estes carros que eu iria buscar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos