fbpx

animais, bizarro, Curiosidades, incrível

Cachorro comeu 13 bolas de golfe

Cachorros são animais super engraçados mesmo. tem uma fase (para alguns que dura a vida toda) em que o cachorro come qualquer...

Escrito por Philipe Kling David · 38 segundos de leitura >

Cachorros são animais super engraçados mesmo. tem uma fase (para alguns que dura a vida toda) em que o cachorro come qualquer porcaria que vê pela frente. De pregadeira de cabelo a faca, passando é claro, por bolas de golfe.

Conheça Oscar. Este simpático labrador joselitou e comeu de uma só vez 13 bolas de golfe durante um curso do esporte que seu dono participava. Chris Morrisson levou Oscar para o veterinário ao escutar um estranho som vindo da barriga do animal. Chegando lá, os veterinários descobriram que OScar era fascinado por comer as bolas de golfe, que escavava dos buracos do campo. Dentro da barriga de Oscar estavam 13 bolas. Cada uma pesando 45gramas. Uma das bolas estava há tanto tempo na barriga de oscar que ficou preta e já estava se decompondo.

Foi necessário uma cirurgia com uma hora de duração para extrair as bolas do labrador.

fonte

Os cães comem de tudo mesmo. Aqui no blog eu tenho um post apanhado com algumas das coisas mais bizarras encontradas dentro de cachorros. Confira.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

5 respostas para “Cachorro comeu 13 bolas de golfe”

  1. Foi necessário uma cirurgia com uma hora de duração para extrair as bolas do labrador…

    Ri demais dessa ambigüidade, hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.