Bizarro: Paciente tinha uma mosca viva no intestino!

Ao examinar o interior do intestino do paciente numa colonoscopia os médicos não puderam acreditar: Uma mosca, VIVA!

Os médicos no Missouri tiveram o maior choque de suas vidas durante uma colonoscopia de rotina quando se depararam com uma mosca totalmente desenvolvida vivendo no cólon transversal do paciente.

O American Journal of Gastroenterology publicou recentemente o caso bizarro de um homem de 63 anos que tinha uma mosca vivendo dentro de seu intestino. O homem apareceu para um exame de rotina de câncer de cólon no início deste ano, e os médicos de um hospital do Missouri realizaram uma colonoscopia – um procedimento em que uma câmera é inserida no intestino para verificar se havia alguma anormalidade. E foi exatamente isso que os médicos descobriram ao explorar o cólon transverso do paciente – a área na parte superior do intestino grosso. – uma mosca doméstica absolutamente intacta que de alguma forma, sobreviveu ao ácido gástrico e estava dando um rolê dentro do corpo do homem.

 

“Este caso representa um achado colonoscópico muito raro”, escreveram os médicos no American Journal of Gastroenterology .

 “É um mistério como a mosca intacta chegou ao cólon transverso.”

A mosca: viva!

Embora ninguém saiba realmente como o inseto foi parar no intestino do homem, é um fato conhecido que as larvas da mosca depositadas em frutas e vegetais podem às vezes sobreviver ao ácido estomacal e depois eclodir em nossos intestinos. Porém, o paciente só havia consumido líquidos claros no dia anterior à colonoscopia, conforme recomendação do médico. No dia anterior ao jejum de 24 horas, ele havia comido pizza e alface, mas não se lembrava de ter visto mosca ou qualquer outra coisa em sua comida. Se pelo menos ele tivesse comido o mosca-burguer…

A mosca não se moveu quando cutucada pelos médicos, mas as fotos capturadas pela câmera mostram claramente que ela está intacta.

Mistérios, hehehehe. Se você achou isso estranho, então espere só para ver a mulher que tinha um bebê petrificado no útero, a outra que tinha um copo na bexiga e o cara que tinha uma ÁRVORE nascendo dentro do pulmão. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

Uma breve história da manga

Criptomoedas: Algumas Moedas digitais

Os mistérios da ilha de Páscoa

Eu viajei no tempo