Casinhas para os filhos dos ricos brincar

Neste post pretendo fazer uma pequena seleção das melhores “casinhas de jardim” para os filhos de quem é rico. Quando eu era criança a gente gostava mesmo era duma caixa e papelão de fogão ou maquina de lavar, mas depois surgiram aquelas cabaninhas de pano que eram um cu ruim de montar… Hoje, com o nutellamento do mundo, as casinhas de brincar foram elevadas a um novo nível. É estranho olhar para este post sem perder de vista que muitas pessoas se apertam em cubículos diminutos sem qualquer condição digna de moradia no mesmo planeta que algumas crianças tem essas “casas de brinquedo” para se divertir no jardim.

As casas  aqui apresentadas, criadas pela Lilliput Play oferecem opulentos clubes em miniatura em estilo vitoriano, colonial e rural para seus Enzo ou sua Valentina.
No entanto, os preços dessas casas em miniatura começam a brincadeira em US $ 20.000. Com tudo, elas oferecem desde redes elétricas a janelas de verdade, até mesmo água encanada.  Essas casas de brincar são uma opção para distrair seus filhos pequenos. A Lilliput Play Homes também oferece uma ampla variedade de móveis para equipar sua pequena morada.


As “Clubhouses” de modelos superiores apresentam pisos de madeira, janelas, portas, iluminação, paredes pintadas com cores sob escolha do cliente, e campainhas nas portas. Se você se sentir inclinado, alguns extras adicionais incluem escadas e até mesmo lareiras.
Se $ 20.000 for muito para seu orçamento, um bangalô simples ou castelo pode custar $ 8.000, mas talvez o Enzo se sinta inferiorizado aí no condmínio, hein?

Um toque de modernidade

Claro que se uma dessas casinhas parecer muito antiquada e muito “quadradona” para o seu Enzo ou sua Valentina, você pode optar por algo mais arrojado e contemporâneo:

fonte fonte fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos