Caras de pau

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Cacete, ver Tv é cada dia uma coisa mais estressante. Hoje, meio baqueado por conta de alguns problemas aí, dei uma paradinha pra ver jornal nacional e os demais jornais.
Não devia. Me arrependi.
È impressionante a cara de pau com que os canalhas safados daqueles deputados dão entrevistas e comemoram a maracutaia, ou escapar de uma punição que nem de verdade é. Punição mesmo é a morte. Numa coisa o Islã tá certo.

Ver Duda mendonça sorrindo safadamente para aquela merda de comissão de ética me deixa bastante inclinado a atitudes terroristas. falando sério, se eu não tivesse família e fosse só mais um pouquinho desmiolado, iria dar uma de mártir e… Será que devo falar em público isso? Melhor não. Vai que matam esses canaalhas nojentos e eu levo a culpa.
Mas sinceramente, vendo a justiça se aliar ao que há de pior na política, a curriola, o interesse eleitoral acima de qualquer outro interesse legítimo como honestidade e ética, interesses individuais, interesses de grupos escusos, interesses e mais interesses e os pobres se ferrando de verde e amarelo, aliás mais de verde, já que agora com soldadinhos trocando tirinhos com traficantes o mundo está mais verdinho aqui nos morros do Rio.

Já tô de saco cheio. Este tipo se sensação deve ter sido similar a que deu origem à revolução francesa. Pena que aqui não pode degolar os filhos da puta. Senão as maracutais não acabariam em pizza e sim em gilhotina.
Eu queria mesmo é meter cianureto em um monte de pizza e mandar entregar aos parlamentares canalhas. Pizza sabor chumbinho de matar rato.

Devíamos chamar o traficante que queimou o ônibus. Muito mais legal queimar um congresso podre e ver as baratas correndo, queimando e flambando torrar na imundice. Vai roubar, rouba, mas saiba que vc vai ficar na mira. Não tem sorriso amarelo em comissão de ética nem “não vou falar”. Vai piar fino, malandro. Fino e tostadinho.
Mas não, vem os babacas dos direitos humanos defender político safado com os mesmo interesse que eles defendem a si próprios. Usando até palavras como honra e honestidade. Francamente, honestidade é uma palavra que devia queimar na língua desses miseráveis. Toda vez que um político como o presidente do PL falasse a palavra “Honestidade” devia ter uma parada cardiorrespiratória.
Aliás, PL devia mudar de nome. Partido liberal não lhe cai bem. Era melhor adaptar aos novos tempos a legenda e recriar o estatuto do partido, doravante batizado de Partido Ladrão

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

  1. Lembre-se: Morte é libertação, não castigo. Muito melhor seria privá-los dos 5 sentidos e deixá-los tetraplégicos. E ainda por cima contratar a melhor equipe de assistência médica para fazê-los viver o máximo possível…
    Isso sim seria castigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.