Neste post pretendo fazer uma pequena seleção das melhores “casinhas de jardim” para os filhos de quem é rico. Quando eu era criança a gente gostava mesmo era duma caixa e papelão de fogão ou maquina de lavar, mas depois surgiram aquelas cabaninhas de pano que eram um cu ruim de montar… Hoje, com o nutellamento do mundo, as casinhas de brincar foram elevadas a um novo nível. É estranho olhar para este post sem perder de vista que muitas pessoas se apertam em cubículos diminutos sem qualquer condição digna de moradia no mesmo planeta que algumas crianças tem essas “casas de brinquedo” para se divertir no jardim.
As “Clubhouses” de modelos superiores apresentam pisos de madeira, janelas, portas, iluminação, paredes pintadas com cores sob escolha do cliente, e campainhas nas portas. Se você se sentir inclinado, alguns extras adicionais incluem escadas e até mesmo lareiras.
Um toque de modernidade
Claro que se uma dessas casinhas parecer muito antiquada e muito “quadradona” para o seu Enzo ou sua Valentina, você pode optar por algo mais arrojado e contemporâneo: