Carro grande e o poder

Não é de hoje que se diz que caras complexados acabam descontando suas frustrações psicológicas tentando compensar dando sinais de grande importância e poder. Dos caras que constroem palácios para morar como se fossem reis aos caras que fazem verdadeiras trapizombas para serem vistos, temos os que gastam os tubos em carros de ultra-luxo. Mas esse cara aqui elevou o sarrafo do “carrão” a um sentido literal.

Como o nome sugere, o Hummer H1 X3 é três vezes o tamanho de um Hummer H1 padrão, tornando-o, de longe, o maior Hummer do mundo.

O Hummer H1 se tornou um dos maiores SUVs de rua já feitos, mas literalmente parece um carro de brinquedo ao lado do gigante que é o Hummer H1 X3. Medindo 6,6 metros de altura, 14 metros de comprimento e 6 metros de largura (21,6 x 46 x 19,6 pés), este monstro de metal é o maior Hummer existente, pelo menos de acordo com seu proprietário, Sheikh Hamad bin Hamdan Al Nahyan, também conhecido como Rainbow Sheikh, ele é um dos proprietários de carros mais excêntricos do mundo.

O carro em comparação com o Hummer normal

Este Hummer gigante é movido por quatro motores a diesel, mas as especificações técnicas, como velocidade máxima, torque e afins, ainda não foram divulgadas. De fato, a própria existência do veículo só se tornou conhecida recentemente, depois que fotos dele sendo conduzido ao Museu de História Off-Road em Al Madam, Emirados Árabes Unidos, se tornaram virais online.

O interior é espaçoso e amplo. Ainda falta instalar os móveis e a decoração.

O Hummer H1 X3 é apenas um dos carros exóticos da coleção do Rainbow Sheikh. Além de possuir a maior coleção de SUVs e o maior modelo de carro motorizado, ele também possui o maior SUV do mundo , que também é um dos veículos de aparência mais estranha já feitos.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. É o tipo de coisa que excesso de dinheiro faz. Carro extravagante, iate, mansao, jóia…desperdício de recursos pra aliementar ego frágil. Enquanto esse tipo de comportamento de consumo for o nosso objetivo, nao há que se falar em meio ambiente e sustentabilidade.

    • Eu parto do princípio que se o cara tem dinheiro ele pode fazer o que ele quiser com o que ele ganhou. O que eu acho foda é que haja configurações perversas que permitam que 0.1% das pessoas fiquem com 99% dos recursos enquanto outros passam fome. Pra mim não faz o menor sentido isso.

      • Mas os 99% dos recursos só ficam com o 0,1% da populacao porque esse demográfico quer “fazer o que ele quiser com o que ele ganhou”. 5.000 por mês nao é suficiente. 50.000 também nao. 500.000? Poderia ser mais… É a consciência do indivíduo que faz ele comprar um iate de nao sei tantos milhoes, ou uma Villa, ou uma Lamborghini, enquanto outros passam fome. É exatamente essa mentalidade do “primeiro eu, depois eu, e os outros que se danem” o que faz a gente como raca queimar recurso natural (finito, por sinal) com luxo e producao em massa de coisa que ninguém precisa (de bem de consumo descartável à quantidade pornogafica de veículo que se é colocada na rua), enquanto quem sente os efeitos disso é justamente quem nao disponibiliza desses recursos.

        =(

        • Sábias palavras, eu partilho de seu pensamento, mas infelizmente desde que o mundo é mundo sempre foi assim, talvez em um futuro longínquo isso tudo mude, com a chegada de uma IA totalmente autônoma, fique bem meu amigo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos