Médicos ficam chocados ao descobrir um copo de vidro dentro da bexiga da paciente

Já vi nego beber muito, mas achar um COPO DE VIDRO DENTRO DO PACIENTE não é todo dia que acontece.

É difícil imaginar o espanto dos médicos quando examinaram uma paciente com suspeita de infecção do trato urinário e descobriram que a causa de suas doenças estava em um copo de vidro que ficou dentro de sua bexiga por QUATRO ANOS !

Uma mulher não identificada de 45 anos da Tunísia veio ao hospital queixando-se de dor, desconforto na parte inferior do abdômen e “vazamento” de urina. Esses sintomas eram semelhantes aos de uma infecção do trato urinário, e os médicos a enviaram para um raio-x , seguindo o procedimento.

Na foto, eles viram um grande objeto estranho na bexiga, semelhante em forma a… um copo .

Quando os médicos começaram a questionar a mulher sobre como esse objeto poderia ter ido parar em seu corpo, ela admitiu que há quatro anos usava um copo de vidro como brinquedo sexual. Ao fazer isso, ela o inseriu na uretra.

É difícil dizer como um copão desse de vidro poderia passar pela uretra de tamanho normal e quão doloroso era, mas no final o vidro acabou dentro da bexiga, e a mulher ESQUECEU ELE LÁ… A parada complicou e ela resolveu cuidar desse problema apenas quatro anos depois.

É difícil de acreditar, mas este caso foi publicado recentemente na revista médica Urology Case Reports .

Acredita-se que essa paciente tenha praticado o que é conhecido como sondagem uretral, atividades arriscadas que envolvem a inserção de uma variedade de objetos na uretra para aumentar o prazer e a excitação sexual. 

Às vezes, pessoas com problemas de saúde mental fazem isso, mas o relatório observa que “os motivos mais comumente associados à presença de corpos estranhos na bexiga são de natureza sexual ou erótica”.

“Vários objetos são inseridos na bexiga e muitos pacientes não conseguem removê-los por conta própria e ficam com muita vergonha de procurar ajuda médica”.

Durante uma visita ao hospital, a paciente relatou que sofria de cistite (inflamação da bexiga) várias vezes, mas nunca havia sido curada. Também afirma que a mulher não tinha sangue na urina e não apresentava incontinência urinária além de um leve “vazamento eventual”.

Ao fazer um exame de sangue, descobriu-se que ela tinha uma faixa de glóbulos vermelhos acima do normal, o que indicava que o corpo estava lutando contra algum tipo de infecção.

Durante uma operação para remover um corpo estranho, descobriu-se que um copo de vidro ao longo dos anos dentro da bexiga foi coberto com uma crosta mineral espessa, que geralmente consiste em cálculos urinários. Ou seja, ela produziu praticamente um GEODO dentro dela. 

Quando o corpo estranho foi removido, os médicos abriram a pedra e encontraram o tal copo de vidro intacto dentro.

Dois dias após a operação, a mulher sentiu-se tão bem que decidiu dar alta para casa.  Tomara que ela aprenda a não usar utensílios domésticos como diversão. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. E eu aqui chorando em posição fetal por um calculo de 7mm….

    Caramba Philipe, você tem um parente morando aqui para o lado de São José dos Campos? Mais precisamente em São Francisco Xavier? – Achei um Kling… e não é um sobrenome muito comum né.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos