Britânico fotografa Ovni

Kelvin Barbery fotografou um objeto voador não identificado quando fazia uma foto de dois navios cargueiros. O ufo é o modelo clássico chamado “Standard”. A foto e a máquina foram examinadas e os investigadores ficaram animados pois tudo leva a crer que não é mais uma fraude.

Como fotos não são provas, isso não acrescenta nada além do que já sabemos sobre os ufos: Quase nada. No entanto, fica o registro da notícia.

Fonte

Editado: A foto é de uma gaivota .Veja em https://frankwarren.blogspot.com/2008/01/cornwall-ufo-its-bird-damn-it.html 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Mais para a gaivota sair como um “vuto” o obturador da cam deveria estar abaixo de 1/60… mais os galhos e o mar iriam sair meio “embasados, suaves… e eu acho que o obturador estava acima de uns 1/125+ pq, creio que o cara que a tiro não estava usando triple para tirar a foto com um numero tão baixo no obturador…
    ou essa gaivota é um f-22…

  2. [quote comment=””]Lembram quando a Tiazinha fotografou um Ovni em SP? A mesma história, só muda o local.

    Abraços.
    http://www.joguinhosantigos.com/%5B/quote%5D

    Não, não. Totalmente diferente.
    Embora eu ache que a Tiazinha resolveu usar a história do Ufo para dar um gás extra na sua decadência artística, acho totalmente plausível que ela tenha se confundido olhando o dirigível e confundindo-o com um Ufo. Isso é algo deveras comum de ocorrer.
    Os fatos mostram que Tiazinha estava certa: Ela viu mesmo um objeto voador não identificado.
    MAs era um disco-voador como ela afirmou? Não! Segundo as investigações do INFA, aquilo que Tiazinha viu e registrou era o Dirigível da Goodyear. Este caso é bom, porque serve para mostrar que objeto voador não identificado pode ser qualquer merda: Balão, avião , gaivota, até um anão jogado para o alto, enquanto disco voador é outra coisa, bem diferente, que também pode ser UFO, e nem sempre tem a forma de um disco.
    O senso comum atrela o termo ufo a naves alienígenas, mas isso é um erro.
    Ocorre que o até então UFO da Tiazinha foi finalmente identificado e ela ficou teimando e queimando o próprio filme sobre a questão de o que viu ser a nave dos Ets.

    Já neste caso, o sujeito alega que não viu a nave na hora, só na foto. A explicação para isso, é que obviamente não havia uma nave lá. Havia uma gaivota, que é algo tão comum que a gente não registra na memória.
    Considerando que o fotografo é profissional, ele devia estar usando um tripé sim. Se não em engano, no link da matéria estão as especificações do equipamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?