fbpx

animais, bizarro, polêmica

Bezerro sequestrado por aliens?

Mais um animal é descoberto em circunstâncias estranhas. Teria o pobre animal sido vitima de alienígenas? O que estará por trás das...

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Estamos habituados a ver vacas sendo abduzidas, gado mutilado e até mesmo chupacabras atacando animais, mas bezerro sequestrado nem sempre foi comum, apesar de que um dos relatos mais antigos que se conhece de sequestros de animais é justo de uma bezerra nos Estados Unidos, que vou puxada por um objeto bem diante dos olhos estupefatos dos seus donos.

Esse caso recente ocorreu em Todmorden, uma cidade pequena e pitoresca nas colinas de West Yorkshire, no Reino Unido.

A cidade é conhecida como a “capital OVNI do norte” e, ao longo de várias décadas, teve mais avistamentos de extraterrestres por cabeça do que em qualquer outro lugar da Grã-Bretanha.

Algumas semanas atrás, a última aparição na cidade foi feita por um homem local chamado Albert Tyas. Enquanto passeava, encontrou o corpo mutilado de um bezerro.

A criatura estava do modo “tradicional” das mutilações de gado: com falta de orelhas e lábios. Seus órgãos genitais e a área ao redor do ânus também aparentemente foram removidos completamente.

Predadores não deixariam a carcaça sem comer a barriga.

A precisão e a limpeza dos cortes que levaram alguns a sugerir que este é o resultado de extraterrestres em vez de um ataque de outro animal.

Um ataque de animais predadores costuma ser muito mais confuso, mais brutal e teria deixado sangue no chão, quando na verdade não há nenhum presente ao redor da carcaça. Também está de acordo com a história bizarra de Todmorden.

Pelo menos, essa é a opinião de Deborah Hatswell, uma investigadora de fenômenos estranhos, para quem Tyas enviou as fotos.

Ela disse ao Daily Star: “Essa matança tem todos os sinais clássicos de mutilação animal. Observe os cortes precisos, não há sinais de ataque ou perseguição de qualquer tipo. Parece que o bezerro caiu de cima e foi depositado no campo errado. Mas isso é apenas especulação. 

A postura do bezerro é intrigante e a coisa fica mais estranha quando vemos que ele foi achado em um campo que é área de pasto de  ovelhas, não de gado. Isso levou à especulação se o bezerro foi levado e devolvido e ‘deixado’ no campo errado, talvez.

Também não são apenas os corpos de animais que foram sequestrados em Todmorden. Em seu site, Hatswell documenta alguns dos outros relatos de atividades sobrenaturais, incluindo o caso de Alan Godfrey, um policial aposentado que afirma ter sido sequestrado por alienígenas na cidade há 40 anos.

Se você se interessar por ler mais sobre vacas sendo abduzidas e ate mutiladas por ufos, recomendo dar uma olhada nesse nosso post aqui. 

Fonte: Ladbible
fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Voo 502 – O avião que parou o tempo

em polêmica
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.